quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O Manha é um 'granda lampião'


Pela cartilha andrupta tinha chegado a hora de empurrar a lagartada para baixo. Desmoralizar o máximo possível o jovem plantel verde-e-branco pois ele já em nada pode ser útil aos andruptos e seus aliados.

Esta época não haverá mais nenhum jogo entre o lagartame e o Glorioso (sim, quem acredita na continuação deles na Taça da Liga acredita no Pai Natal) logo eles passaram de aliados a um entrave aos seus interesses. 

Para além de terem ainda de receber os andruptos, o clube desse 'bastardo' (não soube manter a tradição lagarta de submissão ao pai andrupto) Bruno de Carvalho está à frente do clube da Traffic, do clube do "toca a andar" e ainda do braguinha do Augusto Duarte, o que é muito mau para o sistema. 

Se o Sporting ficar à frente de um destes clubes e com acesso à pré da Champions com que cara receberá o andrupto-mor os seus correlegionários, na Casa Iluminada da Madalena? 

Um 'padrinho' que não manda manda nada serve para quê? Para receber prendas na Páscoa? Esta será  a duvida que está na mente desta gente.

Felizmente o Record é o novel jornal "bermelho" e o Manha só para combater o sistema mandou o Tadeia dar um banho à insuflável de estimação e tratou logo de elevar o moral das tropas lagartas de forma a que combatam de forma "aguerrida e atrevida" o sistema.

Aqui no BENFILIADO juntamos a nossa voz à do Manha e gritamos bem alto:

FORÇA LAGARTOS... 
SOIS UMA GRANDE EQUIPA.
AFINAL... SÓ PERDERAM 2-0 NA LUZ!!!

4 comentários:

  1. Venho a dizer há muito que penso que a Traffic não passa de um braço encapotado do flatulento da Madalena...o Saco Azul deu para criar empresas no Brasil...

    ResponderEliminar
  2. como achas possivel pagar 8 milhoes pelo passe do gillas ke custava apenas 3 milhoes!!!...como este foi hulk,james e mt outros!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que temos jornalistas a investigar isto lol

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!