quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estatisticamente falando.




Quem me segue sabe que não costumo comentar posts de outros blogues no entanto vou abrir uma, no caso, duas, excepções.

O Ricardo do OVNEL publicou ontem um estudo com os 30 anos de penalties e expulsões - 5 primeiras jornadas, estudo esse cuja seriedade não me atrevo a discutir, se está lá é porque é verdade. 
O Gordo já veio hoje concluir que fica assim provado que é mentira que o Porto seja beneficiado nas 5 primeiras jornadas em detrimento do Benfica,

Aos dois bloggers e com o devido respeito pergunto para que a conclusão seja mais definitiva: 

Estatisticamente, os lances como o que as imagem supra indicadas representam, estão contabilizados em que parte desse estudo?


28 comentários:

  1. O Gordo é o rei do sarcasmo em todos blogs do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já desconheço... apenas gostava de ter mais informação

      Eliminar
  2. Estatiscamente, quanto é que ganhaste com este post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma fortuna... mas mesmo assim menos que o teu querido Izmaylov

      Eliminar
  3. esse blog do larilas gordo é um fartote de mentiras, deturpações e odio à direcção.

    é patético, nao tem credibilidade e quando consegue ter a coragem e o descaramento de dizer coisas absurdas dessas quando toda a gente tem olhos na cara e sabe bem o que se passa no frutabol, são ridiculos e só revelam o seu desespero, sao uma cambada de aldrabões tachistas.

    ResponderEliminar
  4. BADOCHICES,PARA NÃO LHE CHAMAR OUTRA COISA,PANELEIRICES!!!

    ResponderEliminar
  5. lol saiu o tiro pela culatra ao ricardo ;

    com tanta ganancia em culpar o Presidente do Sport Lisboa e Benfica por derrotas em tantos campeonatos caiu na mais basica das armadilhas.

    Mas um pouco e a conclusao do post dele é que não há corrupção, não há fruta, e o fc porto não controla os proenças e benquerenças, xistras, etc

    E tudo ilusão. O FC porto nas primeiras jornadas NUNCA foi beneficiado, é o que falta dizer LOOOOL alias pelo estudo o SL Benfica é que compro os árbitros porque tem muitos mais penalties a favor ahjhaahhaha

    Cabeça de alho xoxo :)

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa que não faz a mínima ideia do que é estatística e que está de má fé a tentar provar através de penalties ou de expulsões que não há más arbitragens a favor do Benfica nas 5 primeiras jornadas. Quando se pode provar o contrário com IMAGENS. Só alguém sem vergonha na cara ou em qualquer outra parte do corpo pode fazer tal afirmação.

    Os penaltis e as expulsões são apenas uma ínfima parte do modo de agir dos árbitros e de como eles podem influenciar um jogo, uma série de jogos e no fim um campeonato. Há outras maneiras muitos mais sofisticadas de adulterar resultados e todas elas já foram denunciadas e mostradas para quem as queira consultar.

    Toda a gente já sabe isso. Parece um estudo feito por adeptos do Porto para provarem o que não tem prova possível. Não admira que alguns blogues benfiquistas como o Ontem e o NGB sejam os favoritos dos adeptos do Porto, isto é, dos corruptos. Isso mostra o desespero dessa gentalha.

    Benfiquistas a tentar adulterar a história a favor da corrupção, como sabem fazer os portistas, onde já se viu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Biblot... "casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão "..

      -Neste caso tem todos razão somos roubados À muito tempo!!

      Agora para andar de braço dado com corruptos do sistema , acham que o 33º é mais presidente da sad ou da instituição???

      Temos líder à Benfica????

      Não temos , sublinho como o seara, não temos.

      B T T

      Eliminar
  7. O badocha larilas já esteve mais longe de causar danos fisicos a bens que são de todos nós. Um dia destes danifica as arestas dos degraus de acesso da Luz, com a fronha.

    ResponderEliminar
  8. A Lei, no que diz respeito aos porkos, tem uma adenda: "contra o porko, só deve ser assinalado penalti se a falta ocorrer dentro da pequena área".

    ResponderEliminar
  9. Enquanto os benfiqueiros se entretem com estas merdas,eles continuam a ganhar titulos.
    O pinto da costa mal chegou ao porto começou logo a ganhar e a chegar a finais europeias, ja havia corrupção e sistema? Mas isso não impediu que o Benfica ganhase campeoantos taco a taco com eles e chegase tambem a finais europeias.

    Abram os olhos, esbanjaram se milhões! Milhões! E nem uma taça de Portugal ganhamos á 10 anos,somos eliminados por varzins e leixoes e maritimos e afins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto a esse gajo do ricardo, é um bocado pateta tambem,a fazer analises dessas.Ja lhe cheguei a dizer que ele gosta muito de espingardar ao ar livre e assim nem sempre a sua mensagem seja ela qual for passa mas o gajo ignorou me e eu pessoalmente estou me tambem a cagar

      Eliminar
    2. A fome é tanta que até respondes a ti próprio, coitado. És mesmo um porco corrupto filho da puta e já te chamaram para voltares ao Júlio de Matos.

      Eliminar
    3. rui, como sempre és uma merda de um anti-benfiquista mentiroso... Tu passas o tempo tudo a dar razão ao ricardo, apenas quando ele publicou um comentário a dizer que és um burro malcriado é que começas a dizer mal dele.
      Tu és um asno que acha que o Maxi devia de ir para a rua sempre e que os arbitros são muito amigos do Benfica. Em resumo, só enganas quem não te conhece e actualmente já toda a gente conhece os teus escritos que só debitam merda contra o benfica...

      P.S. Já te disse e volto a repetir, aprende a escrever que és uma vergonha para a língua portuguesa (és o macaco dos super-dragões?)

      Eliminar
    4. Eu mentiroso? Aonde é que eu disse alguma mentira?
      Pinto dacosta foi ou nao logo campeao e comecou a jogar finais europeias quando chegou ao porto? Ja havia sistema? E se sim,isso nao impedia que o benfica tambem ganhase campeonatos,e taças e finais europeias. Pronto...se não entendeste á segunda,á terceira é pro cu.

      Quanto a esse gajo do ricardo, caso ainda não tenham reparado,eu tambem estou farto desta direção que se farta de dar provas de incompetencia e estupidez,mas isso não significa que eu deixe de achar que esse gajo é completamente parvo de todo.

      Eliminar
    5. E ao anonimo das 2143 eu nao respondi a mim proprio,apenas fiz outro comentario,quem me respondeu foste tu...com essa tua linguagem tipica de taberneiro,nem sei como é que não falaste na minha mulher me meter os cornos,costuma ser esse o teu forte

      Eliminar
    6. Ó bardamerdas,
      O que és tu, senão um benfiqueiro fugido do hospício?
      Mata-te, crlh!

      Eliminar
    7. Meu bardamerdas, os porcos ganharam na Europa porque estavam dopados! Toda a gente sabe isso! Toda a gente do Puerto sabe disso imbecil! Fala com os teus vizinhos da pocilga que eles contam-te.

      Eliminar
    8. Estavam dopados?? Quer dizer,isto em portugal ainda era capaz de passar,mas eles agora mandam em tudo não so em portugal,como na europa tambem? Ah valentes, é disto que a gente precisa no governo.
      Acorda pra vida nabo.

      Eliminar
    9. Pai nosso que estás no céu venha a nós a razão . Ámen Benfica

      B T T

      Eliminar
  10. Benfiquistas a tratarem-se tão bem, sinceramente...

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente Benfiquistas!
    Onde, está a vossa união?
    saudações.

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente, o Benfica está a transformar-se numa coutada de "anti-vieiristas", de "veiguistas" e, agora, recentemente, de "carvalhistas". Não se discute o clube, apenas esgrimem-se argumentos extremados num cocktail de ódio e de ofensas mútuas. O que falta a muita gente é um estágio aqui em cima, no norte, em terreno inimigo. Veriam que parte dos inúmeros problemas que apontam desapareceriam ao pé desta gente que nos despreza constantemente. Sim, a união pode ser a chave para sair desta modorra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfiquinha é uma coutada repleta de vieiristas, isso sim.
      Daqueles que daqui a uns tempos dirão "Eu nunca votei Vieira".

      Eliminar
    2. União?? Mas qual união?? Não achas que ja tiveste apoio,união,votos de confiança e mandatos que chegue??

      Tiveram o que mais ninguem teve..e ainda pedem mais?? Ide trabalhar malandros.

      Eliminar
    3. Anónimo,
      Se calhar, daqui a uns tempos, também vais dizer: nunca votei Passos Coelho!...
      És o exemplo do que acabei de dizer.

      Rui,
      Se não estás satisfeito com as eleições democráticas e livres é simples: muda de clube!

      Eliminar
  13. O meu caro capitão fez hoje aqui uma postada à Benfica. Tocou na ferida aberta perante o silencio de verão do 33º. Temos uns contra os outros:

    A bola enquanto não saltou , andaram entretidos com o JJ e o final deprimente.
    O 33º veio 2 vezes as janelas da tv disse numa resposta sobre o pintinho:

    " não quero polémicas"

    Se no passado acompanhou o pintinho naquela:

    " só falam dos árbitros os burros"

    Acham que o nosso 33º é mais presidente da sad ou da Instituição??

    Vivas ao Benfica T T

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!