sábado, 15 de fevereiro de 2014

Começamos a sonhar de novo!



Com o futebol que o Benfica tem vindo a praticar, mais precisamente frente à lagartagem e frente aos andruptos, começo a voltar a sonhar com a conquista de tudo aquilo que não conquistámos o ano passado.

Apesar de o nosso futebol ainda não estar bem no ponto, eu acredito que é possível, e só espero, que todos os benfiquistas acreditem também!

12 comentários:

  1. Quem não sonha e não acredita...benfiquista não é de certeza!
    Alguns presumem sê-lo mas a canga que carregam, a desonestidade, o chulismo e a "filha-da-putice" desmascara-os por completo.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que sejam campeões, isso por acaso apaga tudo aquilo que ficou para trás? Não será certamente nenhuma gloria,será apenas o evitar de mais um enorme fracasso, depois de tudo que os benfiquistas tem vivido,,não foi só a epoca passada,isto já vem de longe...o minimo dos minimos que se exige é que sejam campeões,ainda por cima contra este porto

    ResponderEliminar
  3. È claro que á...gajos brutos burros ,analfabrutos MAS no entanto milionarios que acham que tem merito e fizeram uma boa epoca....Ora vamos la então puxar o filme atras...Uma epoca em que fica á maior distancia de sempre para o primeiro lugar...e ainda por cima perde o campeonato na luz, é eliminado pelo porto para a taça,e pelo braga para a uefa

    Ano seguinte,tem 5 pontos de avanço a poucas jornadas do fim,Perde. È eliminado pelo maritimo pra taça

    Ano passado com 4 pontos de avanço e a uma jornada de puder fazer historia e se sagrar campeão no dragão,Perde! E perde estrondosamente. Ninguem exigia que se ganhase ao Chelsea...mas o minimi dos minimos era ganhar a taça no jamor...Mas também aí levou no meio dos cornos!

    E por isso...este ano já levou uma biqueira no cu da champions pra fora...contra um Olimpiacos

    Mas pronto..ganhou ao porto e ao sporting,está em primeiro os benfiquistas já andam todos contentes outra vez...e até já andam aí uns todos contentes a dizer que o poder do porto acabou..e que o sistema acabou e não sei mais quantos...enfim

    ResponderEliminar
  4. Mau!
    O Roderick ali não augura nada de bom, pá!
    Faz aí um "photo-shop" epôe lá o Enzo!

    ResponderEliminar
  5. O gajo aí de cima está doente? Não acham?

    ResponderEliminar
  6. O Rui tem razão andam a deitar foguetes e nada está ganho,nem imaginem o que vem de paços de Ferreira é hora do sistema entrar em ação.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!