segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Comentário Livre XIV


Do nosso leitor Patrick Berghaeger recebemos uma mensagem com um anuncio dramático:

Carissimos, como leitor assiduo do vosso Blog, venho vos pedir que transcrevam o que eu acabei de escrever no facebook, ou pelo menos apelarem a que isto aconteça... vamos usar a força das redes sociais para travar o que se está a fazer ao nosso lindo clube!!! Acabar com os media desportivos em Portugal como eles estão hoje!!
          Aqui está o que escrevi:
Hoje anúncio aqui o meu divórcio com os media desportivos em Portugal... Tenho mesmo muita pena porque são mais de 20 anos a usufruir dessas leituras, mas à que dizer basta à podridão que são os comentários feitos ao Benfica... Só não vê quem é cego, dia após dia a atacar, a dizer mentiras, a inventar contratações, etc, etc!!! Quero ver o que fará o sistema futebolistico de Portugal quando os Benfiquistas acordarem?? Não têm nada para vender e por isso vão-se abaixo, como já se começa a ver com a SportTV que já está desesperada e sem dinheiro!! Benfiquistas acordem e façam o mesmo, já chega de denegrirem um clube de futebol como o nosso que até parece não ser o ganha pão deles!! O Jogo já eu não lia à cerca de 6 meses, agora bye bye aBola e Record, jornais que eu lia desde pequeno!!!! 
Saudações de um apaixonado Benfiquista que já está farto do que acontece no futebol Português!!!

E foi isto:
O nosso amigo Patrick junta-se a muitos Benfiquistas que a pouco e pouco vão abrindo os olhos e hão-de deixar à mingua uma comunicação social corrupta

15 comentários:

  1. Patrick já vens tarde...aos anos que isso se verifica...mais um que acordou...não comprem esse jornais...bem como o Correio da manha e o Jornal de noticias...isso é deita dinheiro ao lixo e dar dinheiro aos que querem ver o Benfica perder!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exacto o Patrick já vem é tarde...
      e já agora Patrick tens nome de estrangeiro mas em português há é com agá :D

      Eliminar
  2. EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!
    TAMBÉM EU JÁ O FIZ À MUITO TEMPO!
    PROCUREM OUTROS ASSUNTOS PARA PÚBLICAR.
    O BENFICA É DEMASIADO IMPORTANTE, PARA MIM,
    PARA ACEITAR TAL POUCA VERGONHA ,DO JORNALISMO
    PORTUGUUÊS, QUE ,SÓ VENDE NOTÍCIAS, CALUNIANDO O
    SLB.
    A PARTIR DE AGORA NEM SEQUER OS JORNAIS ON-LINE
    SAUDAÇÕES BENFIQUITAS!!!



    ResponderEliminar
  3. o que eu não percebo é como é que algum benfiquista algum dia leu o nojo isso é que estranho, já o reco reco desde a saída o cartaxana deixei de ler porque comprar nunca comprei, a bola neste momento não é pro-benfica mas estranhamente é pro-vieira tirem dai as conclusões.

    ResponderEliminar
  4. Durante anos comprei diariamente A Bola e o Record pois gostava de ler comentários e noticias de diverso teor...desde há 6 meses que deixei de comparticipar no folclore da corrupção e dos serviçais avençados...o que se passa hoje na comunicação social dá vergonha pela cobardia e servilismo que se vê...já não existem jornalistas mas apenas serviçais de grupos económicos mais interessados em ganhar umas viagens a acompanhar a Selecção do que em enfrentar o Polvo do Frutabol tuga.

    ResponderEliminar
  5. Patrick, vens tarde, eu não compro jornais desportivos faz tempo, por mim e do que de mim depender o desemprego aumenta em portugal, que se fodam bolas , jogos e recordes e sportv de mim nunca mamou!!!

    ResponderEliminar
  6. O Jogo
    Diário de Noticias
    Jornal de Noticias
    TSF
    DN da Madeira
    Sport Tv

    Pertencem todos ao Grupo Controlinveste que como é lógico quer defender os interesses da Sporka TB

    Vejam a quantidade de "paineleiros e cumentadores" que sobrevivem rastejando para ruminar as migalhas que sobram do banquete corrupto e depois percebem porque é que têm medo de enfrentar o Polvo.

    Já A Bola e O Record se estão a posicionar com canais de TV que tentam arranjar espaço para, eventualmente, poderem atacar os direitos desportivos a Sporka TB que, como sabem, está a ser atacada pelo lado da Controlinveste,

    A luta pelo poder da Comunicação Social já começou...e o Benfica a separar.se da Sporka Tb deu uma grande machadada nos tentáculos do Polvo mas simultaneamente está a meter medo a outros protagonistas que também têm intenções de interferir na guerra pela posse dos futuros Direitos Desportivos,

    ResponderEliminar
  7. Há quantos anos é que eu já não compro jornais principalmente desportivos! talvez à 2 décadas.

    ResponderEliminar
  8. Nem sabia que havia um jornal que se chamava jogo...patrick, viste a luz finalmente!

    ResponderEliminar
  9. Teve muita piada em ouvir os comentários de um tipo da Sportv, anti-benfiquista, que não sei o nome, (portanto não os 2 principais que comentavam o jogo, o que comentava as incidências)
    E basicamente quando abria a boca era para destilar ódio ao SL Benfica (parece forte mas é verdade amigos) nunca comentava nada positiva do SL Benfica, até chegou ao cúmulo de dizer no final do Jogo que os benfiquistas tinham que rezar a todos os santinhos para que a bola não entrasse. (Que eu saiba ela nem tocou na barra e que eu saiba o Estoril é que perdia, portanto os adeptos do Estoril é que tinham que rezar que ela entrasse...) Depois falava nas pequenas curiosidades, ah e não esqueçamos que foi com o estoril que a época passada se desmoronou para o Benfica. AH e agora que o Balboa entrou vai querer se vingança pelo mau periodo que passou no Benfica.

    Epa era sempre a malhar no SL Benfica. Vomitava todo o ódio que tinha no SL Benfica, é que ele nem se atrevia a dizer bem do Estoril, era apenas dizer mal do SL Benfica.

    Eu quanto a mim o futebol e o desporto português não verão um centavo meu!!! Tudo o que eu gastar será para o SL Benfica e apenas o que estiver relacionado com ele, ou seja pagar quotas, pagar Benfica TV, ver um ou outro jogo no estádio da Luz apenas e é tudo !! Ah e na Sagres também :) tudo o resto que possa viver custa de FPF, Liga, Olivedesportos, Cosmos etc não...
    A mama começou a acabar este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom que todos os benfiquistas tenham bem presente, o desempenho nojento de um tal Carlos Manuel quand comenta os jogos em que entra o S.L.B. Nunca pensei ouvir da boca de um ex-jogador criticas tão pouco corretas com o que se passou ontem no Coimbra da Mota !

      Eliminar
    2. Estou de acordo e pensei o mesmo. O tipo é lagarto e não consegue melhor.

      Eliminar
  10. Bem-vindo ao clube...só pecou por tardio.

    ResponderEliminar
  11. temos de ser BENFICAAAAAAAAAAAAAA .... BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPRE

    MESMO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    vamos ter mais adversarios e inimigos sempre q a BENFICATV ganhar ..

    ResponderEliminar
  12. Dizia o Porko da Sporka TB...ai e tal o Benfica interrompeu assim uma série de 2 derrotas....é como o outro que tinha uma Vara com 2 Porkos,...ou um rebanho com 2 ovelhas...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!