terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Já avisaram o Klopp dos problemas que o rapaz tem...


...a subir para os autocarros?


Esta noticia é do pasquim do Serpa antigamente conhecido como a "Bíblia do Desporto". Se a outra, a Bíblia Sagrada mesmo, enveredasse por este caminho submisso seria possível que na carta de São Paulo ao Corintians houvesse um referência ao rei negro da tribo dos Ba de nome Abdoulaye que estava a ser seguido por Roma para integrar o seu exército.

Ou até quem sabe se as cidades de Sodoma e Gomorra que no livro do Genesis são apresentadas como local de depravação e maus costumes não seriam agora o paraíso da redacção da Bola?

Fora de brincadeiras: gostava de fazer uma pergunta. Já a fiz online mas censuram-me sempre o comentário por isso aqui vai:

O chefe de redacção da Bola, que autorizou a publicação desta noticia sabe, porque certamente é mais batido nestas coisas que eu, que esta é uma noticia plantada num jornal senegalês com o intuito de esconder as más exibições do desgraçado Abdoulaye, para que não pareça tão mal o negócio do outro mano. Sabendo disso como todos sabemos, autorizou a sua publicação porque a sua qualidade como jornalista anda ao nível do restante jornal ou porque espera receber alguma fruta como pagamento?

5 comentários:

  1. eheh no pasquim do serpa é só rir este ano vão á falencia!

    ResponderEliminar
  2. entretanto maicon está reintegrado...mais vale treinar do que levar um tiro no joelho!

    ResponderEliminar
  3. Desculpem a minha ignorancia, mas pasquim nao entra na minhs casa!

    ResponderEliminar
  4. Não admira que sejas censurado. Uma pergunta (perguntar não ofende, dizem eles) dessas não se faz a fascistas numa ditadura.
    Comentários "incendiários" ( = que dizem a verdade) ou perguntas que revelam a verdade não são aceites.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!