terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tudo está bem quando acaba bem


O Benfica contratou, por empréstimo, o defesa esquerdo que o Real de Madrid queria para o lugar de Coentrão. - Não é má credencial.

Ontem foi um dia/noite de loucos. 
Clubes com 'pouca' disponibilidade financeira como o Manchester United e Real de Madrid resolveram deixar para as 24h (C.E.T.) o fecho do negócio Coentrão, deixando o Madrid com um problema para resolver e o Florentino com as calças na mão. A solução que ele encontrou foi sacar o Siqueira ao Benfica. O problema é que já não o conseguiu inscrever a tempo e então abortou o negócio Coentrão para Manchester e assim o Siqueira pode manter o seu rumo: Luz.

O nosso blogue adiantou ontem de manhã que viria um reforço (presumia-se que fosse um lateral) e no final do dia já sabíamos que era o Siqueira, por volta das 23 horas recebemos a noticia de que afinal não vinha porque ia para Madrid para substituir Coentrão.

Quando já estava a escrever uma postadela a vergastar a direcção, por voltas das 23:20 voltámos a ser informados que afinal sempre vinha. 

Por essa hora, em Inglaterra todos dão o negócio Coentrão por concluído mas em Espanha, a Marca deixa a seguinte frase: "Madrid dá o mercado por encerrado e fica com Coentrão".

Era o sinal de que o roubo do Siqueira falhara, que a nossa fonte estava certa e que ele vinha mesmo para o Benfica como se confirmou, meia-hora depois.

Tudo está bem quando acaba bem!




P.S. pelo que se leu no Facebook Glorioso entre as 23h e a meia-noite, pode-se dizer que o Siqueira vem com aquele símbolo de garantia tatuado na testa! Menos uma razão de tensão entre adeptos e equipa.

18 comentários:

  1. PS:Ou tiveram que engolir um grande elefante!!!

    Não tem problema,a estratégia muda,logo arranjam outro para desancar.

    ResponderEliminar
  2. Ontem depois de pensar que a transferência de Siqueira tinha borregado ainda pensei em rasgar o cartão de sócio ...LOL...mas esta manhã reconsiderei...considero agora que temos equipa para atacar os corruptos e todos os merdosos que os apoiam

    ResponderEliminar
  3. Já agora...e agora qual será a próxima vitima escolhida pelos "mérdias" para atacar o Benfica?

    ResponderEliminar
  4. A próxima vitima já está identificada Maxi Pereira, o homem tem que correr mais e fazer menos faltas senão acabamos os jogos com 10 :S

    ResponderEliminar
  5. O problema? - é que o

    Xistra, o Sousa, o Hugo e o Soares Dias, mais o Benquerença e o Proença estão todos do outro lado da barricada! faltam homens com ele no sitio para por estes bois de preto no seu devido lugar ..

    ResponderEliminar
  6. Rui Gomes da Silva - até agora, sozinho, a pregar num imenso deserto de cobardia...


    aqui: http://guachosvermelhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. E o Djavan? vai ser recambiado?

    ResponderEliminar
  8. Companheiros estejam atentos á campanha nojenta, execrável e verme que os "paineleiros" de A Bolha andam a fazer com o Benfica...depois do censor Serpa ter irradiado Ricardo Araújo Pereira e Diogo Quintela aquilo é um quintal da vara das Antas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À muitos aos que não dou comida para essa manjedoura

      Eliminar
    2. Continuem a comprar essa merda!!! Nem para limpar o cu uso esse pasquim.

      Eliminar
    3. Pra mim o jornal record ja morreu a muitos anos, agora morre o jornal abola. Tudo um bando de cobardolas, ojogo esse nunca li nem fasso contas de ler... Tudo jm bando de cobardes nojentos asquerosos.

      Eliminar
  9. Offtopic:
    Carlos não leve a mal mas acho que devo opinar: e para mim a linha editorial deste blogue é tipo TVI: quanto pior melhor! Discordo frontalmente da javardiçe de insultos na linguagem usada em muitos comentários. Até evito passar por cá. Aqui não há princípios, regras, educação, nobreza, respeito, etc.. aqui vale tudo. É uma linha que respeito mas que não concordo. Resta saber em nome de quê? e aonde é que fica o Benfica no meio disto tudo?

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A javardice que por aqui se lê, de vez em quando, tem um nome: JOSEPHE LEMOS!!

      Eliminar
    2. Seu boi rasteiro, só podes fazer parte da pandilha dos gb's que ele combate. Força Joseph Lemos, só se perdem as que caiem ao chão!

      Eliminar
    3. és mesmo otário anonimo!! o que esse Lemos combate são meninos tenrinhos. ou não sabes que o gajo pedófilo?
      cá pra mim já te foi ao pacote!
      ahahaha

      Eliminar
  10. Com que então ias bater na direcção do Benfica porque o Real de repente, porque o Moyes do MU entrou em pânico e reparou que a um minuto do fecho do mercado precisava urgentemente de um defesa esquerdo desse por onde desse, reparou que ia perder um defesa esquerdo de eleição e então precisava de um novo que já estava debaixo de olho.

    Ias bater na direcção que não tinha culpa nenhuma de:
    1) O Moyes ter entrado em pânico a um minuto de fecho do mercado. A isso eu chamo eu organizção exemplar!
    2) O Florentino ter entrado em pânico a um minuto de fecho do mercado porque reparou que ia ficar sem o defesa esquerdo titular e que não se tinha precavido disso a tempo. A isso eu chamo eu uma organização exemplar!

    E depois os imbecis benfiquistas ainda têm a distinta lata de acusar a direcção do Benfica de não ter organização, de não precaver as coisas a horas?
    Foda-se!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel esses "benfiquistas" de que falas têm o cu rapado. Funcionam como difusores das pseudo-verdades de seu chefinho cobardolas.

      Eliminar
    2. E tu tens o cerebro esburacado,ca pra mim a noticia que desviamos um jogador do real foi encomendado ao jornal a bolha,ou será que os jaquinzinhos bate palmas alucinados do vieira acreditam que se o real quisese verdadeiramente um jogador,ele vinha antes para o sport luis vieira, devem pensar que são todos tolos e ficam encantandos pelo bigode hehehehe

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!