domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Rennes é um colosso


Só assim se explica que um avançado que seria titular de caras* no Benfica, seja uma quarta ou quinta opção nessa maravilhosa equipa, a ponto de ser remetido para a equipa B que joga na 5ª divisão de França.



* isto se o treinador fosse um daqueles que os exigentes defendem. Qual? Sei lá, eles não dizem...

27 comentários:

  1. Acho incrível como se tenta desculpabilizar o Benfica no declineo deste talento. É verdade que ele não tem correspondido... mas será que o Benfica o ajudou a evoluir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isaías já lá diz o ditado : mais vale cair em graça que ser engraçado.......

      Eliminar
    2. Até podes ter alguma razão..Pouca mas alguma..
      Mas s fosse craque, ele mesmo estaria "exigindo" um lugar no Benfica.. Jogando a bola e partindo tudo. E n dando entrevistas em jornais, dizendo q jogou contra esse ou aquele do SCP e q era melhor q eles e blá blá blá..
      Queres um exmplo??
      Olha o Rodrigo,, Chegou, n jogou, foi para uma equipa de Inglaterra, brigou por lá, esforçou, e voltou para o Benfica.. Banco do Lima e do Cardozo e agora q surgiu a chance dele, tem mostrado valor..
      O NO, foi para o Corunha- NÉPIAS. Foi para O Rennes- NÉPIAS, .. E como q ele vai ter chance no Benfica, sendo q nós queremos é titulos??Exigir integração é jogando a bola... E n indo na Rescord e merdas do tipo dar entrevistinhas de merda...
      Nada contra a tua opinião, q é tão válida cm a minha

      Eliminar
    3. Brutal gargalhada!
      Um gajo que já passou por 4 clubes, competindo com 9 ou 10 avançados por um lugar no 11, treinado por 4 ou cinco treinadores e nunca passou de terceira ou quarta escolha, só pode ser culpa do Benfica!
      Foose ele tão excelente para o futebol, como o é a dar entrevistas de bebé chorão, e teria lugar garantido em qualquer equipa do mundo!
      Claro que também nisso a culpa é do Benfica!

      Aliás o declinio de dezenas de jogadores das camadas jovens que nunca chegam á equipa principal é também do Benfica. Da sua insuficiente qualidade é que não é de certeza!

      Vão-se deitar a um poço!

      Eliminar
    4. o problema dele é ter ticos de vedeta e nao kerer render a 100% pr ser um bom jogador ,nunca o vai ser!!!!!!!!

      Eliminar
    5. Completamente de acordo. O NO foi utilizado como arma de arremesso contra o Vieira e o JJ (para atacar indirectamente o Vieira) por não terem apostado nele.
      O Benfica tanto apostou nele que o enviou para outros clubes de ligas superiores para ele crescer e jogar mais. Foi um fracasso, como já o tinha sido em Portugal.

      O Benfica não tem culpa nenhum, é mais vítima (é um activo que se desvaloriza) é o menos culpado e esta notícia vem apenas dar razão a quem o criticava a acima de tudo aos treinadores que não contaram com ele.

      A sua falta de esperteza notou-se ao encarneirar nas queixinhas que lia na net e que levou para a CS como se o Benfica não tivesse apostado nele. Acho que apostou até demais.

      Naturalmente que aqueles que criticavam o JJ (que odiava portugueses!) e atacavam o Benfica e a sua política, como tugas covardes que são, agora engolem um sapo e calam-se.



      Eliminar
    6. Pois, o NGB é que tinha razão. Diziam eles que o rapaz era uma estrela mas não o punham a jogar para jogarem estrangeiros porque esses davam comissões. Será que os outros treinadores dele também queriam comissões? têm de puxar o lustro à ESTRELA a ver se ela brilha.

      Eliminar
    7. Mas queres apostar que não se retratam? Gajos sórdidos!

      Eliminar
  2. Pois.....
    E qd faz-se um reparo dstes, esses benfiquistas nos acusam de sermos anti benfica, ou pior ainda de sermos do Porto(não é qs a mesma coisa??N sei muito diferenciar um de outro).
    De qq forma, eu sp achei q ele n tem craveira para ser do Plantel do Benfica e menos ainda titular....


    ResponderEliminar
  3. Carlos Alberto, acho que isso que estás a fazer aqui neste artigo é "trollar" com o miúdo. Ainda para mais quando o que ele disse na entrevista mais não foi que a pura das verdades.

    E, já agora, não entendo quando e como o Nélson ofendeu o Glorioso. É que eu me recorde o Benfica não começa e acaba nesta direcção e equipa técnica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... podia ter dito apenas que ele não era "o meu tipo de avançado"...

      Eliminar
    2. E a pura das verdades que ele disse não foi "trollar" o Benfica? é que depois o pai dele também veio para os jornais falar demais.

      Eliminar
  4. Deste, quando terminar o contrato com o Benfica, ninguém se lembrará!
    Se conseguir um lugar na segunda liga será bom! Não passa de mais um mito criado pelos pasquinácios e que os antis usam como arma de arremesso.
    Quem tenha uma noção minima de futebol, percebe o quão fraco ele é!

    ResponderEliminar
  5. Carlos,

    tens toda a razão, mas acho que desde que o Rennes tentou comprar o Nélson em saldos e não conseguiu que o passaram a desconsiderar... porque o que eles queriam era um negocio chorudo... mas o Rennes é que estava muito interessado no jogador.. sim, sim... o problema dos empréstimos é mesmo este. e o Nélson ainda não percebeu que o clube mais interessado nele é o clube que sempre acreditou nele e que o formou... porque os outros só quiseram é mesmo meter os dentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, os outros clubes como o Corunha que lutava para não descer de divisão ou o Rennes que está na segunda metade da Liga Francesa não querem ganhar ou empatar os seus jogos por isso não apostam num avançado craque que marca muitos golos como o NO por isso é que tem falhado a toda a linha, o problema dos empréstimos é mesmo este, marotos do Rennes e do Corunha com os seus dentes que não sabem que o Nelson Oliveira é o próximo titular indiscutível da selecção hahaha é que isto é melhor que o gato fedorento

      Eliminar
    2. o que vale é que os tontos são sempre felizes...

      Eliminar
  6. Não fico contente por ver esta noticia, claro que espero o melhor de todos os jogadores formados por nós... este jogador nem tira o lugar a um postiga acabado e tem como empresário imagine-se Jorge Mendes, claro que calçou e fez uns jogos na selecção derivado ao mesmo homem.
    Este jogador vai seguir os passos de grandes nomes que estiveram no Benfica e habitam as ligas de leste e chipre, sem contar nos clubes médios Portugueses. Espero estar enganado mas com "ódio" de certa massa adepta e falta de resultados é o que vai acontecer.

    ResponderEliminar
  7. Milagres!
    Abdulah não leva vermelho
    Mangala não leva vermelho
    Médico do porto adere às novas tecnologias ao escutar a frequência dos árbitros pelo auricular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 minutos de desconto e o posto não joga um cú.

      Eliminar
    2. A que minuto irá ser marcado o penalti para o Josué?

      Eliminar
    3. Não devia era tirar o Josué... Pênalti para o Estoril.

      Eliminar
  8. Nelson Oliveira deveria repensar a sua carreira e insistir para integrar modestamente a Equipa B do Benfica onde teria muito mais exposição mediática pois começam a ser projectados jogadores que antes passavam desapercebidos...

    às vezes vale mais dar um passo atrás para ganhar embalagem para um grande passo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ser uma boa ideia mas deixa lá que o Mendes envia-o para o Chipre ou o raio que o valha. Há outros melhores a bater à porta.

      Eliminar
  9. Foi proposto ao NO um plano de carreira que passaria por uma integração na Equipa B para jogar e ter ritmo, e ser chamado quando necessário á equipa principal...mas a Super Estrela..recusou liminarmente.

    Devia por os olhos nesse grande profissional chamado Jardel..podia ser que aprendesse o que é ser Profissional de Futebol...

    ResponderEliminar
  10. Eu achava piada se o jogador não fosse do Benfica e se o Benfica tivesse melhor para a sua posição, que é a de alternativa aos 3 da equipa principal. Assim só consigo achar triste.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!