segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Para o pai do incendiário ou para o badocha do menos futebol.


O CR7 a impedir a policia de prender um adepto é um gesto 5 estrelas, prova de grande humanismo... 
Já o Jesus a impedir a policia de prender um adepto é um "espectáculo lamentável".


Como dizia hoje um leitor nosso: "Isto só acaba quando eles passarem a olhar por cima do ombro sempre que saem á rua."

6 comentários:

  1. Há tantos casos desses. Há uns tempos viu-se o Ribery a pedir calma a uns seguranças que levavam um adepto e até lhe deu a camisola. Na época passada no clássico no Dragão, após o golo do Porto, vários adeptos do Porto invadiram o relvado e viu-se o Helton a pedir calma aos seguranças e eles lá deixaram os adeptos retornar à bancada.
    O JJ acabou por perder um pouco a cabeça porque os seguranças pareciam cães agarrados a um osso. Podiam ter deixado o adepto (se já estava um segurança a agarrá-lo, porque é que outros não o largavam por nada mesmo com os pedidos do JJ? Acho que não era preciso uns 3/4 seguranças para parar aquele adepto). Se os seguranças tivessem feito isso o que veríamos era o JJ a conduzir o adepto até à bancada (é notório que o JJ tentou fazer isso).

    ResponderEliminar
  2. E que tal invadir os espaços da Bola e Record no facebook com esta questão?

    ResponderEliminar
  3. Caros Benfiquistas
    A "guerra" começou.
    Começámos a epoca com problemas internos ,como caso Cardozo, os jogadores nao estarem ligados ao treinador e os adeptos descrentes.
    Foram momentos aproveitados por alguns (muitos) para tentar acabar com o Benfica desta epoca, atraves de arbitagens vergonhosas e jornalismo nada isento.
    Abanámos mas nao caímos.
    Sanados os problemas internos é esta a altura certa pra reagir e atacar quem de fora nos ataca.
    Nâo é com violencia que isso se faz mas sim com inteligencia
    Da violencia estao sempre protegidos os corruptos porque é esse o sistema que sempre utilizaram e têm as costas quentes.
    Ataca-los com comunicados inteligentes e ataca-los onde mais lhes doi..na bolsa.
    O dinheiro alimenta a corrupçao e o sistema e daí resultam vitorias aos corruptos que geram mais dinheiro, tornando-se num ciclo.
    Cortando as vitorias corta-se o dinheiro, enfraquece-se o sistema.
    Deixem de alimentar os que apoiam os corruptos
    Nao comprem jornais que ataquem o nosso clube.
    Nao assinem um canal que está ligado ao sistema; podem ver num café ou na net os jogos fora
    Que ninguem que ataque o Glorioso receba 1 centimo da parte de um Benfiquista
    Quanto à estrutura do clube, é estarem sempre em cima de todas as situaçoes e nao ficarem calados, defendendo qualquer modalidade do clube e reagindo sempre a favor do maior clube do mundo

    ResponderEliminar
  4. Vergonhoso o artigo do palerma do sobral naquela belamerda de site. Aquilo é um misto de odio, nojo e desprezo pelo nosso treinador

    ResponderEliminar

  5. "Para os “paineleiros e cumentadores” ao serviço da Controlinveste e do FCP=Fruta Corrupção e Putedo quando o Cristiano Ronaldo impede a policia de prender um adepto é um gesto 5 estrelas, prova de grande humanismo e do caracter de grande homem que é...

    Já o Jesus a impedir a polícia de prender um adepto, que após receber uma camisola oferecida abandonava voluntariamente o relvado, é um "espectáculo lamentável"." (Sic Benfiliado)

    Será a mesma Policia que tão solicita a agredir o adepto:

    •Informa a claque dos Superladrões sobre o único viaduto não vigiado e permite o atentado que quase matou Luís Filipe Vieira?

    •Informa o corrupto Bimbo da Bosta para fugir para Espanha quando das buscas do Apito Dourado?

    •Permite que um macaco, chamado Madureira, escreva um livro a gabar-se de vender droga e de roubar lojas e efectuar agressões e continue á solta a andar de Porche, sem rendimentos conhecidos?

    *Permite que no estádio do Ladrão as equipas do Benfica sejam agredidas constantemente com bolas de golf e os dirigentes agredidos nos camarotes?

    •Obedece canina e cegamente ao mafioso na final de Basket no pavilhão do Ladrão, onde a equipa do Benfica foi agredida após se ter sagrado campeã e mete o cu entre as pernas baixando a bolinha perante o mafioso?

    •Legalizava as alternadeiras ao serviço do Vice-presidente do Fruta e Corrupção a troco de bilhetes para o futebol?

    •A mesma Poclicia que assiste a agressões de jornalistas no relvado, árbitros nos túneis de acesso ao balneário, dirigentes nos camarotes e se mantem impávida e serena?

    Realmente, esta é uma “Policia” isenta…e corajosa…

    Já em relação aos “paineleiros”…realmente a Benfica TV está a enervá-los muito…é que a ração da “Sporka TB” não vai dar para toda a vara e daí colocarem-se obedientemente ao serviço do dono….

    ResponderEliminar
  6. É mandar isso para a S.A.D. e todo lado, fazer passar isso nas redes sociais...eu lembrei-me logo disso, não tinha a certeza se tinha sido o Messi ou o Ronaldo...mas agora é mandar isso para todo o lado..

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!