domingo, 16 de fevereiro de 2014

De bola quase parada


Começa a ser enervante a inoperância da equipa nos lances de bola parada e foi preciso um canto marcado pelo ponta de lança, depressa e à maneira curta para desbloquear um jogo que estava complicado.

Calisto, talvez por ter passado tantos anos no Vietname urdiu uma estratégia de guerrilha que a nossa infantaria não conseguia contrariar.

Era óbvio que precisávamos de um lance de bola parada mas, a verdade é que nesses lances somos, provavelmente, a pior equipa da Liga. Felizmente o Rodrigo pensa o mesmo que eu e marcou o canto a correr sem esperar que todos se posicionassem. 

Outra coisa que se percebeu é que Rodrigo e Lima poderão vir a ser muito úteis em White Hart Lane mas são muito tenrinhos para estes relvados. Sem força aérea não podíamos penetrar nas recuadas linhas vietcongs... digo, pacenses. Graças a Deus o B24 argentino efectuou o bombardeamento certeiro.

O Feija é um grande craque e o Ruben Amorim é o melhor suplente da Liga. O Markovic tem uma velocidade supersonica e o Oblak é um invejoso: viu todos a jogar e ele ali sem nada para fazer e resolveu ir até à linha do meio campo parar 'à vedeta' uma bola que vinha muito alta.

No Paços, há um guerrilheiro... digo jogador que gosto muito de ver: é um monge vietnamita e dá pelo nome de Tony, com y à gringo e tudo. 

Agora é esperar que os outros tenham galo em Barcelos

9 comentários:

  1. Também reparaste no mesmo que eu Carlos,nas bolas paradas o Paços posicionava-se bem e cortava tudo e o Rodrigo foi inteligente na forma como marcou rapidamente o canto sem dar tempo de eles acertarem as marcações...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é essa esperteza que devemos usar mais vezes,os outros ganham muito a estas custas,com bolas rápidas,livres marcados rápido..tem que ser assim mas mais vezes!

      Eliminar
  2. Ou temos jogadores inteligentes ou não temos!
    Para burros bastam os dos corruptos!
    E um caxito os do lagartame!
    Ah!| R.I.P. Paços de Ferreira!

    ResponderEliminar
  3. engraçado mesmo vai ser a comparação entre o número de faltas, ataques, pontapés de canto destas pseudo-equipas quando jogam com o Benfica e quando jogam com os corruptos... o jogo com o Benfica é para dar o litro e ver se recebem o devido prémio, vulgo cachet, com os corruptos é para perder e receber, é certo, o devido prémio, vulgo cachet... mas ultimamente esse cachet não tem sido pago... esse é o medo dos adeptos da corrupção e do putedo.. o fim do sistema é o fim dos pagamentos por debaixo da porta...

    ResponderEliminar
  4. Aquela primeira parte foi para quê? parece que não lhes ficou de emenda o gil, arouca e o belem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alguns que ainda não perceberam que o Benfica nunca joga sózinho. Mais, joga sempre contra 14 !

      Eliminar
    2. Joga contra 20 até

      Eliminar
  5. O jogo valeu pelos 3 pontos.. Gostei muito (uma vez mais) do Ruben Amorim.. acho q merece um lugar no mundial. É um jogador de equipa e q faz várias posições. Saudações benfiquistas!!

    ResponderEliminar
  6. porra vai t foder= de um benfiquista ..

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!