quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ai não vai haver jogo, não!!!


Dizem os pasquins que talvez hoje não haja jogo por causa das condições do relvado.

Nós aqui no BENFILIADO somos, por natureza, desconfiados da bondade das gentes do futebol e por isso ficámos de pé atrás com este interesse súbito das instâncias federativas em defender o futebol. 

Por isso fomos procurar a verdadeira razão para quererem este cancelamento do jogo uma vez que não acreditamos na razão 'estado do relvado' pois se fosse possível meter lá o arado para arar o terreno isso seria feito em prejuízo do Maior. Assim sendo a razão tinha de estar fora destas questões climáticas e nem foi preciso procurar muito:

A razão não se chama intempérie... chama-se Siqueira!!! 

Com o cancelamento do jogo no nosso defesa esquerdo fica impedido para o derbi. E é tudo o que eles precisam para adiar o jogo. O Capela até já levou um breafing do 'desdentado' Proença de como se adia um jogo que tem de ser adiado.

A FPF, por seu lado até já encomendou frangos assados à Churrasqueira de Penafiel para serem entregues aos delegados da Liga e à equipa de arbitragem por volta das  19:30h



11 comentários:

  1. nada melhor q uma boa dose de esquizofrenia

    ResponderEliminar
  2. Teorias da conspiração LOL
    Carlos Alberto no seu melhor.
    Carrega Benficaaaa
    Até os Comemos. ;^)

    ResponderEliminar
  3. acho q pro benfica em geral e' melhor nao haver jogo....

    ResponderEliminar
  4. A minha opinião e que irá acontecer o jogo. Ao contrario de Proença, Capela irá procurar um lugar na relva onde a bola possa rolar e determinar que existem condições para a prática do jogo. E se o Benfica entrar com alguns titulares, com o estado do terreno Prevejo a possibilidade de exclusão de alguns dos nossos jogadores no Derby. Por isso, aguardemos. A hora do jogo vem ai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi por acaso que um lagarto como o Capela, que já fez arbitragens vergonhosas contra o Benfica, até nos júniores, foi o escolhido pelo lagarto Vitor Pereira.
      É para tentar equilibrar as forças agora que o mais maior grande dos jogadores deles foi excluído e outro está lesionado. Não há coincidências é tudo planeado de antemão.

      Eliminar
  5. O amigo Carlos não deve andar muito longe da verdade mas com o relvado como está já nem sei o que será melhor. Abraço

    ResponderEliminar
  6. Claro que sim.
    Mas é preso por ter cão e preso por não ter.
    Se colocar os suplentes e não ganhar ah que d´Él Rey, um vendido que não defendeu os interesses do Benfica e mais não sei o quê. Cambada!

    ResponderEliminar
  7. é o que acontece a um treinador quando não ganha boi. Que trate de ganhar e já ninguém o chateia.

    ResponderEliminar
  8. Errado! É o que acontece a um treinador de um clube que tem adeptos acéfalos e burros!

    ResponderEliminar
  9. Off:Mais un golo em fora de jogo prá conta dos corruptos!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!