quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Estavam todos a desumidificar os 'cubanos'


O presidente do Andorinha, José Bacelar, revelou hoje uma história deveras interessante: Cristiano Ronaldo foi oferecido ao Benfica antes de assinar pela lagartada.

«Cristiano Ronaldo chegou a ser oferecido ao Benfica, mas o clube nunca atendeu a quem o oferecia. Queríamos pôr o Benfica e o Sporting em concorrência, para tentar mais alguns benefícios para a família dele. Era uma família modesta, que vivia com dificuldades. Tentámos contactar o Benfica mas nunca ninguém nos atendeu» in RR

Ora, isto passou-se no 'reinado' de Manuel Damásio, conhecido pelos gastos sumptuosos em charutos cubanos.

Toda a gente sabe que tanto o Sr. Dinis como o Cristiano eram fanáticos pelo Glorioso bem como toda a família Aveiro mas tiveram o azar de, sendo uns pobrezinhos do Funchal não terem contactos privilegiados junto da elite de Cascais que estava à época no poder. Se, em vez de ser o Andorinha a tentar falar com o departamento de futebol do Benfica fosse o padre lá da Paróquia a tentar falar para a capela contigua ao balneário da Luz seria logo atendido pela 'woman-in-red', isto se ela não estivesse a rezar malhar num ginásio qualquer.

Não atenderam as pessoas que queriam colocar o Cristiano Ronaldo no Benfica porque estavam todos a desumidificar os charutos cubanos. 

15 comentários:

  1. O Ronaldo que é hoje nunca seria o mesmo se não tivesse passado pelas mãos do Fergusson... a esta hora era outro quaresma perdido num clubinho regional!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade ,mas a nós o Fergusson pagava mais do que pagou aquele clubezeco regional.

      Eliminar
    2. O clubezeco regional foi campeão do mundo duas vezes.O clubezeco local de carnide ganhou melões. Já foram ultrapassados em titulos um dia destes não tarda nada são ultrapassados em adeptos pudera ninguem quer andar atrás de ajoelhados.

      Eliminar
    3. Os títulos da tanga, da corrupção, da violencia, da fruta, do doping... podeis ficar com eles todos. Nós não cai-mos tão baixo para so viver de aparências, já que o vosso prestigio é 0!

      Eliminar
    4. títulos da tanga é a taça luçilio batista tenham vergonha

      Eliminar
    5. Quanto vale uma Taça ganha de forma isenta? Quanto valem 4 Taças ganhas de forma isenta? na única competição em que, por exigência do patrocinador, a actuação dos árbitros não contava para a classificação final nem para nomeações para a final ou meias finais da champions...

      Eliminar
  2. O Damásio mais a pega que tinha como mulher foram a vergonha do Benfica, juntamente com o VA. Eu sei do que falo pois tive contactos (poucos), pois aquele tipo de gente faz-me comichão.
    É verdade que o sr. Dinis era benfiquista ferrenho assim como o Ronaldo e demais família.
    O facto do Sporting tentar cavalgar a sua imagem não muda nada pois tenho a nítida sensação que o Cristiano está apenas a ser politicamente correcto.
    No fundo o seu coração é benfiquista como o seu amado pai, embora não o afirme publicamente.
    Assim como o Mourinho. Assim como o Figo.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nivel está sempe em grande.

      olha, se calhar o damásio foi para lá porque lhe apeteceu. Queixa-te a quem o elegeu.

      Eliminar
    2. Claro que lhe apeteceu senão não tinha ido para lá.

      Eliminar
  3. Boas Senhor Carlos Alberto, queria criar um blogue deste tipo, mas em vez de me centralizar no Benfica, cria centralizar-me na ''descortinação'' do mau jornalismo desportivo português, mas preciso de alguém que me possa ajudar nos primeiros passos, ou então numa espécie de trabalho neste blogue, sou benfiquista, e gostava imenso de aprender, podendo usar isto como uma impulsão para o meu sonho que é ser jornalista desportivo, sendo dos poucos a ser isentos, obrigado desde já

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mande um mail para : benfiliado@gmail.com

      Eliminar
    2. amigo chega de jornalistas "isentos", desses já temos aí ao pontapé - a partir de agora só queremos malta leal a quem lhes dá de comer (comida, não socos e pontapés)

      Eliminar
  4. E também não foi buscar nem o henry nem o zidane. Sacana.

    ResponderEliminar
  5. AAI OS MANEIS,HIC,OLHA-ME ESTES HIC,MANEIS!
    Ass.Taxista alcoólico com a habitual burracheira nos cornos a cheirar a vinho e a bagaço,aos berros e aos gritos a 200 á hora pela segunda circular fora

    ResponderEliminar
  6. O cristiano estava referenciado para o benfica, mas o benfica tinhs como politica nao comprar miudos tao novos. Se tivesse esperado mais um ano podia ter vindo. O maior azar foi para o cristiano, tem que se contentar com um clube conhecido como o benfica de espanha.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!