domingo, 1 de setembro de 2013

Pensei que depois de uma noite mal dormida estaria menos pessimista

Sacada no FB ao Vermelhosky


Mas afinal, acordei de manhã e, para além de pessimista fiquei revoltado.

A análise da foto à arbitragem do Hugo Miguel, junto com as restantes analises nos jornais ou a nota de rodapé que a RTporcos passa a dar ideia que o Benfica só empatou porque foi 'fora-da-lei' mostra que Vale e Azevedo pode ter roubado milhões ao Benfica mas esta direcção está a roubar algo mais importante: a nossa militãncia.


36 comentários:

  1. A q minuto será marcado o próximo penalty a favor os corruptos???
    Um frasquinho e amarelinha a quem aivinhar!!!

    ResponderEliminar
  2. ...e custa mais recuperar do último do que do primeiro.

    ResponderEliminar
  3. Mas a culpa da censura dos jornais também é da direcção? O que queres que façam? Queres que encomendem porrada ou paguem chocolates como fazem outros?

    Eu deixei de comprar jornais. E vocês o que estão a espera para fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É! Começavam já por deixar de convidar o Serpa para os croquetes. Depois decretava-se logo um blackout até que passassem a ser idóneos. Não se falava com eles, nenhum, e mandava-se fazer um comunicado onde se dizia que tudo o que vinha na imprensa não era verdade.
      Mas isso seria num clube ideal, onde os dirigentes estavam de facto interessados em salvaguardar os interesses desse clube. No Benfica, infelizmente, isso não acontece.

      Eliminar
    2. Subscrevo o que o DeVante propõe e até me lembrava de mais umas quantas!

      Eliminar
    3. E umas porradas a alguns mentirosos não fazia mal nenhum...
      - És mentiroso? Justiça de Fafe no lombo!
      Em vez de croquetes servia-se sopa de urso.

      Eliminar
    4. Enquanto o pessoal ficar à espera que sejam os outros a tomar acções em vez de agirem em conjunto nada vai mudar. A maior força do Benfica é o número dos seus adeptos. Só que não há união. Porque a maioria dos adeptos não pensa no que pode fazer pelo clube mas o que o clube tem de fazer por si.

      Quando o Benfica fez black outs os benfiquistas associaram-se e deixaram de comprar jornais ou visitar os sites?

      quando o Benfica faz comunicados a denunciar mentiras os benfiquistas deixam de comprar os jornais ou visitar os sites porque sabem que estes são mentirosos? será que os jornais deixam de publicar outras mentiras com medo do público ficar chateado?

      não andaram durante anos muitos benfiquistas a reclamar um boicote aos jogos fora de casa? e quando esse foi proposto por esta direcção não assobiaram para o ar os benfiquistas que não ligaram puto?

      Imaginem vocês que da próxima vez que a direcção do Benfica agisse os benfiquistas apoiavam em força. Imaginem que o Benfica fazia um black out durante uma semana e durante essa semana os benfiquistas não compravam um jornal. Imaginem que as tiragens dos principais jornais baixavam 50%. Eu bem imagino mais ou menos como fez o John Lennon, só que sei que a maioria refila muito mas na altura de agir só dá desculpas para fazer o oposto do que era melhor para o clube.

      Por mais comunicados, black outs, reclamações de dirigentes, treinadores e jogadores, isto só vai mudar se todos o quiserem. porque tudo o que falam já foi feito e nada mudou. aliás, o que normalmente acontece é que quem é corrupto passa a ter menos vergonha.


      PS: muito se fala dos croquetes mas eu não faço a mínima ideia se é verdade ou mais um dos muitos rumores sem fundamento que circulam por aí.

      Eliminar
    5. O 71460_5/8 tem toda a razão!

      Eu recuso-me a beber super bock (patrocinador corrupto), não vejo sportv, nunca fui a um jogo fora de casa.
      Mas sei que muitos passam o ano a queixar-se do sistema mas continuam a alimentá-lo.

      Em relação aos jogos fora, não são todas as equipas que estão alinhadas com os corrutpos, e por isso nem todas merecem boicote. Mas Académica e Nacional (pelo menos) terem o estádio às moscas já lhes fazia um rombo valente no orçamento.

      Eliminar
    6. Já há alguns anos que deixei de comprar A Bola regularmente (os outros nem se fala).

      Acho que a época passada nem 5 vezes comprei (uma foi a passagem à final da UEFA)

      Eliminar
  4. Realmente é demais. Não podemos ficar calados perante isto. A cada atoarda destas temos de os derreter. Somos tão mansos mas tão mansos, adeptos incluidos, que não merecemos mais que isto. É que se continuam a fazer-nos isto é porque nós deixamos. Direcção, sócios e adeptos. Para mim quem fez mais pelo Benfica nos últimos anos foi o adepto que partiu os dentes a Pedro Proença. E estou a falar muito a sério. Houvessem mais destes e podem ter a certeza que eles pensavam duas vezes antes de cada lance duvidoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui tens que ter em conta que é difícil ter motivação para curar uma corrupção que está de mãos dadas com a corrupção do poder político e do poder judicial. Se o povo é manso demais para lidar com a corrupção do poder político e poder judicial como é que se pode esperar que haja coragem e idoneidade suficiente para eliminar a corrupção no futebol?
      Se o povo ganhar força para lidar com qualquer um destes podres poderá/irá ter coragem para lidar com os outros podres, e isso é um problema para o sistema todo.

      Eliminar
    2. esse adepto mostrou uma coisa importante, eles vivem borrados de medo que haja revolta.

      o período que me lembro de o Benfica estar mais tempo sem ser roubado escandalosamente foi a primeira volta da época 2011/2012, precisamente a que começou com o Proença a ir ao dentista.

      acho que se nesse ano, logo a seguir ao roubo em guimarães, alguém tivesse chegado a roupa ao pelo do carlos xistra (árbitro desse jogo), os dois seguintes não tinham sido o que foram (académica com Hugo Miguel e corruptos com Proença)

      Eliminar
  5. REVOLTA DE UM ADEPTO DO SLBENFICA DO NORTE PARA COM JORGE JESUS
    Este é o melhor plantel dos ultimos cinco anos.
    O meu onze atual.
    Artur
    André Almeida, Luisão, Garay, Bruno Cortez
    Matic Ruben, Amorim
    Filip Djuricic
    Sálvio, Lima, Lazar Markovic
    Suplentes = Oblak, Maxi, Seteven Vitória, Enzo, Gaitan, Cardozo, Sulejmani
    Eu explico: Maxi suplente, jogo da madeira 1º golo do maritimo zona de acção do Maxi, 2º golo do maritimo cruzamento do lado direito com Maxi a fazer cobertura. Segundo jogo golo do gil vicente oferta do Maxi. Terceiro jogo golo do sporting raio de acção do Maxi aquela zona parece uma auto estrada, (não é com abraços e beijos que o Maxi regressa á boa forma , com o sporting foi o Pietra). Como te sentes André Almeida, nem convocado foi, depois de um bom final de época.
    Enzo parece uma barata tonta a correr mas nunca está no sitio. Ruben Amorim está em muito melhor forma, o melhor período do SLB com o maritimo foi a primeira parte do jogo com o Ruben em campo, com o sporting o meio campo conseguiu ter mais posse de bola e foi mais pressionante depois da entrada do Ruben.
    Quanto ao Rodrigo nem tenho palavras para descrever as exibições dele tal a diferença para o Markovic.
    Deixei o Djuricic para o fim porque o Benfica tem que mudar o sistema tático em certos jogos , o Djuricic a 10 mais junto do Matic e do Ruben para que este meio campo possa ter mais bola e para que esta chegue em condições ao avançados. Atenção esta é a minha ideia deste Benfica atual não quer dizer que noutras fases não possam entrar outros jogadores.
    Responsabilidade: Jorge Jesus e Direção
    Dispensados : Centrais Jardel e Stefan Mitrovic, ficava com Seteven Vitória porque é português e com o Lisandro Lopez pois o pouco que vi agradou-me bastante. Melgarejo tambem ficava pois para complementar o Cortez. Meio campo punha o André Gomes a rodar numa boa equipe portuguêsa( Ex: maritimo ou guimarães). Quanto ao Funes Mori começava por ganhar ritmo na equipe B, o Ola Jonh e o Urreta a jogar na B pois a qualquer momento poderiam ser chamados á equipa principal.
    Responsabilidade: Direção
    Arbitragens alguém vai ter que dar um murro na mesa e dizer basta, ou depois vai ser tarde. Declarações dos jogadores no final do derbi. Jornalista sportvporco sr. Jardim o que acha da não expulção do Matic Jardim não falo de arbitragens, será que não á niguem da direção que esteja a assistir em direto a este tipo de declarações, pois a seguir foi o Luisão e só deveria ter dito isto o golo do sporting foi precedido de fora de jogo, e o arbitro não viu uma gravata do jogar do sporting ao Cardoso, em vez disto o jornalista da sportvporco perguntou ao Luisão se já estava tudo sanado com os adeptos depois do que se passou no jogo do gil, será que não estava niguem por perto para dizer ao luisão para se vir embora antes deste responder, a seguir foi o Jesus e só deveria ter dito isto, o golo do sporting foi precedido de fora de jogo e o árbitro não viu um penalti sobre o Cardoso depois de uma gravata feita por um jogador do sporting, encomendem as faixas de campeão., e vinha-se embora.
    Ps: Socios e adeptos do SLBENFICA da zona de Lisboa e do Seixal e vizinhos do Jesus REVOLTENSE (CARALHO) antes que seja tarde será assim tão dificil vamos ter que levar com isto todos os fins de semana.

    ResponderEliminar
  6. Só ouço falar sobre expulsões,ora do maxi,ora do matic,mas ainda não ouvi ninguém falar do golo fora de jogo,nem daquele q se pos ás cavalitas do cardozo quase no fim do jogo....será da benfica tv ou pessoal q tem palas nos olhos e como os burros só olha para a frente?

    ResponderEliminar
  7. Fónix Bino!
    Tenho um cunhado morcão Bino de nome tão "doente" quanto tu e que só não digo que tu és ele porque o gajo é um bronco do caraças e não consegue escrever duas letras seguidas!
    Mas lá no fundo do seu coração pensará tal como tu!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Inacreditável o branqueamento efectuado pela comunicação social. Então O record cria umas novas leis de jogo. Alem de ser de difícil analise, pelos vistos só e fora de jogo, nao no momento do passe, mas sim quando o jogador recebe a bola. É que quando o jogador toca na bola esta em posição regular e por isso admite-sd a validade do golo.... De forma metafórica: vão mas é mamar na quinta pata do cavalo.

    ResponderEliminar
  9. Não vale a pena insistir: NÃO COMENTO ARBITRAGENS.

    ResponderEliminar
  10. é deixar de ir ver o Benfica fora do estádio da luz,divulguem isso,somos roubados época após época.assim os clubes que estão á espera do Benfica para salvar as contas ,iam pedir ao corrupto mor e olivedesportos.vamos todos fazer isso.perdemos o campeonato na mesma e quem manda é o dinheiro.se a direção nada faz,vamos fazer todos nós.eu sou do norte(porto) aqui estão todos á espera do Benfica para ter a casa cheia.

    ResponderEliminar
  11. OS MEUS TOMATES SÃO DE OURO E OS TEUS?

    ResponderEliminar
  12. Markovic salva Benfica" zurram eles....

    Mas não estamos a falar de futebol? Então se é de futebol que se trata, vamos lá analisar...

    FACTOS:
    * O Benfica não jogou bem nos primeiros 45 min.
    * Teve azar com as lesões
    * Teve 30 minutos de boa qualidade na 2ª parte
    * Mesmo assim o Benfica teve mais oportunidades de golo que o Sporting.
    * Maxi não está a jogar nada.
    * A equipa está em sub-rendimento esta paragem vem na hora certa.

    FACTOS CONCRETOS DO JOGO:
    * O Sporting marca um golo em Fora-de-jogo (ai e tal dizem as Alternadeiras Intelectuais ao serviço dos corruptos o erro acontece para ambos os lados e errar é humano....mostrem-me um golo, repito UM GOLO, sofrido pelos corruptos em fora de jogo nos últimos 10 anos!) Ou seja, a Lagartada adianta-se no marcador e chega ao final do jogo empatado de forma ilegal.

    * Perdoam um penalty ao Sporting.
    * O Benfica perde 2 Pontos de forma ilegal
    * O Sporting ganha 1 Ponto de forma ilegal.

    Perante isto o Markovic é que salva o Benfica?
    Ou será que não terá sido antes o árbitro que salvou o Sporting…Factualmente!

    Que o DN, o Jornal de Noticias, o Jogo e demais órgãos da Controlinvest, o Rascord e o CM, façam parangonas com isso ainda compreendo…agora já compreendo menos a campanha absolutamente execrável que A Bola anda a fazer contra o Benfica.

    Que analisem o mau futebol praticado compreende-se e aceita-se, mas agora começarem a alinhar na manada que tenta escamotear a verdade desportiva é outra coisa…

    A um jornalista pede-se que se analisem FACTOS…e não subjectividades…e o que fazem os serviçais do Sistema corrupto do nosso “Frutabol”? Pois é analisam subjetividades…se….se…se….e esquecem ou pretendem que se esqueçam os FACTOS…colocar a malta a olhar para o lado par que se esqueçam os FACTOS principais…não é jornalismo…É ENCOMENDA!

    O melhor Sporting deste século não consegue ganhar ao pior Benfica dos últimos anos e é ver a osgalhada a cantar de prazer com um empate em casa….Ainda fiquei á espera que fossem para o Marquês de Pombal para comemorarem um empate em casa oferecido pelo Hugo Miguel, depois daquelas manifestações efusivas no estádio, mas afinal dedicaram-se apenas a ir a Fátima a pé para colocar uma velinha a arder em agradecimento aos Deuses.

    Ai e tal, diz a Osgalhada, jogámos com muito élan….mas isso não é próprio de uma equipa jovem? Chama-se a isso, perdoem-me a expressão mas que é bem portuguesa, a “Tesão do mijo”… normalmente apanágio de uma juventude com sangue na guelra mas que de juízo tem pouco e que gasta os cartuchos todos em tiros para o ar espantando a caça e sem conseguir acertar no alvo. Correr á desalmada como o Capel faz e sem nenhuma consequência é alguma coisa?

    A Lagartada anda tão eufórica com um empate em casa que nem se apercebe que o Sistema quis foi roubar o Benfica… O Sistema irá ter tempo para tratar dos Lagartos e para os roubar até ao Natal e ninguém estranhará…nem os próprios Lagartos que já estão habituados a comemorarem o Natal no fundo da Tabela Classificativa...

    70 % dos “Cãopionatos” do clube corrupto foram ganhos nas primeiras jornadas….e este vai ser mais um….no final o maralhal já se esqueceu dos erros inicias e lá vem a lenga lenga..ai e tal os erros são para ambos os lados e errar é humano…

    O pior é que contra os corruptos não existem erros e a manada prefere não falar disso nem analisar FACTOS....Falar de subjectividades é mais importante para o Sistema!

    Gosto · Responder · há alguns segundos

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Estou de pleno acordo com o Redbull ele disse tudo !

      Saudações Benfiquistas

      Sandra Santos

      Eliminar
  13. È esta a triste sina dos benfiqueiros do sport lisboa vieira. Derrotas,nervos,frustrações e choradeiras,ainda não se fartaram disto,são mesmo cabeçudos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pira-te daqui bezerro.quanto te paga o peideiro para andares a saltitar e blog em blog a amesquinhar o Benfica?

      Eliminar
  14. O sport lisboa vieira é isto e não passa disto,pior que tudo é que eu ja nem me chateio,ja nem me da pica ver os jogos.Vejo pra me entreter,e isto é mau,onde anda o meu benfiquismo? Anda triste,anda timido,anda envergonhado...outra maneira nao podia ser,tudo de mal nos acontece e fica sempre tudo na mesma,aparece o bigode a falar no vale e azevedo e siga o circo

    Vamos andar nisto a vida toda

    ResponderEliminar
  15. O chuluzeco do luisão ontem quando foi comido por parvo no golo porque é que não se virou pra bancada e os mandou pro caralho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ronca baixo corno do caralho! Eu também não posso nem 1 pouco com o LFV e a sua turma, mas não ando de blog em blog a ofender os jogadores do Benfica e os nossos consocios que infelizmente ainda não abriram os olhos, e aínda não perceberam o que podem esperar deste pseudo presidente e desta direcção.

      Eliminar
    2. Deixa-o... enquanto anda aqui não anda a deitar fogo às matas

      Eliminar
    3. Eu la quero saber do que tu gostas ou deixas de gostar

      Eliminar
  16. De facto o golo é milimetricamente fora de jogo,existe um penalty sobre o Cardozo,mas e o resto? O Maxi tinha terminado este jogo? A bola não lhe foi á mão? O arbitro se quisese ser mauzinho podia bem ter assinalado penalty

    ResponderEliminar
  17. Milimetricamente fora de jogo? 0,50m=50cm=500mm. Quinhentos milímetros.




    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!