domingo, 16 de fevereiro de 2014

Esclarecimento



Gostaria de esclarecer os nossos estimados leitores que 
a caralhada que Jorge Gabriel deu, não foi ele, fui eu!!


Em homenagem ao grande poeta Bocage que muito gozou com estas desculpas parvas de gente fina




14 comentários:

  1. Quem viu o programa e não se limitou a ver esse video ridículo que circulou sabe que o Jorge Gabriel estava a concordar com o Manuel José... logo a seguir ele solta um "obviamente" àquilo que o Manuel José estava a dizer, só que essa parte já não aparece no video. Evitem-se!

    ResponderEliminar
  2. os betinhos de alvalade não dizem caralho.

    ResponderEliminar
  3. os betinhos de alvalade levam com ele. carrega cardozo

    ResponderEliminar
  4. Já estou como diz o outro,eu acho que foi uma filha da putice.
    Acho que foi uma filha da putice toda esta algazarra que andaram a fazer durante a semana sobre se o Jorge Gabriel disse ou não disse uma caralhada,quem tivesse visto esta circo nem diria que estamos em crise.

    E a meu não disse, nem sequer era uma coisa dentro do contexto mas pronto o carlos alberto acha que sim,vamos fazer o que

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "MORREU O CARACTER" como ele afirmou é que está no contexto?

      Não me viste aqui criticar a caralhada do JG? Critico apenas esta coisa de nos fazer de parvos.

      Eliminar
    2. "perdeu o crédito" foi isso que disse.

      Eliminar
    3. ó ruipaneleiro, filhadaputice é a tua própria existência...

      Eliminar
    4. Também me parece ouvir "perdeu o crédito"

      Eliminar
  5. Só mais uma nota,sobre a continuação do fcp na taça da liga.
    Em primeiro lugar achei tudo isto ridiculo,o sporting a tentar ganhar um jogo na secretaria embora de facto ouve um atraso não vejo onde é que o fcp tirou proveito disso..mas está nas regras não deve acontecer, mas a partir do momento que esse atraso se justificasse e não era preciso muito,bastava mesmo contar um peta qualquer...era palavra de um contra palavra de outro.


    Dito isto...O Fcp com isto tudo só tinha a ganhar, Se o seu interesse era continuar..aí está,ganharam.
    Se não fosse..como esta é uma taça ao qual os adeptos gostam de desvalorizar,seria sempre uma arma de arremesso que o Fcp gosta de utilizar...já se ia dizer que está tudo contra o porto..o centralismo etc essas coisas todas,ou seja um toke a reunir das massas num momento conturbado do clube,acho que até tinham mais a ganhar com isso.

    Por isso isto para aqueles betinhos que acham que por irem novamente em primeiro com o campeonato a meio e o porto a claudicar que o poder acabou..o pinto da costa está velho..guerras internas no fcp e tudo mais enfim...ora aí esta..uma decisão a seu favor.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto e mais, para os corruptos (FCP) até é conveniente que os "mouros" ganhem um titulo ou outro desde que não abusem, para parecer tudo normal e voltar tudo como antes...

      Eliminar
    2. fcp isto, fcp aquilo... afinal que merda é essa de fcp? o que é isso?

      Eliminar
  6. O QUE É A C.M.V.M. ?

    A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários - também conhecida pelas iniciais CMVM - foi criada em Abril de 1991 com a missão de supervisionar e regular os mercados de valores mobiliários e instrumentos financeiros derivados (tradicionalmente conhecidos como “mercados de bolsa”) e a actividade de todos os agentes que neles actuam.

    O QUE É O ... f.c.p.?

    Um desses agentes. O principal clube da cosaNorte, que comunica as suas dúbias transferências, entradas, saídas e renovações de contratos com jogadores pelo 'facecoiso'.
    Exemplo; o tratamento dado à renovação de contrato de Fernando, o polvo, com o grande "POLVO", sem que a C.M.V.M. cumpra minimamente a sua função, um singelo pedido de esclarecimento.

    E POR QUE NÃO A CUMPRE?

    Esperam a chegada do pombo-correio ...!

    Ou se calhar é por só pedirem esclarecimentos e aplicarem multas - nem o spórtém escapou, à sanha mercantil...! - sobre o que viram, ouviram ou leram, no esgoto a céu aberto, que é esta controlada, domada e dominada, pelo medo, C.S.

    Os ratos vão-se esgadanhando pelo prato de sopa, a publicidade baixou para menos de metade, as ameaças e os apertões físicos no exterior e psíquicos e económicos nas redacções, são directamente proporcionais às tramóias urdidas na Torre dos calhaus fúnebres.

    O clube da Galiza Sul, ao que parece, já nem 'fruta' vende e assim, o senil Padrinho e o seu (deles!) patrão, o da Olivedosporcos, vão escapando pelos intervalos dos pingos da chuva, a levar uma molha (ou malha!) monumental.

    A saírem completamente 'encharcados' !!!








    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!