quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O Manha é um 'granda lampião'


Pela cartilha andrupta tinha chegado a hora de empurrar a lagartada para baixo. Desmoralizar o máximo possível o jovem plantel verde-e-branco pois ele já em nada pode ser útil aos andruptos e seus aliados.

Esta época não haverá mais nenhum jogo entre o lagartame e o Glorioso (sim, quem acredita na continuação deles na Taça da Liga acredita no Pai Natal) logo eles passaram de aliados a um entrave aos seus interesses. 

Para além de terem ainda de receber os andruptos, o clube desse 'bastardo' (não soube manter a tradição lagarta de submissão ao pai andrupto) Bruno de Carvalho está à frente do clube da Traffic, do clube do "toca a andar" e ainda do braguinha do Augusto Duarte, o que é muito mau para o sistema. 

Se o Sporting ficar à frente de um destes clubes e com acesso à pré da Champions com que cara receberá o andrupto-mor os seus correlegionários, na Casa Iluminada da Madalena? 

Um 'padrinho' que não manda manda nada serve para quê? Para receber prendas na Páscoa? Esta será  a duvida que está na mente desta gente.

Felizmente o Record é o novel jornal "bermelho" e o Manha só para combater o sistema mandou o Tadeia dar um banho à insuflável de estimação e tratou logo de elevar o moral das tropas lagartas de forma a que combatam de forma "aguerrida e atrevida" o sistema.

Aqui no BENFILIADO juntamos a nossa voz à do Manha e gritamos bem alto:

FORÇA LAGARTOS... 
SOIS UMA GRANDE EQUIPA.
AFINAL... SÓ PERDERAM 2-0 NA LUZ!!!

4 comentários:

  1. Venho a dizer há muito que penso que a Traffic não passa de um braço encapotado do flatulento da Madalena...o Saco Azul deu para criar empresas no Brasil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda tens duvidas???????????????

      Eliminar
  2. como achas possivel pagar 8 milhoes pelo passe do gillas ke custava apenas 3 milhoes!!!...como este foi hulk,james e mt outros!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que temos jornalistas a investigar isto lol

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!