segunda-feira, 23 de setembro de 2013

The most wanted of Guimarães cops

O perigoso Luís Filipe Sanches


Chama-se Luís e é o adepto que a PSP de Guimarães elegeu para se vingar dos cortes salariais que o governo e a Troika lhes impuseram.

O Luís veio ao site do Benfica explicar o que se passou, tenham cuidado, fechem as crianças e resguardem as mulheres que isto é ainda mais grave que o próprio 11 de Setembro de 2001:

Adepto do Benfica explica tudo o que se passou em Guimarães

Luís Filipe Sanches, de 30 anos, é Sócio do Sport Lisboa e Benfica há mesmo número de anos e, este domingo, saltou do anonimato após o final do V. Guimarães – Benfica. Esta segunda-feira, em declarações proferidas à Benfica TV, o Sócio n.º 17.326 do Clube explicou tudo o que se passou no estádio D. Afonso Henriques.

“Tenho 30 anos de idade e acompanho o Benfica há 20. Desde os meus dez anos que venho ao Futebol com a pessoa que me fez Sócio, o meu falecido avô”, começou por revelar, não deixando de acrescentar: “Foi difícil porque os três pontos são difíceis conquistar em Guimarães. Conseguimos marcar um golo, festejámos muito e no fim aconteceu aquele acto.”

Luís Sanches referiu, então, como foi parar ao relvado de Guimarães: “A verdade é que estava pendurado no gradeamento. No fim do jogo, com a emoção da equipa a aproximar-se em direcção aos Sócios, senti empurrarem-me e caí para o relvado. Vi as pessoas a correrem para ficarem com as camisolas.”

A partir daquele momento, o adepto benfiquista admitiu que aproveitou para tentar, de forma ordeira, obter a camisola de um ídolo. “Nesse momento o que pensei foi: já que aqui estou, vou tentar a minha sorte. Corri em direcção ao Jorge Jesus e em direcção ao Ola John. O Ola John dá-me a camisola e ao tentar virar-me sinto agarrarem-me pelo pescoço, atiraram-me para o chão e eu sem perceber o porquê de me estarem a fazer isso. Vejo que o Jorge Jesus está ao meu lado a pedir por favor para me largarem e a dizer que não estava a fazer qualquer mal”, assumiu.

Muitos foram os incautos que falaram de violência de Jorge Jesus sobre as forças da autoridade, mas Luís Sanches refutou: “Nunca tive nenhuma postura violenta, não sou violento. O que se passou foi na emoção de conseguir a camisola de um ídolo. Não houve agressões, nem por parte do Jorge Jesus. O treinador só pedia para me largarem.”

E continuou: “Não houve violência. A única coisa que aconteceu foi um steward que me agarrou no pescoço. De resto não houve violência da minha parte ou da parte de algum membro da equipa técnica do Benfica.”

No meio de todo este aparato, o Sócio lamenta que possa ter manchado o nome do Clube e reforça o seu apreço pelo técnico. “O Benfica é um grande Clube e sei que posso prejudicar o nome do Benfica mas não há razão para isso. Esta é uma atitude de uma pessoa que não abandona ninguém e tenho consideração por ele”, apontou.

Inqualificável... a camisola do Ola John? Logo essa que estava destinada à subcomissária Carlinha? Devia levar prisão perpétua!!!

11 comentários:

  1. oh carlos alberto ve la se ganhas um bocado de juizo e tem mais cuidado com as merdas que dizes.
    Agora estas a gozar com a Psp? Eu não sou policia mas haja um bocadinho mais de respeito por estes senhores.

    Repara no video, primeiro vemos um gajo negro a correr e a escorregar com um policia,o gajo fica quietinho,o policia diz lhe volta pra bancada,e ele foi.

    Depois esse mesmo policia tambem esteve envolvido com este e outro adepto,Ambos vem a correr,são lançados ao chão mas não param de se mexer..um policia sabe la qual é a intenção desta gente? Estão la para garantir a segurança de toda a gente,e merecem respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se metesses a tua tripeirice onde gostas?

      Eliminar
    2. Viste alguém a ser agressivo, para além da própria policia? Que grande anormal me saiste.

      Só merece respeito quem o dá. Nenhum dos adeptos do MAIOR foi agressivo, quando muito alguns tentaram fugir das agressões.

      Aliás, o uso abusivo da força é crime punivel por lei.

      Eliminar
    3. eu nao vi ninguem ser abusivo,volta a ler o meu comentario e fale me como deve ser senão dou te um pontapé na bexiga lol

      Eliminar
    4. Isto tudo por causa de uma camisola! Fogo, imagino se fossem umas calças

      Eliminar
    5. Não estou a gozar com a PSP estou indignado com a PSP que é diferente

      Eliminar
    6. Carlos Alberto, não sei como ainda tem paciência para aturar este rui.
      Irra que é demais!
      Diz-se Benfiquista?! Pois... tá bem.

      Eliminar
  2. Não sejamos tendenciosos e "cegos" como os morcões. Jesus esteve mal e terá que sofrer as consequências. O engraçado é ver os tripeiros (tudo boa gente e com comportamento exemplar perante a sociedade) a defender a PSP.
    É Hilariante!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A questão aqui não é gozar com PSP, mas sim denunciar o exagero da açao
    Onde estavam tais agentes no jogo entre guimaraes e braga que resultou em cenas de violencia nas bancadas com adpetos a ter de fugir com crianças ao colo?
    E porque nao igual força aplicada ao prender os corruptos deste país ,dos BPNs e afins, que nos vão ao bolso todos os meses pra pagar os seus roubos?
    Com esses é tudo calminho, mas com um simples adepto foram necessários pelo menos 3 tipos que mais parecem estar a pegar um touro
    Infelizmente descarregam frustaçoes sempre nos mais indefesos
    Bastava segurar o adepto calmamente e expulsa-lo do campo , ja que nem teve atitude agressiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente!

      Eu concordo que o Jesus exagerou mas inicialmente ele apela à calma e vê-se perfeitamente que tenta demover os agentes/stweards e suponho que estará a dizer para deixarem o adepto voltar prá bancada.
      Contudo, com a agressividade que eles demonstraram é fácil perder-se a cabeça.

      Além do mais o jogo já tinha terminado que perigo poderia advir daquela meia dúzia de adeptos?
      Não podiam estar lá? Certo, mas haja bom senso.

      Eliminar
  4. Este animal... pois não tem outro nome, aparece aqui com acara de anjinho inocente, mas perguntem-lhe quantos processo9sm crime este gajo tem pelas merdas que anda a fazer pelos estádio... garanto-vos mais de 2 páginas.-.....

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!