terça-feira, 15 de outubro de 2013

Já contactaram a AHRESP?


Uma vez que o incidente ocorreu num restaurante, a entidade que pode pedir desculpas é a AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal

O máximo que podem obter do Benfica e da FPB é um lamento

O MAIA BASKET (aquela palavra 'basket' é maiata, sérvia, inca ou outra língua qualquer?) que ligue para a Torre das Iantas a pedir o contacto que eles têm lá muitos conhecimentos.


7 comentários:

  1. Afinal o que realmente terá acontecido foi o empregado ter acidentalmente derramado sopa para cima desse indivíduo, que acto continuo o começou imediatamente a insultar.
    Felizmente que nessa altura entrou um grupo de pessoas para almoçar e que gentilmente convidou o marçal a sair, dado que não se comportou com a devida cordialidade e educação que é devida num espaço público.
    Afinal quem é que não esteve à altura das circunstâncias?

    ResponderEliminar
  2. Eu logo vi que deveria ter sido um pequeno acidente...os Benfiquistas de Lisboa não têm tomates para partir o focinho a ninguém, muito menos enfiar um prato de sopa pela cornos abaixo desta besta!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais,tudo aki akilo k eu penso,nem eu diria melhor.

      Eliminar
  3. quando se organiza uma competição oficial, ainda por cima em homenagem a um ex jogador de basquetebol que defendeu as nossas cores, caberia ao benfica dotar todas as equipas envolvidas na fase final de todas as condições. Ora bem o que fez a direcção do benfica? nada absolutamente nada. Os benfiquistas em vez de criticarem a direcção ainda aplaudem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direcção do SLBenfica que culpa tem? o ódio que o marçal tem ao Benfica é que provocou a reacção ao pequeno acidente. O meu aplauso a quem se insurgiu contra a besta, só foi pena depois disto não ter levado com uma cadeira pelos cornos abaixo!

      Eliminar
    2. E se te fosses foder?! hem !!! Agora o Benfica ia levar os meninos até à inBicta,so pk tem camelos como tu,k pensam k o Benfica tem de levar os adversarios duma competiçao da liga de basket a casa e de preferencia com guarda costas,epáaaa,vai levar nas nalgas,tudo serve pra malhar na direção do Glorioso...vaitomanocu,burro do caralho

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!