terça-feira, 15 de outubro de 2013

Um critério inequívoco.



Um amigo meu Sportinguista enviou-me esta imagem da página lagarta Cortina Verde que a partilhou com o seguinte texto:
«Cuspidelas Diferentes, Critérios Viciados?»

Qual a diferença e qual o critério utilizado para um jogador do Sporting apanhar 2 jogos de suspensão e multa de 7 dias em comparação com um jogador vestido de azul apanhar somente um jogo de suspenção? tamanho da Gosma enviada?? Alcance da mesma? É assim o nosso Futebol Português.
Não há duvida que têm razão, o José com U só apanha um jogo para poder jogar contra o Sporting (é de realçar a velocidade com que foi decidido este processo.

E agora dirão os meus amigos leitores: "É bem feita para a lagartada abrir os olhos" - É, no entanto se mais provas fossem precisas da parcialidade desta Federação cujo apoio inequívoco nunca mais é retirado, só esta vergonha bastaria vir a terreiro e aproveitando até um assunto onde não somos parte, retirar inequivocamente o apoio a esta gente. 

Eu sei que já vem tarde, no entanto o Vieira podia aproveitar o ensinamento de Humberto Delgado, o General sem Medo, que depois de vários anos a combater pelo regime instaurado em 1926, disse um dia a propósito de quem já tinha apoiado um "Obviamente demito-o".

No caso podia o nosso Presidente dizer: 
"Obviamente retiramos o que afinal se revelou um equivoco" - Não seria má ideia.

7 comentários:

  1. A diferença é k,um é um fdp,o outro,é um porco. Kem é kem?! Escolham vc's

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu escolho. Tu és um fdp, o Gomes é um porco.

      Eliminar
  2. já cheiras mal ó Carlitos de tanto piscares o olho à direita como à esquerda, inequivocamente... és um imbecil.

    ResponderEliminar
  3. Aimar - pé alto numa disputa de bola, dois jogos.

    Josué - conduta anti-desportiva, um jogo.

    é...é...é fazer as contas.

    ResponderEliminar
  4. O principio de funcionamento deve ter sido em tudo semelhante àquele pseudo castigo de 11 dias aplicados ao JJ durante uma paragem do campeonato..., mesmo a tempo de se sentar no banco antes do confronto com o FCP :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diferente foi o tratamento que teve Enzo Pérez nas meias-finais da Taça de Portugal, entre o Benfica e o Paços de Ferreira de Paulo Fonseca. O médio argentino também cuspiu na direção de Ricardo, defesa pacense, mas desta feita não houve qualquer castigo.... E estes LAMPIÕES ainda querem falar de critérios ....

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!