domingo, 23 de fevereiro de 2014

Não deviam ter dispensado o Sunil


O clube de Alvalade continua com a gestão à vista. Nenhuma direcção pensa no futuro e esta pelos vistos não escapa à regra. Quando dispensaram o Sunil não se lembraram que ele podia ser muito útil à equipa:


Assim, tiveram de ir a pé...




11 comentários:

  1. Jorge Coroado disse

    Foi ameaçado?

    Fui, no Estádio da Luz, em 1991, no final de um Benfica-Torreense, pelo sr. Gaspar Ramos. Em 1995 o mesmo dirigente disse aos berros que iria fazer de tudo para acabar com a minha carreira.

    De que clube recebeu mais pressões?

    Do Benfica e dos seus dirigentes. Inquestionavelmente. Estou convicto de que se mais carreira não tive foi por influência de gente do Benfica. De Gaspar Ramos a Luís Filipe Vieira, que vetou o meu nome, em 2002, para vice-presidente do Conselho de Arbitragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AINDA BEM. JORGE COROADO SEMPRE FOI UM VENDIDO. SEGUNDO OUVI DIZER TEM POUCOS AMIGOS, POIS NEM COMO HOMEM PRESTA.

      Eliminar
    2. Jorge Coroado mente como mentiu no caso da difamação a Cannigia.

      Eliminar
    3. Um árbitro do sistema portista que destilava ódio ao Benfica só merecia era ser pendurado na corda.

      Eliminar
  2. cuidado com o anónimo
    tragam rennie o gajo já não pode mais ^_^

    ResponderEliminar
  3. o unico processo k conheço tem a ver com um diretor do sporting tentar comprar o resultado de um jogo no funchal e parece k está provado k o sr paulo pereira cristovam kis mesmo comprar o dito jogo

    ResponderEliminar
  4. É com isto que tentas justificar os atropelos à justiça do clube de merda conhecido como fcp? Uma garantia indevida de reconhecimento de dívida no tempo do Vale e Azevedo, uma dívida do LFV antes de ser presidente do Benfica, e uma escuta em que o presidente do Benfica pede o árbitro Paulo Paraty e lhe dão o João Ferreira, numa situação normalíssima de acordo mútuo de arbitragem de um jogo de Taça (conforme confirmado pelo presidente do CFB)? Queres tentar equiparar estas brincadeiras de criança com forjar uma notícia para pressionar as instâncias competentes a não castigar um jogador, convidar árbitros a casa na véspera de jogos, mandar prostitutas a árbitros, adulterar classificações de árbitros, combinar com um presidente de um clube rival a vitória num jogo para descansar para um jogo europeu, ter laboratórios de doping e fazer testes em júniores para depois utilizar as drogas na equipa principal, mandar árbitros para o Brasil, entregar envelopes de dinheiro a árbitros e funcionários de clubes adversários, entre outras situações edificantes que tornaram o FC Vara de Contumil o clube mais odioso, dejecto, nojento e asqueroso à face do planeta? Tu deves pensar que somos todos otários, que comemos a merda que tu enfias na goela todos os dias (e ainda pedes mais) e que andamos todos aqui a dormir. Continua mas é a tua vidinha dejecta, sem qualquer tipo de valores morais, a festejar taças que a qualquer ser humano digno dariam vómitos, e deixa este blog para as pessoas de bem que gostam de ver o seu clube a vencer por mérito desportivo e humano, e não pela capacidade de fazer acordos obscuros e pérfidos.

    Rodolfo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na boa, Carlos Alberto. Eu compreendo que queira manter a sua casa limpa. Assim que esta gente escreve, o ar fica impestado com o odor nauseabundo a pocilga e a ausência total de valores e, como tal, dá vontade de pegar em lixívia e esfregar e desinfectar o mais minuciosamente possível. No entanto, estou farto de viver num país e numa cidade (eu vivo no Porto) em que existe esta falta de moral e de espinha dorsal, esta vontade de vencer a qualquer custo que me dá vómitos. Por isso, quanto a mim, até nem se mandava nada para a ETAR. É eles aparecerem e bater, bater e bater até eles não aguentarem mais! E depois disso, bater mais! A ver se eles acordam para a vida! É um dos meus desportos preferidos, chimpar em porcos. E a não ser que eles venham em grupo (torna-se difícil argumentar porque eles grunhem todos ao mesmo tempo), normalmente levam na cabeça, até porque a argumentação deles é tão débil que se torna uma bricadeira de crianças contra-argumentar...

      Um abraço e continue o bom trabalho

      Rodolfo (RM)

      Eliminar
    2. Eu também nasci e vivo no Porto e não tenho medo de nenhum porco com focinho tipo tomada de Contumil. Comigo eles batem a bola baixo. 1º - É preciso nunca baixar a guarda; 2º - Estar sempre bem documentado para lhes chapar nas trombas as vigarices que sempre fizeram e fazem. Eu acho que nunca tive ódio a ninguém, mas o que eu sinto por qualquer corrupto do frutaria corrupção e putedo, deve ser mesmo ódio de morte.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. É que é mesmo isso, acrescentando talvez um terceiro ponto, que seria: aplicar o ponto dois a qualquer oportunidade que surja, para que, mesmo que não ganhem vergonha naquela tromba corrupta, ao menos vão para casa com a cabeça amassada...

      Cumprimentos e viva o Glorioso

      RM

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!