quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O pior inimigo do sistema andrupto




As novas tecnologias são, sem duvida, o pior inimigo do sistema andrupto.

Sem vídeos ou gravações audio o que valia eram as opiniões corruptas de comentadeiros e outras opinadeiras ao seu serviço enviesando a história. 

Houvera YouTube em 1907 e tornar-se-ia ainda mais ridículo o reescrever da história da fundação e se pudéssemos ver  o jogo que deu o titulo aos andruptos arbitrado pelo Calabote lá se iam as teorias mirabolantes.

Como no principio do seu reinado as imagens recolhidas eram apenas exclusivas dos órgãos corruptos controlados pelo andrupto-mor (especialmente a rtPorto) não havia problema, bastava um telefonema e a imagem desaparecia, depois vieram os problemas: Escutas feitas pela PJ ao dispor de toda a gente incomodou o sistema. 

Sim, eles continuam a corromper e até, com os seus sistemas corruptos inquinaram de tal forma o país que perdemos independência para a Troika mas na verdade todos sabemos como eles ganham. Aquilo fez mossa.

Sem novas tecnologias podíamos acreditar num comissário 'distraído' a afirmar que nada se tinha passado quando a televisão estava a passar imagens de um autocarro do Benfica destruído na entrada do antro corrupto. Aquele comissário ou sub (o efeito é o mesmo) pode ter tido direito a muitos bilhetes para o camarote corrupto quiçá com fruta das arcas do reinaldo à disposição, mas ficou para sempre marcado por uma câmara de televisão.

O autor do auto de noticia dos incidentes de Guimarães, seja ele a nossa já conhecida subcomissária Carlinha ou outro qualquer, vai certamente ganhar muitas viagens a acompanhar a equipa corrupta mas terá sempre um óbice: Há imagens de vários ângulos. 

Malditas tecnologias. Já na primavera árabe foram determinantes para a queda dos regimes corruptos.

Já um ditadorzeco corrupto não pode viver descansado.


6 comentários:

  1. Sinceramente, não teria sido inteligente por parte do SLB de por as a situação nos termos que descrevo?! O facto de haver adeptos no relvado é considerado falha de segurança. Ora a presença das forças de segurança existe para servir o publico pagante, presente, os artistas, intervenientes no jogo em geral. Ora neste caso as forças de segurança falharam redondamente (nada de grave se passou na realidade, sejamos honestos, por parte de todos os intervenientes nesta situação, excluo as forças de segurança) a ambas as partes que é suposto servirem. A autoridade moral nesta situação, para uma pessoa minimamente inteligente seria a deixar as pessoas envolvidas, jogadores e treinador e staff como se viu que tentaram fazer, por cobro a uma situação totalmente resolvivel pela via pacifica de dialogo e compreensão. Como exemplo temos vários, CR7, jovem SCP, Helton e FCPorcos, Ribery, etc. Concluindo, as forças de segurança estiveram muito mal, a força fisica tem que ser sempre a ultima opção e não foi isso que se viu. Poderíamos acrescentar mto mais pormenores relevantes assim como a rapidez que as altas patentes da policia mentem em directo na TV em prejuizo do SLB e isto é extremamente grave, gravissimo, ultrajante.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Pois mas mesmo com tanta tecnologia ha quem tente enganar a favor dos corruptos
    Basta ver a vergonha no jogo Estoril- porto, em que no golo do estoril, que os portistas tanto reclamaram de fora-de-jogo, a camera da sporttv tenta esconder um jogador do porto que está junto à linha de fundo e que assim coloca em jogo o marcador do golo do Estoril.
    Como se nao bastasse ,ainda meteram a linha virtual no sitio errado de forma a parecer que o golo foi em fora-de-jogo

    ResponderEliminar
  3. em relaçao a policia deste fim de semana resolvia bem o problema se eles kerem lixar o benfica o benfica so tem de fazer uma coisa ,NAO TRABALHAREM MAIS PR O BENFICA,CONTRATEM POLICIAS DE OUTRO POSTO KE AO FIM DO MES VAI FAZER DOER NOS BOLSOS DESSES POLICIAS!!!...OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE SO ASSIM VAMOS LA, e todos jornaleiros ke dizem mal de nos sempre ke os apanharmos na rua deviamos dar-lhe uns conselhos como os porcos fazem!!

    ResponderEliminar
  4. Ó anónimo raivoso, gostas de sexo a três?....vai depressa a tua casa, anda, põe-te a correr....azeiteiro de merda!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo... das 15.33...enquanto falas a tua mulher está a ser sodomizada pelos NN

    ResponderEliminar
  6. Eu gostto é de ver os porcos como este anónimo assim nervozzinhos hahahah!!
    Vocês andam nervosos, é normal, a mama ta-se a acabar, já dura a 30 anos e ainda querem mais?
    O Benfica joga muito abola! Aiiii que nervos!!
    A Benfica TV já tem mais de 210 000 asinantes e já tem de lucro mais do que o jaquim das bolas ofereceu! aiiii que nervos!
    O Benfica já é o 6º melhor da Europa mesmo não ganhando nada em portugal!! Aiiii que neeeervos!!!
    Já nao enganam ninguém, é tudo comprado naquele antro de corrupção e a mama ta-se a acabar!
    Agora para mamar porcos do crlh, podem vir mamar aqui ao SLB!

    BENFIQUISTAS TODOS UNIDOS CONTRA A MAFIA!!!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!