quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Lados Positivos

Bem o Benfica mostrou quem manda e passou à próxima fase e vamos defrontar o Tottenham, nem tudo é mau pois a viagem é mais curta, e com certeza teremos lá mais adeptos. 

Já os andruptos, segundo o comentador da SIC fizeram um excelente resultado e passaram também. O lado positivo disto é que o Paulo Fonseca fica lá mais um tempinho.

21 comentários:

  1. Eu volto a repeitr

    È por isto que eu digo,o benfiqueiro só quer é vinho e vieira. È bruto e burro,andam á 30 anos a levar nos cornos e não aprendem! Desculpem lá mas eu acima de tudo sou realista. Eu já tinha ouvido esta conversa em 2010 e agora ando a ouvir novamente os João Desgobernados da nossa praça,e os mais diversos blogs e personagens a falar,em fins de ciclo.Ainda nem ganharam merda nenhuma falam em fim de ciclo como se um campeonato em 4 é algum fim de ciclo. São este tipo de pessoas que envergonham o benfiquismo.O Porto pode estar mal..está,mas nunca os substimem,ou será que 20 ou 30 anos a levar no lombo ainda não deu para pelo menos ganhar juízo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai para a pqtpariu o focinho de tomada!

      Eliminar
    2. Vai tu apanhar no olho do cu,ouve...ouve as verdades a ver se aprendes a deixar de ser burro

      Eliminar
    3. Um gajo que não percebe que é uma besta quadrada e que ninguém o suporta (com excepção aos tripeiros da estirpe dele, mas isso não são pessoas) a chamar burros aos outros... Tem a sua piada.

      Eliminar
  2. Chega de André Gomes! Estou farto de tanta falta de genica, lentidão e morcãozice. Dass.., Já jogou o tempo necessário. Não dá mais que isto?! Que vá à vida dele.
    Aliás o Benfica começou a ganhar quando ficou em igualdade numérica após a expulsão do Katso, porque até aí, como o André Gomes não jogou nada, eles estavam com 11 e nós com 10. Ainda pra mais com a merda do Artur na baliza, dasss... que aflição! Também já chega de Artur.
    De resto grandes golos do Gaitas e do Marko.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Lados Positivos ? Oh Carlos foste preguiçoso e nem contaste um décimo dos lados positivos desta noite.

    Além da passagem aos oitavos de final temos:

    - Uma vitória, logo mais dinheiro (apesar de não se comparar à LC) para os cofres do Benfica (acho que nesta fase ainda não há prémio por passar a eliminatória)
    - Mais dois pontos para o ranking da Uefa
    - Mais um jogo, ou seja 90 minutos sem sofrer golos. São quase 800 minutos sem sofrer golos e temos apenas 1 golo nos últimos 13 (acho que são 13 sinceramente já começo a perder a conta hehe)
    - Garay, Gaitan, (voltaram de lesão) Salvio Cardozo (sobretudo estes 2 de longas paragens) novamente a ganharem minutos
    - Vitória dedicada ao Senhor Coluna que dá mais confiança e motivação à equipa

    Por outro lado tivemos os corruptos que:

    - Já não ganha na Europa há 6 meses
    - Somaram apenas um ponto no ranking da Uefa e receberam menos dinheiro que o Glorioso
    - Sofreram 3 golos que provoca estabilidade na defesa e o Mangala que meteu 2 golos já nem vai jogar em Guimarães portanto estou curioso quem será o goleador da equipa para Domingo...
    - Mais um jogo de Jackson sem facturar
    - Mais 2 jogos nas pernas na equipa do Fonseca, que tem um banco paupérrimo e um adversário muito mais dificil que o Frankfurt.
    - Entre os jogos contra o Napoles há um clássico contra o Sporting no dia 16 de Março. Vai ser super desgastante para o clube da fruta. E claro se perderem com o Sporting começam a ver a liga dos campeões, através de um binóculo! Porque depois o Sporting só tem jogos ao f.d.s e eles ainda têm a Taça de Portugal e da Liga.

    Epa não sei o que podia ser melhor!

    - Ah sim já me esquecia. Como a 2 mão será em Itália acredito que virão de Génova goleados pelo Parma, estafados e sem confiança para uns 5 ou 6 dias depois terem a meia final da Taça de Portugal contra o SL Benfica :>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já repararam no que o Jackson disse à CS. Parece que o Fonseca e respectiva família já foram "apertados". Alguém sabe mais?

      "Entretanto, o avançado congratulou-se pela passagem do FC Porto aos oitavos de final da Liga Europa. «Foi muito difícil, frente a uma equipa complicada, mas felizmente conseguimos o apuramento», revelou, antes de falar de Paulo Fonseca.

      «Fiquei feliz por continuar, sempre demonstrou muito trabalho e passou por uma situação difícil e inclusive a própria família, coisa que a maior parte das pessoas desconhece», adiantou."
      01:49 - 28-02-2014"

      Eliminar
    2. *fui eu que escrevi este post, peço desculpa por essa tal ''preguiça'' ahah

      Eliminar
    3. Ahahahahahah foi em jeito de brincadeira. Uma introducao para enumerar td o que tinha a dizer :p ate posso dizer que fiquei satisfeito com os lados positivos da passagem do porto lol

      Eliminar
  4. o foiseca disse que o porto continua na liga dos campeoes, procurem no youtube o gajo anda todo queimado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade !!! tens tod a a razão. foi fácil encontrar http://www.youtube.com/watch?v=b4ZNIlxlvgg

      opa isto já roça o rídiculo, isto não pode ser da a fruta / rebuçados ... Será que o porto voltou aos tempos do mariano e o homem anda na coca ? LOLOL

      Eliminar
    2. Esta eliminatória da liga dos campeões também é uma eliminatória difícil

      HAHAHAHAHAHAHAHAH OBRIGAADO Frankfurt!!!!

      Eliminar
    3. Devem andar a fumar erva estragada ou a comer cogumelos mágicos lá no Olival

      Eliminar
    4. Um acha que ainda está na liga dos campeões,o outro acha que vai jogar um jogo tipo liga dos campeões a meu ver são dois nabos,embora o outro não seja pago a peso de ouro para andar de zorro no estadio do rival

      Eliminar
  5. È isso aí Jorge Joelhos, o Tota é uma grande equipa e vai ser um jogo tipo chempens. Até porque o Tota é um cliente habitual da competição e o Benfica do Joelhos também passa sempre a fase de grupos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rui, escuta, és grande filho da puta!!!
      rui, escuta, és grande filho da puta!!!
      rui, escuta, és grande filho da puta!!!
      rui, escuta, és grande filho da puta!!!
      rui, escuta, és grande filho da puta!!!

      Eliminar
  6. AAI OS MANEIS HIC,OLHA-ME ESTES HIC,MANEIS,
    Ass.Taxista habitual com a bebedeira do costume a dizer umas merdas da boca para fora adepto tipico do glorioso de lisboa

    ResponderEliminar
  7. Fecho do mercado russo:Tasanov assina pelos porkos.

    ResponderEliminar
  8. Esse Tasanov não é o único, parece que também vem um búlgaro, o Vayanov!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!