sábado, 28 de setembro de 2013

Por alguns dias ainda pensámos...



...que estávamos enganados e que seriamos candidatos ao titulo! 


Somos mesmo totós...

50 comentários:

  1. Já desististe? Só os cobardes desistem antes de tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os cobardes se registam como anónimos .

      Eliminar
    2. Só os rudolfos não sabem que são cornos oficiais.

      Eliminar
    3. De tanto falares em cornos , eles não te devem faltar , qualquer psiquiatra te dirá isso . E mais , se responderes é porque és mesmo UM GRANDE CORNO .

      Eliminar
    4. Epa essa dos anonimos tambem apoio....quem nao deve não teme....

      Eliminar
  2. Com arbitragens destas... Ou a direção toma medidas, ou este ano vai nem às decisões chegamos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PRESIDENTE É UM MANSO O QUE QUERES MAIS?

      Eliminar
    2. As medidas que podem ser tomadas é combater a fruta com uma salada de frutas , providenciar uma dentadura nova ao Proença e mandar o Jesus ter com o Pai .

      Eliminar
  3. Em Portugal, ficar em 2º equivale a ser campeão num campeonato normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem disse que o Benfica fica em segundo lugar?

      Eliminar
    2. Como o Benfica anda a jogar se continuar assim acaba em 7º como o Sporting o ano passado,aliás ando a sentir que a maldição passou para o outro lado da segunda circular...ehehehheheheheh

      Eliminar
  4. È preciso ser muito totó de facto,ou ingenuo..ou apenas inocente..um triste inocente que ama tanto o seu clube que acredita sempre que pode haver milagres,12 anos de palhaçadas e incompetencias ainda nao chegou para lhes provar o contrario

    ResponderEliminar
  5. Viva Vieira El Rei, o bazófias! A grande equipa candidata à final da liga dos campeões não consegue vencer o Belenenses em casa. Prejudicados pela arbitragem? Não é o LFV que apoioa Fernando Gomes?!

    Ganhem juízo! Uma equipa de milhões gerida com uma incompetência épica. JJ é um pateta alegre, um incompetente.

    ResponderEliminar
  6. Convém não perder o foco!
    É que há um jogo para a champions a seguir, pá!
    Então os rapazes iam-se lá cansar contra os pastéis?
    Exigentes estes adeptos!
    Porra!

    ResponderEliminar
  7. isto nao e desestir mas de que vale jogar futebol numa liga onde o adversario e sempre preveligiado eu ja esto farto e mt fruta .... e nao vale a pena dizer mais nada e sempre a mesma lenga lenga ..... vamos ganhar o campionato um dia se o sistema deixar o famoso sistema da fruta

    ResponderEliminar
  8. epá para a semana há 1 fcp vs scp
    se der empate recuperamos os 2 pontos
    mas não se pode perder pontos assim -________________-

    ResponderEliminar
  9. 12 não Rui, 30. São trinta anos de lerdos e imbecis no Benfica.
    Se o teu vizinho andasse sistematicamente a te roubar, com a conivência das autoridades, ficavas de braços cruzados como fica o Benfica? Não farias nada? Nós só nos queixamos e andamos nisso há trinta'ianos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são 30 nao senhor! O Pinto da costa quando chegou ao porto em poucos anos meteu ordem na casa,começou logo a ganhar campeonatos e finais europeias. E durante muito tempo era 1 campeonato pra eles,outro pra nos..eles ganharam o que ganharam em 87 mas nos tambem fomos a 2 finais em 3 anos...hoje em dia..hoje em dia é aquilo que se ve

      Eliminar
    2. Ó Rui, lá te distraíste outra vez, passa a mão na testa e conta-os, vais ver que tens mais u,m.

      Eliminar
    3. Oh maior mete a tua conversa de merda pela peida acima,estou aqui a falar de coisas serias e tu vens sempre com esse paleio estragado vaite maze foder

      Eliminar
    4. vieira enriquece e o benfica empobrece, para ele o benfica não passa de uma forma de enriquecer brutalmente.

      Eliminar
    5. Há uma diferença grande.
      Há 30 anos , não havia uma maquina montada para controle do futebol em geral e da arbitragem em particular. Pelo que com o espírito e objetivos que estes senhores entraram , foi relativamente simples fazer isso.
      Não esquecer também, que houve, logo de entrada , uma grande ajuda. O falecido Adriano Pinto, "inventou" uma serie de clubes extra para inscrever, na AFPorto e assim ter prioridade na escolha dos dirigentes da arbitragem da FPF.

      Eliminar
  10. A culpa é do SR TODO PODEROSO PRESIDENTE,depois daquela entrevista em que pensava que ia atacar tudo e todos na arbitragem,veio apenas colocar pressão no treinador e na equipa ao dizer que a Liga dos Campeões era fundamental,coisa que para um benfiquista atento nunca será.
    Para além da culpa do SR TODO PODEROSO PRESIDENTE temos um treinador que não pára de inventar taticamente em campo.
    Agora sim só a liga dos campeões sim o fundamental era a liga dos campeões...enfim hoje acabou esta merda..até ontem já tinha acabado mas hoje foi o cúmulo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "de"??? Isso é,o presidente lagarto. o nosso (salvo seja) não tem "de"

      Eliminar
  11. Isto é somente rodagem para a champions. Uma equipa de milhões a jogar um peido, com o tipico jogador da praia de Copacabana, Bruno Cortez. Prova-se mais uma vez que a continuidade de JJ foi péssima, pois não acredito no Pai Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viste o jogo? O Cortez foi um dos melhores. O árbitro o melhor.

      Eliminar
  12. És rápido... A diferença entre o porto de ontem e o Benfica de hoje, foi que o arbitro em ambos os jogos esteve mal. So que ontem ajudou o porto, o do Benfica não viu um fora de jogo de 3 metros. Apenas isso.

    ResponderEliminar
  13. O mestre da táctica com estudio está a provar que não é treinador para o clube cá da terra, hoje provou-se por A+B que os jogadores estão fartos dele, só o iluminado do presidente do SLB é que ainda não viu isso, que houve problemas da arbitragem houve mas isso não justifica a péssima época que o Glorioso está a fazer e de quem é a culpa? Provavelmente do presidente do SLB pois sabe-se e está provado que uma pessoa quando permanece muitos anos num cargo faz parte da mobilia e esta apodrece como está a acontecer com o mestre da táctica com estudio e por estas e por outras que o estádio do sport lisboa e benfica cada vez mais tem menos assistentes e para bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
  14. Nos temos de uma vez por todas, encarar a realidade como ela é.O Benfica está moribundo.

    Nos sofremos golpes demasiado fortes nos ultimos anos,ninguem é de ferro,não mata mas fere.
    Nos ja assistimos este seculo o porto levantar mais taças internacionais do que nos presenças no jamor.
    Nos ja assistimos este seculo,ficamos 4 anos seguidos atrás do sporting,e assistimos a eles ganhar taças e supertaças enquanto nos nepias.
    Nos nestes ultimos 3 anos andamos simplesmente a servir de saco de pancada do porto,e de bombos da festa deles.
    Nos fomos ultrapassados ,ja nao somos o clube com mais titulos em Portugal!
    O jesus ainda andou a fazer figuras tristes,ajoelhar se no dragão!

    Ninguem é de ferro caralho..isto se não mata,pelo menos doi..não somos um cadaver mas o benfica esta moribundo,precisa de levar um forte shock electrico a ver se vai ou racha,agora assim estamos todos de volta do doente a ve lo morrer e ninguem parece querer fazer nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó rui doi muito mais ver um corno manso a sair de casa e o visinho a entrar.Não te pesa a cornadura, não?

      Eliminar
  15. ULTIMO COMENTARIO NESTE BLOGUE DE MERDA, POR ISSO ELES FAZEM O QUE QUEREM, DEPOIS DO QUE VIMOS ONTEM E HOJE AINDA VEEM PARA AQUI FALAR MAL DO SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai á tua vida manuel peidofilo lol,calculo que sejas o manel do costume...aquele que chama infiltrado a todos.

      Eliminar
  16. A INCOMPETÊNCIA deste treinador associada ao "Bom Trabalho" do AGENTE INFILTRADO que temos como Presidente supera toda e quaisquer roubalheira dos árbitros vendidos.
    Um verdadeiro INCOMPETENTE em qualquer função, necessita sempre de culpar alguém...

    Retirado do blog Benfiquista em casa:
    "A equipa está completamente perdida e o treinador não parece ter a mínima ideia do que fazer para contrariar este estado de coisas . Será assim tão difícil pôr uma equipa de jogadores de nível internacional a ganhar a um Belenenses que ainda na época passada perdeu por cinco a um com a nossa equipa B ?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...a ganhar a um Belenenses que ainda na época passada perdeu por 6 (SEIS) - MEIA DÚZIA - 6 (SEIS) a 0 (ZERO) com a nossa equipa B ?"

      Eliminar
  17. FDX.....Até o paspalho aqui pára??

    Ganha vergonha paspalho!!

    ResponderEliminar
  18. Caros amigos , a única falha que detecto no LFV é não ter ainda posto a mexer o JJ . Como presidente deshipotecou as sanitas que o Benfica tinha hipotecadas , estabelizou financeiramente o clube . temos uma equipa como à muito tempo não tinhamos , tentou combater a corrupção e a fruta podre ( mas estamos em Portugal ) ... que mais podia fazer ? Claro , demitir o JJ pois temos irremediavelmente o balneário perdido e continuando assim vai ser para o 3 ou 4 lugar . Por mim , por esta época não vou mais à Luz ver estes jogos de merda , parece o Carcavelos .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o teu vizinho desipotecou a aquela coisa boa que tens lá em casa e só um corno chapado põe de lado. Olha, tens mais um chavelho a crescer-te nessa testa de ex-unicórnio.

      Eliminar
    2. Ò gervásio CU telheiro , quando alguém fala tanto em cornos ...... parece que queres distribuir os teus . Tens assim tantos nessa testa de pluricórnio ?

      Eliminar
    3. O emplastro dos blogues , tal como o vosso emplastro das tvs .

      Eliminar
  19. E o que me dizem do estádio andar, constantemente, "às moscas"??
    É isto o melhor clube de Portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é causa da Benfica TV. Pagam 10€ mês e vêem os jogos do SLB em casa sem apanhar chuva.

      Eliminar
    2. Então vamos acabar por concluir que a Benfica TV é um péssimo negócio!
      2 jogos em casa por mês, o custo dos bilhetes é bem mais de 10euros, logo a Benfica TV é fonte de prejuizos! É este o seu argumento?

      Na liga dos campeões também foi a Benfica TV? Já não há paciência para a cegeuira que reina entre os adeptos do Benfica.

      Eliminar
    3. Mau negocio? Não me parece. recentemente são 210 mil assinantes a 9.9 euros são cerca de 24Milhoes anuais. E se o numero continuar a crescer é muito positivo.
      Na champions, era contra o Anderlech... Quando foi contra o basileia a dois anos tb estava meio vazio. E não se pode esquecer que em portugal anda tudo teso! E comparando com os outros grandes em grandes jogos, 30 mil é mais de meia casa.

      Eliminar
    4. 24 Milhões de receita, não de lucro! Os custos operacionais? Os custos fixos?
      Pois!

      Eliminar
    5. enfim estou a falar com uma parede. Não vales a pena. So me estranha os teus pais te deixarem estar tanto tempo na internet, mas como amanha ainda é domingo não tens escola, Agora eu tenho de votar. Bolas.

      Eliminar
    6. 219 mil assinantes no cu da nossa prima é o que deve ser....

      QUer dizer..o numero nao para de crescer....porque? O entusiasmo é grande e a equipa brilha por esses estadios fora?

      Eliminar
    7. JMD, na falta de argumentos recorre, na plenitude da sua imbecilidade, a insultos.
      Sabe o que são custos fixos?
      Vocês, visivelmente não sabe distinguir receita de lucros, apenas abana a cabeça como faz a carneirada.
      Santa ignorância.

      O facto de ter idade para votar, coisa que eu faço há décadas, não acrescenta nada à sua opinião, nem tão pouco faz vingar o seu argumento.
      Cresce rapazola! Apreende a articular ideias.

      Eliminar
  20. Ó MANUEL, DORME BEM ESTA NOITE, SEU CORRUPTO!!!

    ResponderEliminar
  21. Epah,acabei de ver uma coisa que me deixou estupefacto. O Porto agora tambem tem um museu,coisa que o sporting ja tinha,eles tambem tem um estadio,coisa que o sporting tambem ja tinha,eles tambem tem um centro de estagio,coisa que o sporting tambem ja tinha.

    E nos andamos a gabar de ter exatamente as mesmas coisas que eles?Somos mesmo pequeninos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!