quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A frase que Jorge Gabriel disse ontem...


...e que tem importância não foi aquela onde ele disse o palavrão. 

E é óbvio que o disse. Querer agora afirmar que disse "Morreu o carácter" é quase tão estúpido como a desculpa dos outros com a lesão do Fernando. Acontece a toda a gente ter, sem querer, um pensamento sonoro. É da natureza humana.

A frase importante que Jorge Gabriel disse e à qual ninguém quis dar relevo foi a seguinte: "Ainda não vi a renovação do Fernando na CMVM" - disse ele já perto do final do programa ao que a aquela coisa redonda e andrupta que está mais elevada que os demais disse que "tinha sido comunicado" e ele continuou: "Pois foi no Facebook ou no Twitter mas que eu saiba o twitter ainda não é oficial ou é?"

É por isto que eu gosto do Jorge Gabriel, nunca foi lagarto sempre foi sportinguista, com todos os defeitos decorrentes de ser adepto daquela equipa, mas sem aquele 'chispe' submisso aos andruptos que todos os lagartos têm. 

28 comentários:

  1. Para mim não há lagartos bons e maus, ou sportinguistas e lagartos, há lagartos. (ponto final) Os lagartos são seres vis, rastejantes e anti-Benfica, está no seu ADN, este só o esconderá melhor do que alguns. Temos de nos lembrar que o João Gobern demitiu-se só por ter levantado uma mão quando o Benfica marcou um golo ao briguinha da pedreira, nessa mesma estação. Quanto ao caso da CMVM, virá ao de cima, mais tarde ou mais cedo, e por onde anda o representante Benfiquista, a dormir?

    ResponderEliminar
  2. É verdade, também estou para escrever um post sobre isso... onde pára a comunicação da renovação do Fernando na CMVM... cheira-me a mais uma mentira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente que é mentira. Eles não fizeram nem comunicação no site do clube nem à CMVM, e esta tinha de ser feita obrigatoriamente. Fizeram apenas no Twitter e FaceBook que não são canais oficiais.
      O Fernando NÃO renovou. Houve sim um acordo para o Velho salvar a face perante os adeptos e o Fernando poder jogar até ao fim da época.

      Eliminar
  3. Continuo a achar que ele não disse nenhum palavrão e prefiro ver o vídeo que tem qualidade e não aquele filmado sobre uma emissão de tv...

    http://www.youtube.com/watch?v=eMnlZS6aex8

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, acho que ele disse "perdeu o crédito".

    ResponderEliminar
  5. Eu não entendo a primeira palavra, se é 'perdeu' ou 'morreu' mas que a segunda é 'crédito' lá isso não tenho dúvida.

    Nota-se bem na entoação de 'cré'.

    Dizer o contrário é faltar à verdade.

    Mas pronto, querem chatear com bizarrices destas.

    PS: Sou Benfiquista e sócio com muito orgulho

    ResponderEliminar
  6. Ele disse "PERDEU O CRÉDITO" mas de facto parece cara#$#"lho.
    Quanto ao Fernando leiam as declarações do empresário, o tal Araújo das escutas, para bom entendedor....
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. basta ler os labios pr preceber ke disse CARALH@ !!!

      Eliminar
  7. Eu gostei foi de ver a azia do Ribeiro Cristóvão, o homem estava com um melão!!!!
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  8. UPDATE DO LAGARTAME

    "Nota prévia: As plataformas de comunicação do Clube existem para consolidar uma estratégia de comunicação, com informação que permita a expansão e aproximação aos sócios e adeptos, bem como a defesa intransigente dos nossos valores. Conscientes da nossa obrigação em informar com rigor e responsabilidade, informamos os nossos leitores que retiramos a crónica de análise do jogo inicialmente publicada. Lamentamos e pedimos desculpa pelo sucedido."

    ResponderEliminar
  9. Para mim o Boy Jorge Lagarto não passa de mais um ressabiado que por aí anda a destilar veneno anti-Benfica

    ResponderEliminar
  10. Morrer de rir

    http://m.youtube.com/watch?v=wdfuHO16lqE&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DwdfuHO16lqE

    ResponderEliminar
  11. É lindo dizerem que ele verbalizou "Perdeu o crédito" quando ele diz no facebook que a frase proferida foi "morreu o carácter".

    Para mim, seja com que qualidade for, soou-me a "morreu o caralho". Até pela cara de lagarto que ele fez quando entoou as palavras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mim tb logo à primeira pareceu morreu o crl, ate porque foi o que li no titulo de um blog,

      mas agora que vi e ouvi o video em alta qualidade percebi perdeu o credito nem sequer percebo morreu ...

      Eliminar
  12. não façam da gente estúpidos. Que o homem disse um palavrão disse.Isso apenas faz dele um ordinário. Mas mais grave é o comentador da benfica o gordinho não me lembro o nome ter sido despedido de um programa por ter festejado um golo do benfica e na altura toda a gente achou bem . Hipócritas. Isso sim foi grave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se usasses virgulas ficava mais fácil para o pessoal perceber quem tu consideras hipócritas.
      Se quem despediu o gordo, pelo gesto. Sendo que agora até só achas ordinário.
      Se quem defendeu o gordo contra o despedimento. Sendo que agora não pareces defender o mesmo.
      Seja como for, ponhas as virgulas onde puseres, o que demonstras-te a todos com o teu argumento é a tua própria hipocrisia. Ainda por cima pouco refinada!

      Eliminar
    2. "demonstras-te"?!?!?!
      Para corretor ortográfico não estás nada mal.

      Eliminar
  13. Gente mesquinha e com falta de caracter, eu não acho que ele tenha dito palavrão nenhum até porque se o tivesse feito seria fora do contexto,ele já tinha dito antes do jogo que se o sporting perdesse o credito do bruno de carvalho se começava a esvaziar...e mesmo que tivesse dito caralho e puta e fodace..qual o problema? Cresçam um bocadinho..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a puta da tua mãe é que mesquinha e olha no que deu...

      Eliminar
  14. CMVM , é verdade !!! Essa foi bem metida... Quando saiu a notícia do Fernando já todos sabiam o que se estava a cozinhar.. e que tal como o empresário veio j´a público ele vai sair no Verão.

    Ja alguma vez a CMVM veio pedir um esclarecimento aos corruptos ?

    ResponderEliminar
  15. E se eu vos dissesse que existe em Portugal um clube que, durante o ano em que ganhou 1 taça dos campeões, 1 supertaça europeia e 1 taça intercontinental, alinhava com 5 jogadores calvos antes dos 25 anos, quando a principal substância dopante da altura tinha como efeito secundário precisamente a calvice?

    E se eu vos dissesse que em Portugal existe um clube que que ganhou a taça uefa,e no ano seguinte, ganhou a liga dos campeões e outra taça intercontinental, com estes "segredos do sucesso" amplamente documentado na maior biblioteca de vídeos mundial?

    E se eu vos disesse que existe em portugal um clube que ganhou a liga europa, no mesmo ano que foi campeão no estadio da luz, com dois terços do campeonato feitos em plena miséria exibicional, com mais de meia dezena de jogos vencidos por 1-0 com golo de penalty inexistente, e dúzias de jogos amplamente beneficiados, atirando o principal rival para uma diferença pontual irrecuperável logo nas primeiras 4 jornadas com arbitragens escandalosas e cuja tentativa de recuperação estourou a equipa fisica e psicologicamente?

    E se eu vos disser que existe em Portugal um clube que este século já esteve envolvido nos três maiores escândalos de sempre de falsificação de resultados (doping, Apito Final e Apito Dourado) e mais uma boa meia dezena de situações de tráfico de influências e prostituição?

    E se eu vos disser que, pior do que as pessoas que perpetuam estes actos, são os "anónimos" sem moral e qualquer tipo de vergonha na cara, que fecham os olhos a tudo isto, assobiam para o ar, e fingem que conquistam títulos com mérito?

    E se eu vos disser que as únicas pessoas que enganam são a vocês próprios, visto que todo o mundo sabe o que valem (nada), que já foram feitas biografias e artigos pelas personalidades mais marcantes do mundo do futebol, chamando-vos de corruptos, drogados, e mais adjectivos edificantes (segundo a vossa perspectiva), associando para todo o sempre uma maneira se ser e estar a esse clube de dejectos? Desde treinadores britânicos seculares, passando por editores de jornais desportivos espanhois e infindáveis massas adeptas por todo o mundo, já toda a gente vos rotulou e vos associa a práticas desonestas e resultados imerecidos?

    Tu podes por uma croa, um manto real, um ceptro, lavares e perfumares, mas merda será sempre merda e um porco será sempre um porco. E mais tarde ou mais cedo, o cheiro vem ao de cima...

    Rodolfo Monteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário era para responder a um comentário "corrupto", mas já foi apagado...

      Eliminar
    2. E se eu te disser que todos esses títulos foram conquistados com a ajuda da amarelinha?
      Sabes o que é? É aquilo que vocês agora deixaram de tomar e por isso andam todos sem fôlego.
      O exame do doping ao sangue estragou-vos o esquema, não foi?

      Eliminar
    3. Somos tri campeões e andamos sem fôlego, então o que dizer de vocês, já estavam mais que mortos e enterrados

      Eliminar
    4. A designação correcta para os títulos "conquistados" pelo teu clube de merdas e corruptos é "provas"...

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!