quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prometido é devido

Como afirmou Bruno de Carvalho, se o Sporting perdesse o caso Taça da Liga, esta mesma equipa apresentar-se-ia na próxima edição da competição com Juniores e Juvenis.

Bem ao que tudo indica o Sporting vai mesmo perder, resta saber se vai ou não cumprir o que prometeu. Para ser sincero, até acho boa ideia, é sempre uma forma de ver o que vai na formação do nosso país.

Por mim, eu prefiro defrontar este Porto, porque acho que este Sporting pode ser muito mais perigoso do que aquilo que foi na Luz neste ultimo encontro, e os andruptos neste momento não fazem mal a ninguém. E tal como foi dito ontem, o Porto está também na Liga Europa, portanto a data do jogo terá de ser benéfica para as duas equipas.

5 comentários:

  1. "Angelino Ferreira abandona a SAD" & "Para o seu lugar entra Fernando Gomes, antigo presidente da Câmara Municipal do Porto e ex-ministro da Administração Interna"

    Coments?

    ResponderEliminar
  2. Já se ouvia isto há algum tempo. Os ratos começam a abandonar o barco.
    O tipo tem andado todo borrado com as contas do clube há já bastante tempo.
    O Capo gere aquilo como se fosse a mercearia do bairro dele. Esperem até ver os resultados do primeiro semestre.

    Este Fernando Gomes é um verdadeiro "expert" em contabilidade e gestão. A chamada GEPF ("Gestão de Enfiar Para o Bolso"). Como aliás os restantes membros do CAPF (Conselho de Administração da Pocilga do Freixo).

    Os ordenados dos atletas estão atrasados e não vendem ninguém? As fugas para a frente são tantas que o tipo já deve andar a antecipar receitas de 2019/2020.


    ResponderEliminar
  3. O tipo ainda pensou em ameaçar não participar, mas depressa lhee fizeram ver que não seria o primeiro a fazê-lo

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!