sábado, 7 de setembro de 2013

O que antes era entendido como "rasgar contratos"




...é agora encarado como genial acto de gestão!

O sacristão da Carragueira deve todos os dias, prostrado diante do divino altar, repetir o apelo que Cristo proferiu na Cruz: "Perdoai-Lhes Senhor que eles não sabem o que fazem"


9 comentários:

  1. Hombre, o lagartame está apenas a seguir o que o governo faz com o (des)funcionalismo público!
    Abaixamento de ordenado? rescisão amigável?
    Não?
    Mobilidade especial!

    ResponderEliminar
  2. Bruno César está encantado com o trabalho de Vítor Pereira.
    O médio-ofensivo brasileiro já estava há vários meses no Al Ahli Jeddah quando o técnico português foi contratado.
    Em entrevista ao Maisfutebol, para a rubrica Mundo Brasil, Bruno César nem sequer hesita na avaliação: «O Vítor tem feito um excelente trabalho. Já se notam melhorias no jogo da equipa, a bola circula melhor, há mais posse, até dá mais gosto jogar. Não admira, porque ele é um excelente treinador, percebe muito de futebol. Os dois títulos que conquistou em Portugal dizem tudo sobre essa qualidade».
    O brasileiro recordou que «não é fácil chegar a uma realidade tão diferente, como é a Arábia Saudita, e começar logo a vencer, a mostrar resultados. Nos primeiros dias, lembro-me que o Vítor até se esquecia que já não estava a treinar jogadores com a qualidade que havia no F.C. Porto.
    Mas a adaptação foi muito rápida e ele está a conseguir passar a mensagem. O Vítor é um treinador muito bem preparado, muito competente. Tem tudo para vencer».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se ele é tão bom, o que está lá a fazer?

      Eliminar
    2. Mas o que é que o Bruno César e o Vitó, tem a ver com o Bojinov e com a " gestão de excelência " do presidente dos viscondes falidos?

      Eliminar
    3. Porque é um andrade e não tem mais nada para dizer.

      Eliminar
  3. "se ele é tão bom, o que está lá a fazer?"

    A enriquecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se pagarem bem também deve dar o cu?? Pelos critérios dos anti, sem dúvida... dar o cu também deve ter algum mérito..

      Eliminar
  4. Mas o que é que o Bruno César e o Vitó, tem a ver com o Bojinov e com a " gestão de excelência " do presidente dos viscondes falidos?

    É que Bruno César ex-jogador do SLB percebeu que Vitó foi bicampeão só por causa da arbitragem e do sistema, e é mesmo isso que ele diz na entrevista, com todas as letras.

    Capicce?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!