quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Quem não se dá ao respeito...


...não pode ser respeitado

Forças policiais apontam culpa dos responsáveis dos clubes por vezes na violência
Jorge Jesus admitiu que se excedeu no final do jogo com o V. Guimarães, mas os sindicatos policiais não lhe perdoam, condenando o gesto irrefletido do técnico. "A atitude do treinador do Benfica foi grave, mas ainda mais grave é o reflexo que isto pode ter no respeito pelas forças policiais. Trata-se de alguém com responsabilidades no clube, que influencia milhares de pessoas e está a enviar um sinal para a massa de adeptos de que não respeita as forças policiais", sublinhou a O JOGO Paulo Rodrigues, presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia, atirando: "Se ele não respeita a polícia, por que os adeptos e as claques têm de respeitar?".

E é através da mentira que os adeptos vão respeitar a policia? Não me parece...


13 comentários:

  1. Muito sinceramente, o JJ não devia ter feito aquilo e é provável que apanhe uns jogos de castigo. Isso não me chateia nada, o que chateia é o desplante da porcalhada que anda por aí a mandar bitaites sabendo que passam sempre impunes independentemente da merda que fizerem.

    Se aquele anormal do Lourenço Pinto me aparecesse à frente levava uma cabeçada nos cornos que pensava duas vezes antes de vir falar em calabotes. Enfim.

    ResponderEliminar
  2. Eu só aceito a puniçã ode JJ ,se o vice-presidente da ssad dos corruptos for punidos nos 2 casos desta epoca,já n conto dos casos k não conheço,mas dakeles k são publico sim.

    ResponderEliminar
  3. E mais um merdozo a zurrar so pode, como podemos respeitar esses merdozos? Ve se, ouve se, tem o cracha mas respeita lo esta quieto.

    ResponderEliminar
  4. É obvio que houve no caso uma atuação diferenciada negativamente, por parte da polícia, por se tratar do Benfica. Essa atitude de excesso de força, provocou a reação do Jorge Jesus, como provocaria a reação de qualquer pessoa de bem. Interessa saber quem deu a ordem diferenciada ? Porque ? Interessa saber.

    ResponderEliminar

  5. Pergunta para o Presidente da Associação da Policia.


    Será que está a falar da mesma Policia que tão solicita a agredir o adepto:

    •Informa a claque dos Superladrões sobre o único viaduto não vigiado e permite o atentado que quase matou Luís Filipe Vieira?

    •Informa o corrupto Bimbo da Bosta para fugir para Espanha quando das buscas do Apito Dourado?

    •Permite que um macaco, chamado Madureira, escreva um livro a gabar-se de vender droga e de roubar lojas e efectuar agressões e continue á solta a andar de Porche, sem rendimentos conhecidos?

    *Permite que no estádio do Ladrão as equipas do Benfica sejam agredidas constantemente com bolas de golf e os dirigentes agredidos nos camarotes?

    •Obedece canina e cegamente ao mafioso na final de Basket no pavilhão do Ladrão, onde a equipa do Benfica foi agredida após se ter sagrado campeã e mete o cu entre as pernas baixando a bolinha perante o mafioso?

    •Legalizava as alternadeiras ao serviço do Vice-presidente do Fruta e Corrupção a troco de bilhetes para o futebol?

    •A mesma Poclicia que assiste a agressões de jornalistas no relvado, árbitros nos túneis de acesso ao balneário, dirigentes nos camarotes e se mantem impávida e serena?

    Realmente, esta é uma “Policia” isenta…e corajosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado a 100%, vamos a eles.

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
    2. se morasses nessa cidade se calhar pensavas assim, ou pensas que mafia é só em chicago? e é uma mafia já de há muitos anos, não é fácil quebra-la sem represálias as famílias... além disso o pápa é "divino"... tal como lfv enquanto orar aos lampiões. porque Benfiquistas são algo diferente

      Eliminar
  6. Na muche red bull .... vivemos num Pais de garotos. dois pesos e duas mefidas está tudo dito.cumpts

    ResponderEliminar
  7. Se ha pessoas que decidem seguir uma carreira nas forças de segurança GNR e PSP porque acreditam na justiça e querem dedicar-se a proteger os cidadãos, tambem ha aqueles que seguem essa carreira com o intuito de poderem abusar da força e estarem mais protegidos a entrar em esquemas ilicitos.
    Por isso que ha tantos crimes com agentes ou ex-agentes ,incluindo homicidios.
    Até nas mais basicas tarefas de uma autoridade se vêm uns e outros, como no caso duma simples operação Stop, ha aqueles que falam educadamente com os condutores e ha os outros que sao umas autenticas bestas e tratam as pessoas como se fossem seus servos e eles os reis que mandam.
    Sao esses que dão mau nome à profissao

    ResponderEliminar
  8. Isto está a precisar de ser lavado em sangue! Custa-me admiti-lo mas começo a ter sérias duvidas que o sentimento de impunidade desta gente possa ser equilibrado pelo politicamente correcto.
    Como agir dentre do respeito pela lei e pela ordem se ela te trata de forma diferenciada? Como apelar à justiça se sabes que as decisões protegem sempre os mesmos?

    ResponderEliminar
  9. não oiço aqui falar do tal comissario do Porto ,que passa o tempo a pedir favores ao pinto da costa,em troca da cobretura de de situações premiscuas,,emfim isto é mesmo uma vergonha,,e o relogio do J.J.,que no video se ve o policia a guardar ;;(roubar) já foi devolvido??????

    ResponderEliminar
  10. Este merda deste sindicalista vem vomitar só para fazer pressão para que o JJ seja bem castigado (e eu acho que deve ser punido para exemplo), mas se em vez de ser com o JJ fosse com o Paulo Fonseca, não vomitava nada porque tinha muito medo, ou porque não queria prejudicar o seu clube do coração.

    ResponderEliminar
  11. Ò Paulinho e que tal trabalhar para variar!!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!