sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Só peca por tardia


O facto de André Almeida só ser convocado para a selecção nacional por se terem lesionados os restantes 243 jogadores que estão à sua frente mostra bem a hiper... mega qualidade da nossa selecção... ou talvez não.



4 comentários:

  1. a mega hiper qualiade da nossa seleção é que nos ultimos largos anos não falhou nenhuma fase final de mundial nem europeus,tendo em varias delas conseguido participações honrosas que faz dela hoje,uma seleção de respeito a nivel mundial, pelo menos quem ja passou pelo estrangeiro apercebe se que é assim..

    Claro que para alguns,o prazer de estar sempre a dizer merda e a falar mal é maior do que eles proprios.

    ResponderEliminar
  2. Bem, ser apurado quase sempre nos playoffs com selecções que nem sabem o que é uma bola e onde se apuramento 24 selecções é de mérito... E muito... Lembro-me que em 1984 fomos ao europeu e eram 8 os apurados para a fase final... Hoje há grupos de 7 equipas no apuramento... Portanto quanto ao dizer merda acho que estamos conversados... Quanto ao ser André Almeida chamado... Bem quando i defesa direito da selecção é João Pereira e em seguida é Cedric acho que na realidade já deveria ser chamado à muito tempo embora nenhum dos três valha grande coisa... Mas é uma selecção que hoje está sempre nas fases finais por isso temos de colocar a fasquia muito... baixinha, tipo, João Pereira ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabem o que é uma bola sabem...quanto ao joão pereira é um jogador titular num grande clube europeu,ultimo euro lembro me que teve exibições de altissimo nivel, é um bom jogador,cheio de raça o que em alta competição tambem conta muito.

      na seleção so continuo achar que estamos mal e porcamente servidos de ponta de lança

      Eliminar
  3. Desculpem não ter nada a ver com este tópico mas é importante...

    Ainda há dias dizia para fixarem o nome deste árbitro que no mesmo dia que Pedro Proença inventou o penalty a favor do FCP A fez ainda melhor no jogo do FCP B, et voilá: aqui está ele para o Estoril-Benfica. Manuel Mota de Braga, candidato a futura estrela da arbitragem nacional. Assistam à maravilha abaixo e fiquem atentos e activos...
    http://www.youtube.com/watch?v=-s9hmWEs74o

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!