segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tic Tac... Tic Tac...


É hoje o ultimo dia de transferências. 

No final do dia ficaremos a saber com que plantel poderemos contar para o ataque às competições onde ainda estamos a competir, a Champions, e as Taças da Liga e de Portugal. 

É roer as unhas até logo.


7 comentários:

  1. A Verdade Desportiva e os valores que os "mérdias" transmitem...

    Este fim-de-semana Benfica, Sporting e Porto marcaram 3 golos…

    Sporting e Porto tiveram golos ilegais e precedidos de falta.
    O Benfica marca um golo com uma jogada deslumbrante de um miúdo de 19 anos que fez lembrar Maradona ou Messsi…

    E o que diz a corja de serviçais da corrupção que vegeta pelos “Mérdias”? Aplaudem ou regozijam-se com um momento único de genialidade e critica os golos ilegais?

    Não…a corja de falsos jornalistas esconde a ilegalidade do golo do F. C. do Porko e lamenta que tenha sido possível que os jogadores do Sporting não tivessem agredido o miúdo Markovic de modo a que não fizesse golo.

    Ontem na Sic ouvi um anão mental que por aí anda com uma Petição para a Verdade Desportiva permitir-se grunhir:

    “SE estivesse lá o Rinaudo teria dado uma cacetada no Markovic que o teria enviado até á bancada”

    No Trio de Ataque da RTPi a mesma coisa com o “pé de microfone” que por lá ladra aos fins-de-semana a mesma coisa…como foi possível que não tivessem agredido o Markovic e permitido a jogada genial do miúdo…

    São estes os “paladinos” da Verdade Desportiva, São estes anões mentais que transmitem os valores da ética desportiva nos “mérdias”? São estes os valores que os “mérdias” querem transmitir a uma nova geração? Vale tudo para ganhar, incluindo corrupção e agressões?

    A manjedoura do poder obriga seres deste calibre a rastejar por qualquer osso que lhes coloquem á frente e a Sporka TV consegui arregimentar uma vara de porkos famintos por Viagens ao Brasil, Chocolatinhos, Viagens a acompanhar a Selecção Nacional e serviço personalizado de “fruta” no quarto dos hotéis…a benfica Tv ao colocar em causa o “Status Quo” desta vara de Porkos está a deixá-los em pânico….

    Pode não haver “Fruta” para todos e portanto…que se lixe a Verdade Desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu acreditas mesmo nestas patacoadas?!?!?! Não acreditas?

      O golo de Markovic tem feito correr muita tinta quer em termos nacionais como internacionais, apesar de certos acéfalos (como tu)questionarem de uma forma quase estúpida e essencialmente parcial e/ou clubística a permeabilidade da defesa do SCP naquele lance..., pode-se dizer que é unânime que o golo que o Markovic desenhou (e que não foi um mero acaso do destino, pois poucos minutos antes fez um esboço daquilo que viria a ser a obra de arte) é um hino ao futebol e um daqueles momentos que justificam que este desporto seja chamado de desporto rei... um daqueles momentos que independentemente do resultado final num jogo, justificam cada cêntimo gasto num bilhete de entrada em qualquer estádio de futebol...

      Sim, este Marcovic promete muito, um daqueles casos que a confirmar-se, fará história no futebol nacional...
      ...mas também diga-se em abono da verdade..., no autocarro que o SLB comprou, algum valeria pelo lote todo :D

      Quanto a ti redbul..., tem calma... conselho gratuito de um... portista :)

      Eliminar
    2. De Porkistas não aceito conselhos...nem Fruta...

      Eliminar
  2. Quanto a este tópico permita-me o dono da "casa" dizer o seguinte...

    Estou desiludido, sem sarcasmo algum posso afirmar que me dá um certo prazer vir até cá, pois de todos os blogs benfiquistas que conheço, admito que este seja um dos melhores se não o melhor, apesar de super tendencioso (o que se compreende atendendo às circunstancias) e por vezes algo "violento", é sem duvido um dos melhores, onde já aqui vi certas analises que me fizeram "pensar"...

    Agora desiludido porque o que eu nunca pensei é que deitassem a toalha tão rápida ao chão :(
    ...por muito que acreditem em sistemas e afins (que não duvido que haja) a procissão ainda nem no adro vai... lembro-me que ainda há pouco tempo (meses), e numa altura em que parecia quase impossível, ver o SLB perder os mesmos 5 pontos para o FCP...

    Quanto à época ou janela de transferências (como preferirem)..., considero pura e simplesmente uma aberração que se prolongue para lá do inicio da maioria dos campeonatos, mais ainda que se prolongue para lá do sorteio da Liga dos Campeões... o "mercado" já devia ter fechado há mais de 3 semanas...
    ...como é possível a qualquer treinador ou direção preparar convenientemente uma época nestas condições?

    Pior ainda, como é que clubes como os portugueses se aguentam assim? Dou um caso concreto, pode ser estúpido mas concreto..., imaginem o Zenit..., com o seu poderio económico, atendendo ao sorteio, e se por ventura o FCP lhe fizer alguma "comichão" o que o impede de bater algumas clausulas do plantel portista..., por exemplo o que o impede de vir "roubar" um Martinez ao FCP???
    Para os acéfalos de palas, a questão aqui nem está no valor ou falta dele do jogador em questão..., está na possibilidade de as equipas com dinheiro poderem jogar com interesses com os quais nunca poderiam ou deveriam poder fazer...

    Imaginem que alguém, hoje, dizia que queria comprar o Markovic, acham correto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo...imaginem que o Zenit vem ao Porto e paga as claúsulas de Mangala e Jackson Martinez...onde para a verdade desportiva?

      Eliminar
    2. Quem te encomenda o sermão porquista?
      Achas que 30 anos a defender a "fruta" te dão alguma credibilidade?

      Defensor da corrupção, não passas disso! Estás assim tão preocupado com o encerramento do mercado? Mas nada te incomoda no cheiro putrefacto que exala da Palermo portuguesa?

      Eliminar
    3. São os cabelos brancos Vitor... Dão-nos experiência de vida!

      Quanto ao mercado, concordo contigo, nem sequer há fair-play de calendário quanto mais financeiro.

      (O Zenit pode ir aí buscar o Martinez depois da amanhã)

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!