quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Estavam, de facto, fora-de-jogo.

imagem dos nossos parceiros LUZ: A Nossa Catedral, o Vosso Inferno.

O crápula tadeia acaba de dizer na televisão, paga por todos nós, que o segundo golo do Atlético havia sido obtido em fora-de-jogo, "milimétrico" disse o empregado do Oliveiredo que tem um 'gancho' na rtp.

Já ontem o Poupas Henriques disse o mesmo, se bem que num canal privado mais conhecido por juntar umas gajas 'com a rata aos saltos'  a uns gajos inflados por asteroides de modo a produzir telelixo de qualidade.

A imagem, com a esquadria certa (não é à la sporkustv) mostra bem que o problema foi que o 'bertinho' estava com a mão entre as pernas da menina que lhe colocaram à disposição, após o penalti de sexta, em vez de ter a mão na tal bandeirola com telecomando.

O Proença e Bertinho de Miranda estavam, de facto, fora-de-jogo e isso reflectiu-se no resultado final





P.S. A imagem é montagem mas a linha está correctamente colocada

14 comentários:

  1. Essa é imagem é uma montagem, o próprio dono da página referiu nos comentários. Nada que não mereçam, o nosso foi de três metros e ninguém o viu, ganharam um campeonato com um fora de jogo de metro e ninguém viu também !

    ResponderEliminar
  2. Essa imagem é montagem. Deviam ter atenção às coisas que postam senão caem no rídiculo dos nossos adversários... vejam o vídeo da transmissão e verão que o tal jogador que na vossa imagem coloca supostamente o Turan em jogo... não existe... foi colocado lá por quem "mexeu" nessa imagem... http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LhgXttOpPAg#t=5

    ResponderEliminar
  3. Já lá está um PS no entanto a imagem contem a linha pelo Mangala...

    ResponderEliminar
  4. Uma coisa é 1 ou 5 milímetros, o caso deste, outra são 1000 ou 5000 milímetros, normalmente não assinalados contra o Benfica. É caso para dizer que há milímetros e milímetros

    ResponderEliminar
  5. Aquilo são é dois GEMEOS...voces pa nao deixam lugar a imaginação....

    ResponderEliminar
  6. Golo em fora de jogo? ainda bem!!! tem ainda mais sabor.

    mvbmarques

    ResponderEliminar
  7. Caga neles Carlos, devia era terem perdido com um golo 10 mt fora de jogo ou com um penalti em que o jogador dos porcos derrubasse sem querer o árbitro e ele marcasse. Isso é que era para provarem do veneno que adoram. Mas não, saiu-lhes um árbitro honesto e que deve ser alérgico ao marisco ao contrário da manada portuguesa de bois de preto, e tentam arranjar desculpas quando não jogaram um peido

    ResponderEliminar
  8. Não esqueças o cobarde, hipócrita e aldrabão do Rui caracois

    ResponderEliminar
  9. O ano passado também eliminaram o Malaga com um golo off-side
    Ainda ficam com o saldo muito positivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pode estar a ironizar pois o malaga passou a eliminatória

      Eliminar
  10. O mais bonito do jogo de ontem foi ver as caras dos suínos quando o árbitro marcava faltas. Eles genuinamente não percebiam o que tinham feito. Eles acreditavam mesmo que as cacetadas que davam não eram falta. Andam mal habituados.

    Os corruptos, com o jogo de ontem arbitrado por um Proença, ganhavam. É que no campeonato português as faltas que deram os livres dos golos do atlético não teriam sido marcadas.

    ResponderEliminar
  11. epá a imagem tem um jogador a mais... há que não cair no ridiculo.
    PS: Sou Benfiquista

    ResponderEliminar
  12. Não há fora de jogo nenhum. Há dois jogadores em linha. O jogador do FCP tem a cabeça alinhada com a cabeça e pé esquerdo do jogador do Atlético. O do FCP , esta voltado para a frente e o do Atlético de costas para a balisa.

    E já agora, quem é que vai informar o ZENIT da Arbitragem à moda do Porto de que foram vitimas ? A jogada da expulsão do Witsel não é, nem pensar , para vermelho. E agora , vão jogar sem o Witsel nas Antas e , a ver vamos como vai jogar o Hulk...
    Arbitragens deste calibre , são o pratinho do dia no campeonato português, mas , penso que se trata de uma estreia , para o ZENIT.
    É preciso avisar os Russos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!