quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A primeira deserção de um general andrupto?


Angelino Ferreira não era apenas um administrador financeiro, ele foi o criador da SAD andrupta em 1997. 

Durante 3 anos foi ele quem deu alguma sofisticação (lá está) às contas corruptas tendo depois passado a pasta ao Fernando Gomes (o facturas).

Em 2010 quando 'o facturas' se candidata à Liga, Angelino volta a assumir as contas ao que se dizia para tentar salvar o que fosse possível, visto o andrupto-mor culpar o agora presidente da FPF pelos problemas financeiros.

A saída de Angelino Ferreira é uma grande deserção especialmente quando é substituído por um inqualificado como Fernando Gomes, o politico que deixou a Câmara do Porto em tal estado de degredo que, mesmo contra a campanha sórdida dos supercagões, permitiu ao Rui Rio  ganhar as eleições com uma perna às costas.

Há 4 dias apenas, escrevemos este post "os andruptos como todos os impérios do mal..." sem sequer imaginávamos que estava na forja a saída do pai da SAD andrupta.

Todos os zunzuns de graves problemas financeiros com salários em atraso que até estiveram na origem da saída de Lucho, ganham com esta saída, ainda mais credibilidade.


16 comentários:

  1. As eleições da liga nao são para breve? Sugiro, claro, que o Benfica lhe dê "apoio inequívoco" para uma eventual candidatura às mesmas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrei-me do mesmo... o problema é que o Angelino era muito mais util lá na 'caixa' corrupta que na Liga.

      A liga neste momento não tem poder nenhum.

      Eliminar
    2. Não tem poder mas pelo menos chateia. Se não chateasse não andavam a tentar correr de lá com quem lá está.

      Eliminar
  2. Também pensei nesse cenàrio, mas mesmo que pudesse, hipoteticamente, vencer sem o apoio de Benfica e Sporting, acredito que a barulheira e escandeleira na comunicaçao social sobre este senhor seria diària. Eu sei que o sistema nem sempre é subtil, mas neste caso seria tipo elefante na loja de porcelanas de tao evidente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, os gajos já nem dormem so de pensar na escandaleira da comunicação social. não te rales que se for preciso depressa se arranja qualquer coisa para distrair. As eleições são pela altura do mundial, calham mesmo bem.

      Eliminar
  3. Fernando Gomes ex presidente da câmara do Porto vai pôr ainda mais a aquele clube na ruina.
    Já agora como é possível os adeptos do Guimarães pagarem 5 euros de bilhete no estádio da luz e eu ia dar 10 euros e sócio do Benfica começo a ir com os adeptos do vitória que me fica mais barato ????!!
    GondarSLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cluba deverá pagar a diferença. Como faz, por exemplo, o braga.

      Eliminar
    2. Então não está na cara que o SLB absorve a diferença por causa dos lindos olhos dos gajos de Guimarães!

      Eliminar
  4. Com a saída de Fernando Gomes, o Facturas, tinha-se acabado o "bacalhau"...agora acaba o "queijo" e os ratos começam a abandonar o navio á deriva..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora só falta saber para onde é que o Benfica faz trabalhar para o colocar.

      Eliminar
  5. O Angelino não se desvinculou dos corruptos... saiu de um posto para ir para outro onde mais que provavelmente faz mais falta...

    O Fernando Facturas também saiu supostamente em litígio com Pinto da Costa e agora se vê tudo o que tinham planeado, da presidência da Liga à presidência da FPF.

    Estes corruptos não brincam nem dormem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os corruptos planeiam e nós apoiamos. Há que lutar contra o sistema.

      Eliminar
  6. O caso do Angelino é diferente do FG pois já há muito tempo que o tipo anda à rasca por causa da incompetência do flatulento no que à gestão diz respeito. O flatulento não faz a mínima ideia do que é um orçamento nem gestão de uma empresal Segue apenas o seus instintos, como os ratos e o burros.



    ResponderEliminar
  7. Não façam confusão com os fernandos Gomes há dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 3 amigo Vitor: O que jogou nos lagartos, o que foi Presidente da Câmara do Porto e Ministro da Administração Interna e o que é Presidente da FPF.

      Não fizemos confusão nenhuma

      Eliminar
    2. No caso da Liga ganhar o processo relativo à centralização dos direitos televisivos ( o que é bastante provavel...), está encontrado o candidato à liga!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!