sábado, 8 de fevereiro de 2014

Pirómanos a discutir pirotecnia?


A Associação de Adeptos lagartos (vou ser contido no gozo porque agora também parece que há uma de Benfiquistas) recusou liminarmente incluir o assunto "pirotecnia" num forum a que eles deram o pomposo - e parvo - nome de "Pensar Sporting" (também aqui não vou gozar muito pois já houve uma coisa parecida no Benfica, incluindo a falta do artigo definido entre o verbo e o sujeito, ).

Resumindo: Bruno de Carvalho quer acabar com os fogos postos pela turba lagarta mas eles são pirómanos por natureza. Além disso Bruno de Carvalho quer romper com os andruptos mas os gajos adoram-os, 

Ou muito me engano ou o Chuck Norris do Lumiar levará em breve um valente par de cornos e não mos estamos a referir à sua vistosa esposa mas sim aos seus 'dessincronizados' adeptos.




9 comentários:

  1. O pha mas tu es parvo ou comes gelados com a testa???. Falar de pirotecnia tu??. Que eu saiba quem matou um adepto dum clube rival com um verilight foi por acas um benfiquista. Além disso, se tens memoria curta ou selectiva não temos culpa, mas a verdade é que no ano anterior aos incidentes no estadio da luz, alguns adeptos benfiquistas fizeram o mesmo no estadio de Alvalade e nunca te vi a falares disso. Deixa de atacar o sporting e dedica-te a outras coisas, porque de escrita já vi que nao percebes patavina.

    Romel Viegas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um gajo que se chama Romel só podia ser lagarto.

      Logo à tarde vem o Gobbells?

      Eliminar
    2. Quanto à 'coisa em si' e não te querendo mandar para a ETAR aqui vai:

      A diferença entre o VeryLight e o incendio é que um foi um acidente de um filho da puta inconsciente o outro foi premeditado por um filho da puta consciente e executado por dezanas de filhos da puta inconscientes.

      A diferença é que ninguém encomendou a estupidez ao Inácio... antes pelo contrário, todos achamos que foi estupido. Já o PPC...

      Eliminar
    3. Carlos Alberto qual o problema do meu nome?. Acaso conheces a razão dele??. Filho da puta foram os que fizeram o mesmo em alvalade um ano antes do incidente que falas mas disso não comentas nada meu filho duma granda puta. e a ETAR vai mandar toda a tua familia que vive numa poçilga a viver dos rendimentos que pessoas como eu pagamos para os manter vivos meu paneleiro de merda.

      Eliminar
    4. Oh Ramelas tu és burro todos os dias... Dass não há paciência para esta gentinha, que pobreza de espírito. Mas qual incidente um ano antes? Algum atrasado é que lançou uma imagem depois de outros atrasados terem pegado fogo à catedral. Imagem essa que não é incêndio nenhum minha besta! SÃO TOCHAS! Percebes? Sabes a diferença entre fogo posto e tochas? Dass vai-te lá matricular e deixa-te de merdas.

      Eliminar
  2. Além disso o Bruno "Hitler" do Caralho já começou a deixar crescer o bigode, a pintar o cabelo de preto e a põr-lhe azeite para melhor descair sobre a testa. Num falha!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha meu paneleiro quem deixu crecer o bigode há muito tempo foi o LVF mas tu como es um macaco de merda nem isso percebes.

      Eliminar
  3. Quando se desconhece a realidade e tudo serve para gozar mesmo fazendo figurinhas tristes...

    ResponderEliminar
  4. Caro Romel viegas, filho de adolfo viegas e eva braun da silva, irmão de benito viegas, franco viegas e antónio de oliveira viegas, e neto de góis mota, amanhã é o dia em que a chama do teu botafogo de merda se vai apagar.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!