terça-feira, 1 de outubro de 2013

Parece que o museu corrupto só abre ao publico...


...no próximo dia 26 de Outubro.

Este atraso na inauguração deveu-se à dificuldade em arranjarem espaço para todos os apitos que fizeram a história recente daquela agremiação corrupta.

O andrupto-mor já informou que vão aproveitar essa ocasião para comemorar logo o 13º aniversário do museu.





17 comentários:

  1. Muito bom. Abre já com X anos. Muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Quando abrir o clube já tem quase 2 séculos!

    ResponderEliminar
  3. A primeira sala a abrir é a das put*s de cera|||

    ResponderEliminar
  4. A demora na abertura ao publico é porque a fábrica da cera ainda não têm prontas as estátuas de determinados árbitros da nossa praça tais como benquerenças, dias, proenças devidamente chefiados por um tal pereira cuja estátua já está pronta mas falta-lhe o dragon douro a atribuir no final desta época.

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente fala sobre qual é o problema do benfica,eu apos um longo periodo de reflexão cheguei á seguinte conclusão,na verdade o benfica não tem problema nenhum, È um clube com muitos adeptos,tem historia,tem um estadio grande,é um nome conhecido na europa,faz sempre ou quase sempre boas campanhas europeias so que só tem um problema, é que o seu maior rival é melhor. Tem esse azar,..logo por azar foi arranjar um rival que é um dos melhores clubes do mundo,2 vezes campeão mundial,joga sempre na champions as unicas duas vezes que não jogou ganhou a liga europa,não é facil ser rival de um clube desses.Ser rival do sporting,até é engraçado,mas o problema do benfica é que o seu maior rival é apenas melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lebaste no bujõue,carago.sem proenças é outra fruta.

      Eliminar
    2. Hoje NÃO HÁ MARISCADA!!!

      Eliminar
    3. Coitadinhos dos melhores do Mundo não conseguiram ganhar hoje ao Atletique, pudera faltou o Brilhantinas para marcar o penalty corrupto da ordem , Eis o vosso lema a ''Roubar desde 1893''.

      Eliminar
    4. os andruptos ganharam 2 Tacitas promovidas pela Toyota e acham que foram 2 vezes campeões do mundo.
      por favor não os deixem sair do Magalhães Lemos, sem medicação.

      Eliminar
    5. A taça dos bebados da cerveja sim é que é boa. Alem disso ja ouvi varias vezes benfiquistas a chamar ao atletico o sporting de espanha,ou seja estamos sempre a falar mal de alguma coisa mas nunca nos sabemos olhar ao espelho, o tal atletico nos ultimos anos ganhou taças uefas e supertaças europeias,o benfica ganhou o que??

      Eliminar
    6. Reparo que escreves a tua opinião sem nome, isto é, "anónimo"... Receias que descubram quem es????... Penso que ja todos nos demos de conta que de benfiquista nada tens, não tenhas receio, logo que sejas educado e saibas reconhecer as injustiças do futebol em Portugal, ninguém tê apontara o dedo, caso contrário tens outros locais na web onde tê podes divertir... SLB4ever

      Eliminar
  6. Estão a espera de arranjar espaço para por o das caldas pra Fernandinha e outro pro Pinto da Bosta .

    ResponderEliminar
  7. Estátuas da Madame Proencaux em vista?

    ResponderEliminar
  8. De facto é inacreditável como estes CORRUPTOS que lá fora no estrangeiro são designados como:O CLUBE DAS PUTAS ainda não foram todos presos... mas a sua hora há-de chegar e esse porco da costa não vai passar impune assim como todos os FDP que têm alinhado nesta FRUTA dos últimos 30 anos... E PLURIBUS UNUM...

    ResponderEliminar
  9. De facto é inacreditável como estes CORRUPTOS que lá fora no estrangeiro são designados como:O CLUBE DAS PUTAS ainda não foram todos presos... mas a sua hora há-de chegar e esse porco da costa não vai passar impune assim como todos os FDP que têm alinhado nesta FRUTA dos últimos 30 anos... E PLURIBUS UNUM...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!