sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Algumas verdades sobre Paulo Fonseca


Levantou-se desde ontem um coro de gozo acerca do treinador Paulo Fonseca por causa de algumas alegadas imprecisões que terá tido na flash interview da SIC. Nós não entramos dessa maledicência.
  1. Há uma rua em Frankfurt chamada Dortmund str,
  2. O Bayern Munique ontem não criou perigo na baliza do Porto, nem o Bayern nem o Barcelona
  3. Ele tem uma tia em Leverkusen e já prometeu que a vai visitar antes do jogo em Frankfurt

Por isso parem lá de implicar com o homem e deixem-o trabalhar descansado.

Por falar no trabalho do Paulo Fonseca, devo reconhecer que sempre que vejo os andruptos jogarem fico com medo... medo que o despeçam logo a seguir a esse jogo por isso não entendo como podem os Benfiquistas gozar com o moço e contribuir assim para o seu descrédito junto da entidade patronal.

Nós aqui no nosso blogue não alinhamos nisso: Força Paulo, continua o bom trabalho!!!





P.S. Escandaloso, mesmo escandaloso foi o pé-de-microfone ter assistido impávido e sereno a estas imprecisões, alegadas imprecisões, sem chamar a atenção do treinador para ele poder esclarecer o que queria dizer, ficámos com a sensação de que ele podia ter dito que o Sol gira à volta da Terra ou que a Mercedes é uma puta e o Balsemão um cabrão que o pé-de-microfone abanaria a cabeça em concordância... uma questão de formatação!!!

13 comentários:

  1. o jornalista nem o chamou à atenção e ainda o corrigiu...

    Fonseca disse "é difícil explicar um empate destes mas também não é fácil estar optimista em relação ao jogo seguinte"

    e o jornalista disse: "está optimista portanto?"

    lol

    ResponderEliminar
  2. Aquela cabeça deve estar toda queimada.
    Acabo de ler que em relação á taça da liga o fcp, foi condenado em 383 euros.
    Mais uma vez o clube foi terrivelmente condenado, eu acho que é muito.
    Para tal facto bastava ser condenado em pagar uma terrina com duas ou três bananas acompanhadas de peras e kiwis e um bom café da Colômbia.
    Ou então, umas minis e um prato de tremoço..

    ResponderEliminar
  3. O popas nunca foi bom em geografia o melhor que ele poderia fazer era voltar a estudar há noite ou oferecerem-lhe um livrro.

    ResponderEliminar
  4. vai daí a Mercedes era mesmo a puta que lhe estava destinada ontem, mas depois daquele resultado acho que ele foi fe Fiat

    ResponderEliminar
  5. E tantos Benfiquistas, no fim da época passada, o queriam no nosso banco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a verdade.
      Queriam, e ainda querem, despedir o JJ. Não gostam da guedelha, dos trejeitos, inveja do ordenado, um lagarto a vender o Benfica aos lagartos, não percebe aquilo que diz, só fala em "eu" e não em "nós", é egoista, só pensa em comissões, só aposta nos jogadores que lhe dão comissões, só aposta em jogadores de que gosta, odeia portugueses, tem bazófias (deve ter nascido em Coimbra), um loser, nunca ganhou nada, confunde Eintrach com Bayer…upps!, wrong text, confunde Eintrach com Levarcu…, sorry, wrong film! Um verdadeiro desastre!


      Eliminar
    2. Não gostam do jorjus porque ele não ganha absolutamente nada.
      Já o fonseca, parece estar a por-se a jeito para não ganhar rigorosamente corno. Portanto, ficava bastante bem como substituto do jorjus. Ninguém ia topar a diferença.

      Eliminar
    3. Pois é ó das 15:08. Para além de disfarçares ser um daqueles que teria despedido JJ para o substituir pelo PF, pareces queres falsificar também a realidade.
      É que o JJ já ganhou. O PF ainda de+ende dos APAFIANOS para o fazer!

      Eliminar
    4. O jorjus também já ganhou, claro. Por uma vez em 4 anos. O fonseca ainda tem mais 3 anos e meio para repetir a façanha. É dar-lhe tempo.

      PS - olha que o fonseca até só precisou de um jogo para ganhar algo que o jorjus ainda não conseguiu ao fim de 5 anos. Vê lá se o gajo na reta final não repete a façanha dos outros dois que não valiam nada e que vieram antes dele.

      Eliminar
    5. JJ é roubado, o PF já ganhou muitos pontos com mãos de mangalas etc etc. cala te mas é burro.Anda só aqui PORCOS DISFARÇADOS. COVARDES COMO SEMPRE A VOMITAREM ÓDIOS. VOMITAI PARA CIMA DO PAPA MOR CORRUPTO. MORIBUNDO MAS AINDA MANEJA TUDO NESTE TRISTE FUTEBOL.

      Eliminar
  6. Ola Carlos, a vergonha na cs continua.Nas noticias da rtp inf. e sic cortaram as argoladas, ve la se fosse o nosso treinador o que eles todos naofaziam. Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!