domingo, 29 de setembro de 2013

O síndrome do brinquedo novo


Há crianças que são felizes com o que têm, mas depois, ao receberem brinquedos novos, ficam angustiados: gostam dos brinquedos antigos mas acham que devem brincar com os brinquedos novos para não desiludir os pais.

Perguntará o nosso leitor mais distraído: "- Ó Carlos (ou então - Ó meu grande palhaço, conforme ele quiser) que tem esta merda a ver com o Benfica?". 

É mesmo distraído este leitor





13 comentários:

  1. Sou burro, pouco inteligente e mmuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttooooooooooooo LERDO... desculpe incomodar, mas o que quer dizer com este post senão for incomodar muito?????... muito obrigado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. penso que se está obviamente a referir à criança JJ e ás suas MÁS ESCOLHAS.
      Para mim já chega, independentemente das caldeiradas arranjadas pela APAF / FCP JJ não serve para estar à frente do nosso Benfica. Com os melhores planteis dos últimos 30 anos apenas ganhou um campeonato ao Braga e a 30 minutos do fim.
      Hoje, JJ é o maior problema do Benfica quando deveria fazer parte da solução.

      P.S - Lamento pelo nosso presidente e por tudo aquilo que tem feito em prol do Benfica.
      Nuno Neves

      Eliminar
    2. Of course. O JJ devia ter corrompido o árbitro ontem antes do jogo. Essa devia ter sido a ESCOLHA do JJ, oferecer-lhe uma viagem, sei lá, a Marrocos ou ao Brasil.
      Este JJ nunca aprende! É óbvio que não serve para o Benfica.

      Eliminar
    3. Muito bom, mesmo muito bom comentário.

      Rammstein

      Eliminar
  2. eu, também burro, me confesso... não percebi patavina

    ResponderEliminar
  3. eu como muitos tambem BURRROOOOOOO

    ResponderEliminar
  4. Se calhar é por haver tantos a confessarem-se burros que o Benfica está como está e mesmo aquele que não se diz burro ainda inverteu a pirâmide das responsabilidades.

    É dificil ????? como diria um professor que tive puxem lá um bocadinho pela cabeça e vão ver que conseguem.

    ResponderEliminar
  5. De facto no Benfica actual não há ÁGUIAS, há sim BURROS e BURROS COVARDES.
    J.J. o maior problema do BENFICA??!!! Penso que não - apesar de o considerar treinador BANALÍSSIMO e ILETRADO e sem capacidade para treinar o GLORIOSO BENFICA -, pois se fosse esse o Nosso Grande Problema, o mesmo era FACÍLIMO de resolver. O Grande Problema do BENFICA é a sua própria Massa Associativa e de Adeptos, que são MOLES, FRACOS, FRAQUÉRRIMOS, RESIGNADOS, MANIPULADOS, CONFORMADOS - já há muitos anos que dizem à boca cheia " já estamos habituados a ser ROUBADOS" - , e por isso mesmo é que admitem e apoiam um RÊBO MEDROSO e sem estratégia a Presidente do Clube.Se assim não fosse Já há muito tempo que este presidentezeco tinha sido CORRIDO à bofetada e a pontapé.
    Só agora é que esse Vieira, sim, essa FIGURINHA DECORATIVA que faz de presidente, é que diz que não vale a pena fazer exposições à Liga, porque não há JUSTIÇA, não adianta nada, etc, etc, etc, e que "ISTO JÁ NÃO VAI COM EXPOSIÇõES"???!!.

    Só agora é que ele descobriu que afinal os meninos não vêm de França no bico da cegonha, mas que saem da BARRIGA DA MÃE??!!
    EU SOU COERENTE E VEJO tudo com clareza. hÁ MUiTOS ANOS QUE DIGO AQUI E noutros lados - e tenho sido covardemente insultado por BURROS que pensam que são àguias -, que Nós BENFICA temos um PresidenTe FRAQUÉRRIMO, e que está a passar essa FRAQUEZA e COVARDIA para a própria MASSA ASSOCIATIVA e ADEPTA que também ela é INCAPAZ de DEFENDER O CLUBE como Ele tanto precisa e sobretudo MERECE, e que apenas serve para ALIMENTAR os pasquins desportivos " A BOSTA" e o "RASCORD".

    O Nosso Grande poeta Luís Vaz de CAMÕES já há mais de 500 anos que dizia:

    " UM FRACO REI FAZ FRACA A FORTE GENTE".
    Eis o Benfiquinha dessa figura decorativa que faz de Presidente de nome l.f. vieira.

    Quanto aos "títulos" "ganhos"/COMPRADOS pelo corrupto bimbo da bosta, cito WILLIAN SHAKESPEARE:

    "Uns triunfam pelos seus CRIMES, outros fracassam pelas suas VIRTUDES".

    Certíssimo, esta frase distingue bem o que é o porco corrupto e o que é o NOSSO BENFICA.

    BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEE.. O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.
    o resto é estercooooooooo podre e corrupto.

    BENFICAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  6. Faltou-me dizer no meu comentário anterior:
    Como é que o Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA, o Maior e Maior Clube de Portugal, pode ter na sua mais alta Cadeira de Poder, um indivíduo que em vez de ser de facto Presidente, apenas faz o papel de presidente, e muito mal feito, diga-se de passagem, e que admite - segundo o próprio o disse na CM-tv - que o treinador, um assalariado do Clube como qualquer outro, o trate a ele, presidente, nos seguintes termos :

    "oh pá, isto, oh pá aquilo, etc,etc,etc,"".

    Mas afinal quem é este SOBA deste ORELHUDO, que é o MAIS MORCÃO, MEDOROSO , INCAPAZ E VAIDOSO que eu vi no BENFICA em 60 anos de BENFIQUISMO.
    Pensa ele que o Benfica é o alverca ou o clube da rua dele???!!!
    Quem é que pode respeitar um Clube com um NABO destes na Presidência, que treme quando tem de responder aos jornalistas, fala a olhar para o chão, não é capaz de falar a olhar em frente, com VOZ SEGURA, FIRME, FORTE, PÕE-SE ao mesmo baixo nível dos jornaleiros ao dar-lhes demasiada confiança, etc,etc,etc, e não tem a mínima categoria para ser PRESIDENTE DO MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL.
    Já tenho quase tanto NOJO a esse vieirita dos pneus como tenho ao CORRUPTO bimbo da bosta do porco.

    O Nosso BENFICA está entregue à falsa competência, TANTO A NÍVEL DE dIRECÇÃO E pRESIDENTE COMO A NÍVEL DE EQUIPA TÊCNICA no futebol.
    O Nosso Estádio da Luz, o Maior e o Melhor de Portugal, tem cada vez menos asistência. A continuar assim, com esse RÊBO a "dirigir" o Clube, daqui a pouco tem essa figurinha decorativa de copiar o zmerding de alvalixo e pinatr as cadeiras às cores para fazer que tem lá muita gente, pois não falta muito para nos Nosso jogos em casa apenas lá estarem os polícias, os bombeiros e a família e amigos - alguns - desse presidentezeco de MERDA.

    BENFICA de Vieira, é um Clubezinho FALIDO técnicamente - PASSIVO DE 500 MILHÕES DE EUROS - falido em títulos e todos os anos a perder milhares de adeptos para o porco corrupto que GOZA a seu bel-prazer.
    Não admira, pois em terra de cegos, e já agora de COVARDES, QUEM TEM UM OLHO e fala grosso é rei.
    É POR ISSO QUE O BIMBO DA BOSTA. "REINA".

    BENFICA.SEMPREEEEEEEEEE ATÉ MESMO DEPOIS DA MORTE.

    ResponderEliminar
  7. Tenho 42 anos de associado do SLB e não foi por acaso que os meus votos não foram para Luis Filipe Vieira, pois aquilo que se tem passado na sua presidencia é mau de mais para ser verdade, prolífera o compadrio, pois o incompetente do JJ continua impávido e sereno a transmitir as suas pseudo tácticas que toda a gente conhece e os jogadores por aquilo que se tem visto nesta época estão a dizer: " estamos fartos de ti incompetente JJ, vai dar e banho ao cão e desaparece" só não vê quem não quer e o unico que não vê é o LFV e a renovação do contrato com o JJ mais não foi do que um acto de cobardia pois tinha medo que o mesmo fosse treinar os corruptos do porto e medo que o ti coisinho presidente do clube das antas gozasse com a situação, é por estas e por outras que NÃO VAMOS A LADO NENHUM, os verdadeiros benfiquistas nos quais me incluo têm de dizer: BASTA de tanta incompetência junta.

    ResponderEliminar
  8. Se não conseguem ver Melgarejo e Cortez neste post et porque são mesmo burros e merecem toda a merda que vos está a acontecer.
    Mas para mim o tempo de Vieira acabou. Nem com Mourinho ganhavamos com um presidente que apoia corruptos que nos roubam. Entendam isso de uma vez!

    ResponderEliminar
  9. este miúdo é aquele que se farta rapidamente dos brinquedos, tem o quarto cheio de brinquedos mas o que ele gosta é de brinquedos novos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!