quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Podia chamar a shô dona Chê Eme Bê Eme?


Era xó para tirar uma dubida, ó faz favor

Estoue? Olá Shô dona Bê Eme não sei se se alembra de mim, já liguei prá aí uma catrefada de bezes carago mas nunca xou atendido. A minha mãezinha já me disse que num balia a pena estar a aborrecer-me com isto que ela até já deu como perdido o dinheiro que gastou nas acções do grande FêCêPê, carago, mas ainda assim acho que debo perguntar-lhe isto:

A xenhora num xei se sabe mas o nosso grande, enorme presidente, o nosso Jorge Nuno Pinto da Costa, disse à atrasado, que tinhamos comprado o Outramendi inteirinho, carago, de uma bez 50% e da outra bez mais 50%

Ora na EB1 do Cerco onde eu estudei, aprendi que 50%+50% dá 100% o que significaba a totalidade do animal. Qual num foi o meu espanto quando leio a noticia, naquele jornal dos mouros que anda de há uns anos para cá a namorar a malta (heheheh como se a gente trocasse a nossa cartilha do Jogo por aquela coisa de mouro, heheheh que morcões), de que o Belez Sasfila tem 10% do raio do argentino que nesse caso teria 110% de direito desportibos.

Se o facto dele ter mais 10% que o normal justificaria aquela bunda pesada, a berdade é que segundo o stôr Arménio, um professor que bai lá de bez em quando a casa ensinar existencialismo à minha mãezinha, "ninguém é mais que o seu 'eu' interior" óu o carago que eu cá num pesco nada destas filosofias esquisitas mas nisto até estou de acordo - maior que o seu próprio interior só o nosso querido presidente Pinto da Costa, Deus o guarde com saúde, e é por o seu interior ser maior que ele é que ele tem aqueles problemas de gazes que a puta da Lina inbentou, está a ber?

A questão é esta: os morcões do Belez dizem que têm 10% de um atleta que é inteirinho nosso. 

A pergunta que lhe gostaba então de colocar era a seguinte: 
É possibel que um jogador tenha 110% de direitos desportibos?

Já agora e uma bez que ainda tenho uns minutinhos desta ultima moeda que botei aqui na cabina, gostaba de colocar outra questão: 
Num costuma ser relebante que a noticia de uma benda de um jogador por 12 milhões seja cunfirmada pelo clube comprador? Ou só tem importância ao ponto de se suspender as acções, quando esse jogador é dos mouros morcões do slb?

Só mais uma coisinha: os mouros morcões são mesmo gente com más intenções acerca do nosso querido presidente Pinto da Costa, que Deus o proteja, enton num é que eles andam a gozar com o facto do nosso querido presidente ter dito que no Porto ninguém saía por metade da clausula? Que ignorantes do carago, pá, só para poderem dizem mal até inbentam contas. Beijam lá se 12 milhões são metade de 30 milhões? O mal deles, lá na terra dos mouros, é que num têm a Dª Lassalete que era a minha professora na escola do Cerco e que bem que ela ensinaba a aritmética e as contas e isso. 

Aposto que a Shô Dona Bê Eme num andou nessa escola, a julgar pelo BPN e pelo BPP e com aqueles 'inbestimentos complexos', contas, também num é  consigo

Obrigado pela atençon e desculpa a maçada.


14 comentários:

  1. Loooooolll Carlitos esses gajos só andam atentos ao Benfica, ainda se vai descobrir k eles também mamavam da fruta e do café com leite, penso eu de que,loool
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. AMIGOS,OS CORRUPTOS METERAM ISTO A CIRCULAR NA NET E PARECE QUE JÁ ANDA A CORRER O MUNDO,TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA.

    http://www.youtube.com/watch?v=MMHlKISG8K8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto apenas mostra fraqueza da parte deles, os gajos estão à rasca já não têm mais nada para mostrar, a repetição de coisa que já se sabe há muito.
      Queriam o quê que os comentadores se pusessem em cima da cadeira aos pulos a gritar de contentamento? Mostraram os seus sentimentos de tristeza.

      Mas deixa lá que não esperam pela demora. O último a rir é quem ri melhor e nós já nos começámos a rir com a palhaçada que vai lá pelo antro, que só vai piorar e que ainda agora começou.



      Eliminar
    2. O último a rir de facto ri melhor,tipo epoca passada em que andavam aí todos inchados,e a reservar o marques,e quem diz epoca passada diz muitas outras que ficaram para trás

      Eliminar
    3. Ó porkista já viste a rebalderia que vai lá pelo teu chiqueiro? Já começámos a rir com as "vendas" do Lucho, Fernando, Iturbe, Fucile, Atsu, Rodrigues e agora do Ota que custou 8M mais comissões e foi vendido por 12M menos comissões e menos 10% para os argentinos. Lucro? ZERO!!
      O que nós nos rimos!

      Eliminar
    4. Calma aí nós quem? Fala por ti estão a ver é com isto que o benfiquista hoje em dia faz a festa na barraca.
      tretas e mais tretas conversas para encher chouriços é so entendidos de finanças mas o fundo da questão não falam eles..quantos titulos ganhou o benfica? Sabes quantos titulos esses jogadores todos ganharam? Ah bom..é com lucro e vendas que fazes a festa na barraca não é? Também te deve cair algum no bolso provavelmente,.

      E ja agora isso do lucro,diz me lá então quantas vezes a sad do benfica deu lucro e quantas deu prejuízo

      Eliminar
    5. Ó rui corrupto, volta prá puta que te pariu

      Eliminar
    6. Seu filho da puta, corrupto.

      Eliminar
  3. ainda se vai descobrir que eram uns 200% :D

    mais 90% divididos por empresários e dirigentes do porto...

    ResponderEliminar
  4. Olha-me este cabeção aqui a tentar ter piada a gozar com a pronuncia do norte,são mesmo uns betinhos sem pimenta nem sal estes murcões

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achar que este post é a gozar com o puto ou com a pronuncia do norte demonstra bem que além de filho da puta és um enorme mentecapto

      Eliminar
  5. Estiveste bem!!
    De facto é incrível ver que só Benfica é "investigado" nos seus negócios...
    Os corruptos têm total liberdade nas suas "manobras"
    Mais é incrivel reparar na lata desses gajos... então gozam a nossa venda do matic e fazem esta merda do otamendi? LOL de facto quem tem telhados de vidro devia estar caladinho!!!

    ResponderEliminar
  6. ó cum carago!

    aguora bem..êh este luorpa das ãntas a dizer que eston..êh a guzar cuom ele e cuom a ilha onde foi parido, o filhodaputa...

    parolo!

    o guna, com a boina do fêcêpê de lado, num engana ninguém, é ladroun.êh.

    dá cuorda aos bitorinos e bai ber sô teu..êh telemóbel tem um guarfo e uma culher no bisor...

    ou entaun..êh, bais até à BCI, à cata da puta que te pariu


    - p.s. -

    não confundas merda com marmelada, o teu distrital clube, com o verdadeiro Norte de Portugal



    ResponderEliminar
  7. Por ounde anda a bossa fina ironia?Só se riem quondo o belho se caga???

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!