terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

«O sistema é bacoco»



Bruno de Carvalho (vá, hoje não o trato por Chuck Norris) colocou as coisas de uma forma inquietante. Disse ele ontem em entrevista no Dia Seguinte e mesmo por baixo das narinas do verme alguidar que fumegavam, a seguinte frase que deve fazer corar de vergonha todos os anteriores presidente de Benfica e Sporting: «O Sistema é bacoco» acrescentando ainda o seguinte «sofisticação, zero é bacoco e não entendo como não se acabou com ele antes, só por acomodação é que pode ter durado tanto tempo» (foi mais ou menos isso, não me queiram obrigar a ir à procura palavra por palavra.)

Se pensarmos bem e sabendo como funciona os sistema o gajo tem razão: Um sistema que se baseia em putas e viagens para o Brasil e que tem como braço armado uns traficantes de droga da Ribeira, só pode ter vingado por incompetência do outro lado.

Desde ontem à noite que tento encontrar sofisticação no sistema. Não há... nenhuma. O Bruno de Carvalho tem toda a razão. 

O poder do Pinto da Costa não emana de nenhuma capacidade extrasensorial, de excelência de gestão ou por obra e graça do Divino Espírito Santo. O poder advém da omissão cobarde dos opositores.

40 comentários:

  1. O tal sistema "Bacoco" nao explica porque é só o Porto a ganhar provas internacionais, enquanto os dois clubes de Lisboa não ganham nenhuma há mais de 50 anos.
    Queres ver que o Porto também comprou a FIFA toda.
    Cada coisa mais ridicula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso tens de falar com sir Alex Fergusson ou com o Comendador José Mourinho que eles explicam-te.

      Eliminar
    2. O Benfica não ganhou mas esteve em mais finais do que o fócuporco...

      De qq maneira, é mais fácil brilhar na europa com a amarelinha do póbuas nas veias e depois de mais um joguinho-treino com o gil do que depois de um jogo duríssimo com o paços das cervejas antes do jogo do título...

      Eliminar
    3. As vitórias na Europa foram todas conquistadas com a amarelinha do Póboas! Provas?
      Irão tê-las a partir de agora com a carreira que o Puarto irá fazer, e já tem vindo a fazer, na Europa, agora que a "amarelinha" acabou.
      Agora é que vamos ver quem foi o clube que andou a nadar nu quando a maré baixar.
      "O rei anda nu há 30 anos!".


      Eliminar
    4. O Benfica também já teve as suas finais umas 8 pena não ter ganho mas com adversários superiores aos do Porto, dizes bem o Porto ganhou na Europa quando nas competições nacionais até com 11 maneis ganhavam ou seja falo de ajudas que permitiam gerir jogos da Europa ,se bem que na Europa até nem enganam ninguém,ainda este ano adoptaram oferta de galhardetes aos árbitros no dragão,vícios que não se perdem nunca.

      Eliminar
    5. "Queres ver que o Porto também comprou a FIFA toda"........estúpido futebol Europeu é UEFA .
      e o Bufas também deve ter dado fruta aos UEFEIROS porque eles também gostam

      Eliminar
    6. ganhaste a LC contra o "grande" Monaco um monstro da Europa na altura ah ah ah , porque se jogasses com o Monaco da actualidade eras aviado de mercearia.
      .....e a LE contra os grandes padeiros do Celtic, uma das mais temiveis equipas europeias.
      como diria o outro...deixa-me rir......

      Eliminar
    7. Até podia ter ganho ao Sarilhense,ganhei! E outra ganhei ao Bayern Muniq,conheces? E também entre outras ganhei uma taça uefa ao Braga,não é nenhum tubarão é verdade mas para te aviar chegou.

      Eliminar
    8. Pois foi ao bayern, mas esses só descobriram agora que foram comidos por uma substância bem amarelinha. Acordaram tarde para aquilo que vale o clube de criminosos de contumil.

      Eliminar
    9. O anonimo; (FIFA? UEFA? Europa?) - So para refrescar memorias:
      ""Estava em serviço da UEFA e não faço comentários", respondeu António Garrido ao “I”, quando questionado sobre se tinha jantado com Reinaldo Teles e o árbitro do FC Porto-Villarreal."

      Isto ate nem é pratica por aquelas bandas, nem nada...
      Saudaçoes.
      Saudaçoes.

      Eliminar
  2. Excelente entrevista...

    Dá vontade de pagar as cotas do Sporting...

    ResponderEliminar
  3. Sobre o ganhar provas internacionais, é perguntar ao Inácio o que é que ele sentia na 2ª parte do jogo no Japão, no meio da neve!
    Assim como a final com o Bayern em que na 2ª parte os alemães (rapazes habitualmente fracos das canetas!) parecia que andavam de canadianas enquanto os jogadores do f.c.contumil iam de Ferrari!
    É que o Armstrong também ganhou uma quantidade de voltas à França!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa é que é essa!
      O Armstrong também me enganou a mim. Ganhou tudo! Se fosse em Portugal nunca era descoberto!


      Eliminar
    2. È perguntar ao caralho que ta foda! Sempre desculpas para tudo,tudo. Tu podes ladrar e gritar á vontade mas a verdade está ´á vista de todos! O mundo viu o Fcp ganhar tudo! A Cores! Os videos estão no youtube para o Mundo ver!

      Quem tem taças para mostrar,mostra. Quem não tem mostra escutas.Quem tem taças para mostrar,mostra! Quem não tem,tem sempre uma historia triste para contar

      Eliminar
    3. mas há mais coisas lá no youtuve......

      Eliminar
    4. O cheque da torres das antas também esteve bem à vista de todos. Para que todos sabem o que fale o foculporto e as suas gentes.

      Eliminar
    5. Olha-os a Grunhir eh eh! O Lance Armstong Ganhou Tudo da forma que agora sabemos! Tambem tinha taças e medalhas para mostrar... sera que utilizei a forma verbal certa; "tinha"?
      Saudaçoes

      Eliminar
    6. Se a justiça em Portugal funcionasse como nos EUA o Porto era obrigado a devolver todos os troféus que ganhou em virtude de ter utilizado meios ilícitos entre os quais o doping!!

      Eliminar
  4. Não se arranja um Homem com Coragem, para não dizer outra coisa..., também para o nosso Benfica?
    É que a ultima frase encaixa na perfeição ao nosso presidente. Se ele quisesse de facto acabar com o dito sistema...já o teria feito!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ouve ninguém em Portugal que o tivesse tentado tanto como ele! Mas estava sozinho. Os adeptos do Benfica ajudaram? NADA! Apenas criticaram. Muitos deles pareciam, e ainda parecem, estar comprados pelos corruptos!
      O Apito Dourado foi ele que o começou e incentivou. E o que aconteceu? Nada! A culpa foi dele?

      Eliminar
    2. Quem começou o apito dourado foi o lunático do dias da cunha. o outro? o outro apareceu a meio, tentou ficar com os louros e tudo fez para não desse em nada.

      Eliminar
    3. E tudo fez para que não desse em nada? Ah, ah, ah, ah, ah! Então ele é que foi o juiz que declarou AS ESCUTAS ILEGAIS? AH, AH, AH, AH!

      Eliminar
    4. As escutas foram ilegais porque quem as fez sabia o que fazer para as tornar ilegais. O juiz limitou-se a cumprir a lei.

      Onde andam os decisores de se fazerem as escutas à rebelia da lei? É pesquisar.

      Eliminar
  5. Percebo perfeitamente que os benfiquistas se identifiquem com o Bruno Carvalho...é que tanto um como outros,garganta têem muita. Garganta funda

    ResponderEliminar
  6. A sorte do Carvalho é que apanhou um pato.Ou dois.O Porto este ano não vale nada,o Benfica idem aspas aspas e o Braga coitadinho...e o Sporting lá tem ganho mas um dia destes perde 2 ou 3 jogos acaba-se a tesão e depois vão voltar as cronicas do costume....onde é que anda o dinheiro,onde estão os investidores esse tipo de coisas e depois já ninguem se vai rir das suas anedotas

    ResponderEliminar
  7. Se o sistema fosse só isso o apito dourado tinha limpado muita merda. Achar que é só isso o sistema não parece de pessoas que já viram comissários da policia negarem arremessos de pedras depois de um autocarro estar todo partido. Ou de policia em 11 viadutos que devia patrulhar ter deixado um ser ninguém e ser curiosamente desse que surgiu um arremesso de pedras ao carro particular de um presidente de um clube. Ou de um clube voltar à primeira liga não porque ficou provado que não foram corruptos mas sim porque se deixaram passar os prazos do julgamento de um recurso. Agora comparem isso com a velocidade com que Jesus foi chamado à justiça por ter tentado separar um adepto de um steward. Acho que é muita ingenuidade pensar que o sistema é só isso.

    ResponderEliminar
  8. Mas ganhamos a Liga Europa contra o grande Braga que tinha aviado o Benfica na meia final.
    Sabiam que o Pinto da Costa deu a amarelinha ao Ivanovic e pagou-lhe um cheque chorudo só para marcar o golo ao Benfica aos 92 m para a choradeira ser maior?
    Testemunhas viram estes dois a almoçar na marisqueira de Matosinhos e a comemorar o acontecimento com champanhe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o bufas já não dá nada a ninguém, pagou um cheque ao Ivanovic só se foi para ele mamar a brazuca

      Eliminar
  9. Lawrence o que te posso garantir é que o Inácio no final do jogo do Japão esteve cerca de meia-hora debaixo do chuveiro com água a escaldar para sentir o corpo a aquecer, depois do frio e neve intensa que apanhou. Mas para ti é anormal um atleta do Porto ter esse comportamento, pq Portugal é um país onde neva intensamente e faz-se jogos de futebol sob essas condições metereológicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó porqueiro se alguma vez tivesses praticado desporto profissionalcom neve e com temperaturas negativas sabias que nunca na vida um gajo se mete debaixo do chuveiro de água quente para aquecer. Porque está mais quente do que se tivesse sol. Mamão de doping!

      Eliminar
    2. Isto é so ignorancia e desculpas corruptas esfarrapadas... Entao e Alemanha, Suiça Austria, Russia, e Suecia, etc etc... a quantidade de agua que estes gajos nao devem gastar... e depois diz-se que a agua esta a tornar-se rara, pudera, com estes Inacios todos...

      Eliminar
  10. O poder de Pinto da Costa é um poder de merda...é um Tigre de papel que só existe porque a maioria dos clubes são uns cobardes...no dia que perceberem que o regionalismo saloio e bacoco só existe para encher o cu a corruptos acaba-se o Sistema das putas e das Viagens ao Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha pá,nem digam isso a ninguem que isso até é uma vergonha. Quer dizer eles são bacocos e no entanto estão fartos de ganhar tudo,paparam tudo e levam sempre a melhor em tudo,então se eles são bacocos o resto é mesmo uma cambada de labregos do pior....basicamente foi isso que o bruno carvalho disse secalhar sem se aperceber

      Eliminar
    2. Ó rui, sua puta corrupta, vai mamar meu cabrão!

      Eliminar
  11. eh pá os tipos do FCP estão a evoluir, já sabem o que quer dizer "bacoco".........

    ResponderEliminar
  12. bacoco de carvalho, o chorão-mor de portugal disse:
    O FC Porto já ganhou porque a AFP era a "mais poderosa", "escolhia" o responsável pela arbitragem e essa "beneficiava" o F.C.Porto.

    mas não disse:


    Mas também já ganhou com arbitragem na Liga.
    Já ganhou porque Pinto da Costa ia para o banco e isso metia medo.
    Mas também já ganhou sem Pinto da Costa no banco.
    Já ganhou porque os árbitros eram nomeados.
    Mas também já ganhou com árbitros sorteados.
    Já ganhou porque o director executivo da Liga era José Guilherme Aguiar.
    Mas também ganhou com Cunha Leal a director executivo.
    Já ganhou com as provas a serem organizadas pela FPF.
    Mas também ganhou com elas a serem organizadas pela Liga.
    Enfim, os cães e a caravana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porra, o zbordem é tão ruim que nem na secretaria conseguem ganhar, puta que los parió

      Eliminar
    2. Para os corruptos que aqui vem: TODOS sabemos como foram ganhos os vossos Campeonatos e taças sejam elas nacionais ou Uefeiras! As PROVAS, embora inutilisaveis, EXISTEM! é tao simples quanto isto.

      Eliminar
  13. Amigo Carlos, não há possibilidade de dar uma volta aqui nos comentários? Eu bem sei que se deve prezar a liberdade de expressão e por aí fora, mas que diabos, isto afinal é um blogue benfiquista ou um mais um curral como os sites da bola e do record? No meio de tanto grunhido perde-se o fio à meada.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!