sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mais uma proposta vergonhosa



Segundo o jornal ''Record'', o Corinthians,propôs ao Sporting trocar Elias por Pato, e eu fico confuso com estas coisas. Então não era óbvio que o Sporting ia rejeitar? Eles têm o melhor ponta de lança a marcar golos em fora-de-jogo e o melhor suplente goleador desde o Mantorras iriam querer este para quê? Afinal este foi só uma das grandes promessas do futebol, que aos 18 anos foi jogar para o AC Milan, onde não deu seguimento à carreira devido às lesões. Fica também a duvida de como iria o Sporting pagar a este jogador, porque este não recebe pouco. Foi este negócio, de troca de um jogador de 5 milhões por um de 20 milhões, que o ''Record'' descobriu em véspera de ''derby'' que foi cancelado no ultimo dia de mercado por o jogador ter ido jogar para o São Paulo a troca por Jádson, que pena.

4 comentários:

  1. Pelo que eu soube o elias vai ser trocado por um bidão de 100 litros de Diesel, ao menos dá para o Bus...

    ResponderEliminar
  2. Fodass oh Carlos és a unica pessoa no mundo que tá preocupada com esta noticia. Nenhum sportinguista acredita nela, não foi comentada em nenhum blog leonino, é das mais irreais que já sairam desse pasquim, e sinceramente penso que nenhum de nós (sportinguistas) quereria que fosse verdade, que o tempo dos pseudo jogadores, grandes promessas e com salários monstruosos, esperemos, já passou.
    Para além de que, apesar de o valor do Pato, tendo em conta o rendimento desde que chegou ao brasileirão ( não se afirmou, como já é seu apanágio) até dever ser inferior ao do Elias, que foi o melhor médio da prova, não penso que neste momento o Sporting fosse um clube suficientemente atrativo para um jogador com o seu historial.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o Sr. Carlos que escreveu este post, fui eu. E a achei uma noticia totalmente absurda daí ter escrito sobre ela, obrigado.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!