sábado, 5 de outubro de 2013

Passarinhos malvados


Aqueles passarinhos, geralmente bem informados que nos costumam contar coisas, garantem-nos que apenas o LFV e DSO seguram JJ. 

Sim, nós sabemos que escrito assim, em siglas, faz parecer um filme de espionagem e contra-espionagem. É mesmo disso que se trata.






10 comentários:

  1. JJ tem de ficar no BENFICA... E PLURIBUS UNUM...

    ResponderEliminar
  2. O que interessa quem apoia quem?
    A quem interessa discutir isso? Ao Benfica não é com certeza. O Benfica nunca sairá beneficiado de haver coscuvilheiras que vão passando para fora do clube informação com a qual ninguém tem nada a ver com isso e que devia ficar na parte de dentro.

    Um Benfiquista APENAS interessado em defender o clube, sem outros interesses, não publica coscuvilhices de velhas coscuvilheiras que nem sabem cumprir a regra mais básica que se exige a um colaborador, a LEALDADE à instituição que lhe paga os ordenados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia um homem que era constantemente traído pela mulher. Ela era aquilo que se chamava uma galdéria e abria as pernas a todos os amigos e conhecidos dele. Certo dia um amigo chegou ao é dele e disse: "Ó Tózé, pá, tu desculpa que te pergunte mas tu sabes o que a tua mulher anda a fazer?" ao que o Tózé respondeu: "Nem me digas nada, no outro dia bem que me cheirou a tabaco lá em casa... mas olha que o facto da minha mulher fumar não te dá o direito de te meteres onde não és chamado".

      E foi isto, será que és o Tózé?

      Eliminar
    2. O que tem um assunto a ver com o outro? Je ne comprends pas...




      Eliminar
    3. O facto do anonimo dizer que "ninguém, tem nada a ver com o assunto"

      Eliminar
    4. Eu concordo completamente com o Anonimo ou os Anonimos. o Carlos Alberto foi buscar uma historia da caroxinha, mas infelizmente caiu no comum erro de confundir alhos com bugalhos. Que eu saiba na direcção do SL Benfica o treinador é que anda metido ao barulho e não uma mulher. Segundo que eu saiba ninguém anda a trair ninguém. Ao menos que hoje em dia, em democracia opinião diferente seja considerada traiçao...
      Se neste momento uns dirigentes pensem que o JJ não está a fazer o que lhe compete, e que não estejam contentes não é surpresa nenhuma. O povo benfiquista pensa o mesmo, os adeptos e sócios também estão divididos...

      Agora gostava de saber é o que nós,adeptos, ganhamos em saber esta informação do passarinha do Alberto...Se eu fosse jornalista do record,abola,jogo,mais futebol,etc estaria contentíssimo pois já tinha intriga para toda a semana.

      O carlos alberto defende um tipo de isolamento para a equipa de futebol e depois anda aqui a dar conta do que se passa na direcção ou seja a expor fragilidades para os nossos adversários :)

      Já sei que se ler este comentário não concordará comigo, mas não considero que seja uma traição como a sua história ;)

      ps:que ganhei eu e outros, em saber sobre este episódio de espionagem? nada. que vou eu e outros fazer ? nada , ou então vou apoiar DSO e LFV e outros começam a apoiar os outros e lá contribuiu o Carlos Alberto para ainda maos dividir os sócios.

      ps2: eu sei que todos cometem erros e que nem eu , ou o JJ ou LfV , ou mesmo o Carlos Albertos estão a salvo de os cometer

      cumps

      Eliminar
  3. bem escolhida a foto...(Pássaros - Hitchcock)
    filme de terror é o que o Benfica tem sido para os seus adeptos!
    e tem dado todas as semanas desde Maio passado!

    ResponderEliminar
  4. Pois, apenas confirma o que já se suspeitava.

    Veremos onde acaba toda esta trapalhada. Nada que umas quantas vitórias de jeito não solucionassem por enquanto!

    cumps

    ResponderEliminar
  5. Na foto estão passarinhos mas aqui poisam os abutres onde vêm cagar no poleiro.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!