quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O problema e a sorte do Dudu



O problema: Não gostou que Jesus tivesse falado no óbvio, a arbitragem. Hoje diz que é preciso ter lata

A sorte: Ter a seu lado um tóto que há-de levar uma tareia para a Câmara Municipal de Lisboa! 





26 comentários:

  1. Mas este Seara naõ era suposto defender o Benfica? Então este lagartoide ataca o Benfica e a unica coisa que faz, é abanar a cabeça com cara de TÓTÓ. Este tipo é um artista quer estar de bem com DEUS e com O DIABO por causa dos votos para a CM de Lisboa. Mas é tão TÓTO que ainda não percebeuque vai perder de caras a Câmara de Lisboa. Eu como Benfiquista jamais votarei em tal especime. TRAIDOR!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. incrivel mesmo!!é 1 pamonha que ali anda,os outros 2 animais defendem o porto e sporting e ambos mandam abaixo o benfica,este otario nao fala ,nao grita,nada!!!!apenas ali fica com cara de otario!!!

      Eliminar
  2. Ao Seara neste momento o que lhe interessa são as eleições à CML e o processo de divórcio que tem em mãos pois o casamento com a esquelética sousa acabou, mas desde os tempos em que participava no programa da sic noticias se viu nunca defender o SLB, mas sim as suas ambições pessoais como ser o presidenteda Liga e talvez algo mais.

    ResponderEliminar
  3. O Pató , mm quando não está em campanha , pouco diz. Aliás, foi escolhido a dedo pelos corruptos, para alinhar com os outros dois abrutalhados e fazer aquelas figuras. Por isso, já há muito que não assisto a tais programas.
    Mas pior , parece-me , é a nova linha editorial da própria Benfica TV. Deixou de defender o Benfica com equilíbrio, para fazer programas de debate medíocres e frouxos, onde não se percebe nada do que os intervenientes querem dizer.

    ResponderEliminar
  4. Como não leio jornais, nem estes programas não sei o que se passa. Mas sei que o borrego do Seara mais o grunho do médico são uns anormais.

    ResponderEliminar
  5. Eu não vejo o programa da TVI24 e portanto não sei como é o status quo de lá, mas lembro-me de ver o Seara nos tempos em que estava no programa da SIC Notícias (se não estou em erro) e sempre foi um tótó de todo o tamanho. A única vez que o vi exaltar-se não foi porque o Benfica foi roubado, não foi porque as bestas que estavam ao seu lado estavam a gozar com o Benfica, não, foi quando, pela altura do Benfica - Corruptos, surgiram notícias de que essa aventesma tinha jantado com o corrupto-mor e, se não me engano, o oliveirinha. Esse só quer o tacho e serve-se do Benfica para tal. É uma vergonha que ali está, mas nesses programas é assim que gostam deles.

    J.

    ResponderEliminar
  6. Realmente o nandinho seara é muito tótó. Tem a mania que ser educado e não dizer as verdades na cara é que é bonito e depois deixa que o GLORIOSO seja enxovalhado por um labrego sem classe. Como médico devia ter vergonha por ser tão carroceiro, tão boçal, mas é o país que temos.
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  7. um charlatã e sempre charlatã ,mesmo carregado de livros !
    como e o caso desse anormal verde ..

    q sempre viveu a custa do povo..

    mas deveria levar era com um balde de muitas fezes no fucinho .

    ResponderEliminar
  8. Esse palhaço verde a muito q deveria ter resposta aos seus insultos !

    ele pensa q o BENFICA e a corja com q ele vive ,mas esta muito mal enganado !

    ResponderEliminar
  9. "Linguagem de carroceiro", como diria sua mercê o visconde (que só a usava quando ia ao bordel, qu'a legítima não estava autorizada a mais do que receber no impávido ventre a semente de sua mercê, pelo que talvez frequentasse o catre do boleeiro...) ao senhor seu filho... No que, os viscondes e outros nobilíssimos varões e femininas adjacências seriam macaqueados pela ascendente burguesia (de maiores, menores e mínimas posses), na ânsia de se mostrar "distinta" da ralé

    ResponderEliminar
  10. Alguns não o perceberam. Outros nunca quiseram acabar com tais complexos.
    Só é pena aquele perfeito anormal que confunde "traumatismo crânio-facial" com traumatismo "crânio-encefálico" não ver estas imagens, pois de certeza que se revê nas mesmas, mesmo que minta ao dizer o contrário.

    ResponderEliminar
  11. Departamento médico e JJ devem recorrer à Justiça
    ação contra EDUARDO BARROSO

    QUEIXA CRIME CONTRA ESTE MATADOR DE PORCO VERDES ...

    MAIS NADA

    ResponderEliminar
  12. E preciso ser muito idiota! ou então e mesmo um doente psiquiátrico e visconde ..

    Será que as doenças do foro psiquiátrico e mesmo psicológico são causadas por espíritos perturbadores e mentes desvairadas ..

    ResponderEliminar
  13. "Mas pior , parece-me , é a nova linha editorial da própria Benfica TV. Deixou de defender o Benfica com equilíbrio, para fazer programas de debate medíocres e frouxos, onde não se percebe nada do que os intervenientes querem dizer."

    É sinal que a BenficaTV está no bom caminho.

    Ah, o Barroso, mesmo sendo uma besta quadrada, tem razão neste ponto. ;)

    ResponderEliminar
  14. mais uma de um asno verde com pele de cordeiro azul!

    Hipoteticamente seria o caso de um espirito que nasce em um corpo com debilidade mental atrofiada ..

    ResponderEliminar
  15. mais um jagunço de seu nome Eduardo Barroso ...

    O ódio, o rancor, a mágoa, a depressão e outros, são incentivados mentalmente até que a vítima fragilizada e enfraquecida adoeça e se torne totalmente vulnerável e a partir daí, esses espíritos exercerão total poder sobre a pessoa ,esse tal Eduardo Barroso precisa de tratamento e rapido

    ResponderEliminar
  16. o Eduardo Barroso ....

    o javardolas ,o porko e o anormal verde ..

    algumas pessoas como o barroso tendem a ter problemas mentais o celebro humano e algo bem complexo e tende a apresentar erros..
    cura-te o visconde pinderico cura-te

    ResponderEliminar
  17. A arte da mentira

    Ao contrário no último derby onde os erros mais graves do árbitro e com interferência directa no resultado, foram TODOS contra o Benfica mas isso não transpareceu em nenhum jornal, excepto no jornal O JOGO ..

    aqui:http://geracaobenfica.blogspot.pt/

    a vergonha de jornalismo continua a branquear

    ResponderEliminar
  18. e pa esse doutor da mula russa ! tem os dias contados .

    mais parece a egua do lumiar a zurrar sem ser ouvida.

    ou então:São distúrbios de um mente doentia, anormal, não tem nada a ver com espíritos ou demônios.

    ResponderEliminar
  19. Pena e q o charlatã barroso não ter estado em Quarteira,quando após a queda de Joaquim Agostinho,o puseram em cima da bicicleta para acabar a etapa,em vez de o mandarem logo para Lisboa .
    este anormal eduardo tem vistas curtas ,e como o camaleão ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e acho que em seguida foi para o hotel descansar para fazer a etapa da tarde.só quando passado algumas horas perdeu os sentidos,é que foi enviado para faro e de seguida para lisboa.jnfelizmente já era tarde.perdeu-se demasiado tempo na ânsia da camisola amarela.
      a memória do dr das iscas é curta.

      Eliminar
  20. E estas declarações do lagarto Barroso são muito graves.

    alguem tem de pedir explicações a este osga e rapido...

    ResponderEliminar
  21. É preciso não esquecer que a mesma personagem disse que o árbitro alemão até podia ter morrido !....

    com o encontrão do Luisão.

    Para ele tudo o que seja Benfica é sinónimo de homicídio

    ResponderEliminar
  22. nos do wc dos gatunosamiar este fim de semana foi um vilanar a fartazana mas os verdes como "ratos" nem piam..

    ResponderEliminar
  23. Hoje em dia o sporting é uma piada sem punchline, os seus adeptos continuam a considerar-se os defensores dos bons valores e da moral, mas na realidade deixam-se representar por pessoas que palitam os dentes em directo na televisão, ou por adeptos em que o seu ódio visceral em relação ao Benfica ultrapassa todos os limites da razoabilidade e que vivem num contante estado de paranóia em relação a eventuais vitórias do seu rival

    ResponderEliminar
  24. Vergonhoso toda a atitude dos viscondes do alvalixo

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!