domingo, 2 de fevereiro de 2014

Vocês conhecem aqueles gajos que acertam no Euromilhões depois do sorteio?


São os que perceberam logo, após o Cardozo falhar, que devia ter sido o Lima a marcar o penalti. 

15 comentários:

  1. Pois é verdade agora é fácil acertar,
    Mas eu também consigo acertar no individuo que não teve culpa neste miserável empate.
    1-Siqueira é expulso de forma infantil, será que na estrutura ninguém avisa o rapaz que agarrar pode dar amarelo e dois amarelos....rua.
    2-A equipa não jogou nada na primeira parte e pouco mais na segunda.
    3- O batatal estava complicado, então se calhar era preferível jogar um futebol mais pratico.
    4- Após marcar o golo não consegue reagir de imediato para controlar o jogo.
    5- Mais um jogo daqueles que definem os campeonatos e o Benfica tropeça outra vez.
    O culpado disto tudo é o .................., o Jorge jesus não nem pensar esse nunca é o culpado de nada, o culpado é o motorista do autocarro.
    A lagartada no domingo vai pagar isto tudo,,,,,, mas para tal o motorista tem que se deitar cedo no sábado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ultimo miserável resultado foi a derrota na Madeira ou o empate em casa com o Belenenses. UPS...

      Eliminar
    2. houve quem acertasse e avisasse do que podia acontecer...jogos decisivos ...o mesmo final...
      Carlos tens que admitir um gajo que está a ganhar a jogar com menos 1 jogador tem que se mexer...esse treinador falha constantemente nos momentos decisivos!

      Eliminar
  2. mau, chulo e burro, só há um, jesus e mais nenhum!

    ResponderEliminar
  3. Razão tinha o Mourinho que quando estava em Itália se virou para uma jornalista que mandava bitautes constantemente e pediu a equipa para o próximo jogo que ele punha. Calou-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Futebol sem critica não conheço em nenhuma parte do mundo.
      O provável melhor treinador do mundo também erra e por vezes até nas criticas que faz a outros treinadores por questões que ele próprio já fez(ainda no ultimo encontro isso se verificou). Já agora se ele me oferece-se metade do seu ordenado semanal eu dava o onze e a tactica e se no final perde-se o jogo,....paciência o próprio Mourinho até podia também criticar.
      Agora esta ideia de os trinadores perceber muito e mais ninguém percebe de futebol como eles é que já parece estar a ficar um pouco gasta.

      Eliminar
    2. Também acho que se pode criticar, ou melhor, podemos dar a nossa opinião, que é totalmente diferente de criticar.
      Mas os malucos, aqueles que vivem no Conde Ferreira, estão mais preocupados em saber, QUEM É O CULPADO? É para isso que vivem.

      Eliminar
  4. Calma, até ver já ganhámos 1 ponto e podemos mais logo ganhar outro ou pelo menos não perder a vantagem. Lembrem-se que já estivemos a 5 do primeiro. Agora somos nós primeiros!!!!

    ResponderEliminar
  5. O Cardoso ao falhar o pênalti custou-nos 2 pontos. Os comentários que o treinador parece ter tecido ( qualquer coisa como - empatamos o jogo porque o Cardoso falhou o penalti ) com uma CS podre como a que temos, quantos mais pontos não nos custará?
    Sonhar ganhar campeonatos com mentalidades destas a motivar os nossos jogadores é quase como acreditar que uma tartaruga pode dar a volta ao mundo a pé em 80 dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado! A tartaruga pode dar a volta ao mundo até em menos de 80 dias desde que tome a amarelinha do Póboas. Nun´ falha, carago!

      Eliminar
  6. pensei exactamente o mm hoje... depois de todas as criticas que li. Só não entendo como é possível nesta gloriosasfera cheia de entendidos treinadores, não ver nenhum dos que escrevem atrás da tela a iniciarem uma carreira de treinador de sucesso!

    Se me fosse permitido jogar no euromilhões depois de saber os numeros, já não precisava de jogar! Agora é ver todos estes grandes privilegiados de análise desportiva a mostrarem como é que se torna o Benfica vencedor. Fico à espera que a Direcção os contrate a todos para sermos campeões todos os anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È preciso calma, também não é por causa de algumas criticas e desabafos feitos nestes blogs que o Jorge Jesus fica melhor ou pior treinador. Mas numa coisa se calhar estamos os dois de acordo, é que algumas das coisas que são escritas se não forem verdades andam lá perto.
      Força Benfica.

      Eliminar
  7. Eu não critico o jesus por ter sido ele a mandar marcar ou deixar os jogadores decidir quem marca.
    Eu critico o jesus porque é um chulo sem vergonha e foi com ele que o benfica passou algumas das maiores vergonhas da sua historia vamos puxar a cassete...

    Benfica foi campeão..mas teve uma opurtunidade historica de o fazer no dragão,e foi lá levar nos cornos 3 1 a jogar contra 9.

    Benfica foi ao dragão levar 5,no mesmo ano que o porto veio á luz ganhar o campeonato, e dar uma reviravolta para a taça quando o benfica tinha uma vantagem de 2 a 0.

    O Benfica foi a Braga perder uma eliminatoria que estava a ganhar 2 a 1.
    O Benfica perdeu um campeonato a poucas jornadas do fim quando tinha 5 pontos de avanço.
    O Benfica perdeu outro campeonato a poucas jornadas do fim quando tinha 4 pontos de avanço e a uma jornada de poder novamente voltar a fazer historia e ser campeão no dragão.

    E portanto basicamente é isto,por isso ofereçam~lhe 2 ou 3 ou 4 milhões que ele merece,aliás ele e o presidente merecem á uma estatua na alameda do dragão.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!