sábado, 28 de setembro de 2013

O Benfica está entregue a imbecis



Acerca da assembleia geral do Benfica realizada ontem:

Todo e qualquer sócio do Benfica, com as quotas em dia, pode ir à Assembleia Geral do clube falar sobre o que muito bem lhe aprouver, seja de resultados desportivos, resultados financeiros da SAD, da BenficaTV ou do buraco da camada de ozono originado pelas bufas do andrupto-mor.

A melhor forma de credibilizar alguém é censurá-lo. Hoje Bruno Carvalho e a oposição estão mais credíveis que ontem porque foram impedidos de falar.

Dizem a crónicas que até uma buzina usaram para cortar a palavra aos sócios... mas quem foi o imbecil que se lembrou de uma coisa dessas? Quem foi a 'múmia paralitica' que quis recriar numa Assembleia Geral do Glorioso um sketch do Chico Anisio? 

Há ainda relatos de que Vieira se exaltou com alguns sócios. Que pena não terem convidado o 'facturas' para a Assembleia... podia assim o Vieira aproveitar essa exaltação e dizer-lhe umas 'coisas'.

Quando Deus nos ajuda, criando acontecimentos que podem unir os Benfiquistas (ataque concertado contra Jesus e mais uma proençada no antro corrupto) vêm estes anormais estragar tudo? Percebem tanto de Benfiquismo com eu de ciência aéro-espacial.

Se o Presidente Vieira tivesse aceite todas a intervenções com humildade e tivesse depois aproveitado a Assembleia para pedir união aos sócios contra este sistema que nos revolta, hoje estaríamos aqui a cantar-lhe hossanas e o Bruno Carvalho teria voltado para o sitio de onde veio com o rabo entre as pernas... assim até parece um herói, logo ele que se calhar até é o equivalente ao Proença no ataque ao poder no Benfica.

22 comentários:

  1. Não consta que foi bem assim. Os sócios tiveram oportunidade de falar. O que parece que aconteceu é que quando se devia discutir as contas do clube tentavam discutir outros assuntos que poderiam ser discutidos mais à frente na assembleia. E o que consta é que mais uma vez um grupo de adeptos insiste em ir para as assembleias insultar quem está no clube. E Vieira tem razão em se revoltar com alguns adeptos. Como é que podemos combater algo se internamente andamos sempre nesta guerra Vieira/Anti-Vieira? Quando é que percebem que enquanto a direcção não tver toda a gente do seu lado não vale de nada falar de árbitros ou sistema? Tudo isso se vai diluir no ruido interno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está certo o seu raciocinio,e foi asim k aconteceu.

      Eliminar
    2. Eu estou totalmente de acordo. Mas os antis não se conformam e continuam a mentir e a tentar criar confusão. Se as regras eram para falar apenas das contas do clube, foi para isso que foi convocada a AG, então porque é que não respeitaram a ordem de trabalhos?

      Á buzina é um "fait divers". É mais fácil uma buzina do que o presidente da AG colocar-se de pé em cima da mesa e começar aos berros a tentar interromper alguém com um microfone à frente. Ou não será assim?

      As pessoas quando não respeitam nem querem respeitar utilizam todos os argumentos para fazer valer as suas ideias. Que deviam ser apenas de união.

      Eliminar
  2. Todo e qualquer sócio, bem como algumas pessoas contratadas para criar mal estar no clube como sempre o fizeram por todos os meios e mais alguns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a referir-te à equipa de boxe ou aos seguranças pessoais do Khadafi?

      Eliminar
    2. como se na bancada estivessem meninos de coro.

      Eliminar
  3. É mentira. Os sócios só podem falar dos assuntos em discussão. Normalmente nas ordens de trabalhos há um último ponto normalmente apelidado de Outros Assuntos de Interesse para o Clube, que se houver tempo, é aberto a todos os sócios com as cotas em dia para podem falar no que quiserem sobre o clube.
    Não se passou nada disto na Assembleia. Além disso tenho dúvidas que numa assembleia do clube se possa falar de assuntos da Sad sem que ela seja convocada expressamente para esse fim.

    ResponderEliminar
  4. Não passas de um imbecil ao nível dos petardeiros e restante chusma de grafiters, cantores de ofensas a jogadores e dirigentes do próprio clube. Não é só chegar e querer falar, têm que se inscrever antes, coisa que não foi feita. Informa-te antes de asneirar como é teu hábito.

    Zé das pevides

    ResponderEliminar
  5. ÂNUS ABERTO, RABO A DESCOBERTO!

    ResponderEliminar
  6. IMBECIL és tu que não estiveste lá!
    Eu estive e esse gajo é um mentiroso. É um palhaço... é um merdas!!!! Nada se passou como ele disse. Ele não sabe o que é a agenda da Assembleia Geral, então é um BURRO.

    ResponderEliminar
  7. o tempo em que as assembleias era frequentada por cavalheiros ja la vai. neste momento da historia centenaria do clube, as assembleias sao usadas como armas de arremeso por desordeiros. A Assembleia ja nao e um sitio onde se trocas ideias, e um sitio onde se troca acusações.
    Acho que se as Assembleias forem de mal a pior mais vale mudar um ponto ou outro no regulamento....

    ResponderEliminar
  8. Vale. ..Vilarinho. ..Vieira...uma tripleta de luxo!

    ResponderEliminar
  9. Vale. ..Vilarinho. ..Vieira...uma tripleta de luxo!

    ResponderEliminar
  10. Lamentável!
    Este espaço tem conscientemente branqueado os desordeiros que chafurdam no Benfica, um flagelo que tem de acabar e que não respeita a vontade da maioria.
    O divisionismo e a roupa suja começam aqui, onde se confunde a tão apregoada "democracia" que nestes casos dá um jeitão, com libertinagem e acções tumultuosas.
    Lamentável, absolutamente lamentável!



    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grão Vasco completamente apoiado. O Carlos fala muito de união, mas não perde uma ocasião de se pôr ao lado dos petardeiros e restante chungaria, e mais, nem se dá ao trabalho de ver a veracidade dos factos, nem o porquê de um certo senhor não ter falado.

      Rammstein

      Eliminar
  11. EU, COMO NÃO COSTUMO EMPRENHAR PELOS OUVIDOS, NÃO GOSTO DE COMENTAR TUDO O QUE NÃO TENHA CONHECIMENTO DE CAUSA. POR ISSO MESMO, NÃO COMENTO AQUILO QUE SE PASSOU, OU NÃO, NA ASSEMBLEIA GERAL DE ONTEM.

    AGORA O QUE NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR É O FACTO DE QUASE TODO O UNIVERSO BENFIQUISTA CONSIDERAR QUE, PARA TRILHARMOS O CAMINHO IRREVERSÍVEL DAS VITÓRIAS, TERMOS QUE NOS MANTER BEM UNIDOS E, DEPOIS, NA PRÁTICA, LEVANTAMOS PEQUENAS QUESTIÚNCULAS QUE NOS LEVAM EM SENTIDO CONTRÁRIO. CADA VEZ ME CONVENÇO MAIS QUE O NOSSO LEMA SE ESTÁ A TORNAR, APENAS, NUMA BONITA DECORAÇÃO DO NOSSO EMBLEMA. TEMOS QUE FAZER UM ESFORÇO, TAMBÉM, PARA CONTRARIAR ESTA PERIGOSA TENDÊNCIA. SE NÃO CONSEGUIMOS ULTRAPASSAR ESTE PEQUENO OBSTÁCULO INTERNO, COMO É QUE VAMOS CONSEGUIR VENCER AS FORÇAS MALÉFICAS QUE NOS COMBATEM EXTERNAMENTE?

    É PRECISO NÃO ESQUECER QUE " ET PLURIBUS UNUM " SIGNIFICA, CONTEXTUALMENTE, " UM POR TODOS E TODOS POR UM ".

    VIVA O BENFICA!!! VIVA O BENFICA!!! VIVA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, et pluribus unum quer dizer mesmo "todos por um", apenas é só

      Eliminar
    2. Whatever! O significado é o mesmo!

      Eliminar
    3. Em boa verdade quer dizer "de muitos um".

      Eliminar
  12. Se não sabes o que se passou e por aqui já foi mais que explicado, porque falas?
    Não sabes que quando se fala deve-se saber do que se fala? E se não sabes deves-te calar até saberes a verdade, e não emprenhares pelos ouvidos por autênticos arruaceiros que povoam certos blogs e AG's.

    Tristan

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!