sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pensavam que o fecho do mercado...


...iria acabar com a parvoice?

Desenganem-se. A parvoice dos pasquins é sistémica, não é condicionada pelo calendário

8 comentários:

  1. E continua, ao longo do dia:

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=426307
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=426319

    ResponderEliminar
  2. Pior k isso,eles fazem tudo pra ganahr dinheiro dosursos k compram a jornalada kkkkk,e com isso o resultado volumoso da selecção de sub-21,nem se vê a olho nu,cambada de chulos...

    ResponderEliminar
  3. Gostei particularmente do uso da palavra "sistémica" em vez de "sistemática". è verdadeiramente esse o caso. Aquilo está-lhes na guelra, são assim, nõa conseguem mais, coitados.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Nós Benfiquistas deveríamos comprar jornais só quando o Benfica Ganhar mesmo o Jornal a bola dito Benfiquista esse jornal ontem tinha no jornal a equipa ideal da jornada passada não pôs o Markovic na equipa ideal.

    ResponderEliminar
  5. Nós Benfiquistas deveríamos comprar jornais só quando o Benfica Ganhar mesmo o Jornal a bola dito Benfiquista esse jornal ontem tinha no jornal a equipa ideal da jornada passada não pôs o Markovic na equipa ideal.

    ResponderEliminar
  6. Todos os benfiquistas deveriam fazer como eu, não compro jornais desportivos nem sou assinante da SportTV. Enquanto não houver respeito e igualdade de tratamento é o que todo o benfiquista deveria fazer, para ver se mete essa corja na ordem!!!

    ResponderEliminar
  7. É íncrivel, como já depois de fechar o mercado europeu (Inglaterra) continuam a falar de jogadores que interessam a certos clubes ,e escolhem os que se destacam para os desestabilizarem .
    Então esta do mourinho agarrado ao Markovic é demais , já não criticam o facto do Benfica ter muitos Sér(vics)ios.
    O Benfica está sempre pressionado, costuma ser semana decisiva para o Benfica ,jogadores que podem saír ,treinador que ganha muito ,tudo serve para desestabilizar e o pior é que muitos benfiquistas emprenham pelos ouvidos e contribuem para isso .
    Deixem trabalhar a equipa tranquilamente e os resultados aparecem .

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!