segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Não vi mas contaram-me



Parece que ontem nos diversos antros das TVs onde se fala de futebol, ou fruticultura ou lá o que é, aconteceram coisas espantosas:

Como, apesar de ter um blogue que podia ser facilmente municiado por o que se diz nesses programas, não tenho por hábito vê-los. A bem da saúde. 

Por isso hoje socorro-me de um comentário do amigo redbul1710 que explica de forma sintética o que lá se passou:

A Verdade Desportiva e os valores que os "mérdias" transmitem...

Este fim-de-semana Benfica, Sporting e Porto marcaram 3 golos…

Sporting e Porto tiveram golos ilegais e precedidos de falta.
O Benfica marca um golo com uma jogada deslumbrante de um miúdo de 19 anos que fez lembrar Maradona ou Messsi…

E o que diz a corja de serviçais da corrupção que vegeta pelos “Mérdias”? Aplaudem ou regozijam-se com um momento único de genialidade e critica os golos ilegais? 

Não…a corja de falsos jornalistas esconde a ilegalidade do golo do F. C. do Porko e lamenta que tenha sido possível que os jogadores do Sporting não tivessem agredido o miúdo Markovic de modo a que não fizesse golo.

Ontem na Sic ouvi um anão mental que por aí anda com uma Petição para a Verdade Desportiva permitir-se grunhir:

“SE estivesse lá o Rinaudo teria dado uma cacetada no Markovic que o teria enviado até á bancada”

No Trio de Ataque da RTPi a mesma coisa com o “pé de microfone” que por lá ladra aos fins-de-semana a mesma coisa…como foi possível que não tivessem agredido o Markovic e permitido a jogada genial do miúdo…

São estes os “paladinos” da Verdade Desportiva, São estes anões mentais que transmitem os valores da ética desportiva nos “mérdias”? São estes os valores que os “mérdias” querem transmitir a uma nova geração? Vale tudo para ganhar, incluindo corrupção e agressões?

A manjedoura do poder obriga seres deste calibre a rastejar por qualquer osso que lhes coloquem á frente e a Sporka TV consegui arregimentar uma vara de porkos famintos por Viagens ao Brasil, Chocolatinhos, Viagens a acompanhar a Selecção Nacional e serviço personalizado de “fruta” no quarto dos hotéis…a benfica Tv ao colocar em causa o “Status Quo” desta vara de Porkos está a deixá-los em pânico….

Pode não haver “Fruta” para todos e portanto…que se lixe a Verdade Desportiva.


E foi isto: Jornalismos do melhor

54 comentários:

  1. Já partilhei...

    Não podemos ficar de olhos abertos só a ver. temos de dar à mão já que outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso o que eu ando a dizer á muito tempo, temos que fazer alguma coisa mas tem que ser a sério daqui alguns jogos quando o Porco estiver a 10 ou 15 pontos do Benfica os Benfiquistas vão se virar com raiva para tudo do Benfica e já não se lembram da roubalheira do inicio da época.
      Eles estão a conseguir em que eu desapareça da vida do meu Benfica estou a ficar farto deste País deste futebol.

      Eliminar
    2. é isso o que eu ando a dizer á muito tempo, temos que fazer alguma coisa mas tem que ser a sério daqui alguns jogos quando o Porco estiver a 10 ou 15 pontos do Benfica os Benfiquistas vão se virar com raiva para tudo do Benfica e já não se lembram da roubalheira do inicio da época.
      Eles estão a conseguir em que eu desapareça da vida do meu Benfica estou a ficar farto deste País deste futebol.

      Eliminar
    3. é isso o que eu ando a dizer á muito tempo, temos que fazer alguma coisa mas tem que ser a sério daqui alguns jogos quando o Porco estiver a 10 ou 15 pontos do Benfica os Benfiquistas vão se virar com raiva para tudo do Benfica e já não se lembram da roubalheira do inicio da época.
      Eles estão a conseguir em que eu desapareça da vida do meu Benfica estou a ficar farto deste País deste futebol.

      Eliminar
  2. No meio disso tudo, a culpa é nossa.

    Ficamos caladinhos e temos é de apoiar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficar calado e apoiar não são termos contraditórios.

      Devemos barafustar, fazer barulho e apoiar.
      Se houver algum maluco que queira dar um tiro em alguém, por exemplo no Bufolas ou num árbitro corrupto, ou pagar a quem o faça, apoio incondicionalmente!


      Eliminar
  3. TENS RAZÃO SIM SENHOR !

    A LIGA DA BATOTA CONTINUA ! SO A ROUBAR O BENFICA GANHAM ..




    ResponderEliminar
  4. A ROUBALHEIRA AO S.OL.BENFICA e a fartazana..

    enchem o cu essas bestas a custa do BENFICA..

    so de anormais de gente sem um mínimo de civismo e q continua a ver isto sem fazer nada ..


    OS LADRÕES NO DESPORTO VÃO TER UM BOM FIM ...

    ResponderEliminar
  5. O LADRÃO DO HUGO MIGUEL MAS A SEITA DE JAVARDOS DO WC DO LUMIAR E ASSIM Q A VERDADE DESPORTIVA DELES VIVEM ..

    PS: HOJE NEM A BESTA VERDE ZURRA ! PORQUE SERA

    ResponderEliminar
  6. A LIGA DA BATOTA CONTINUA EM PORTUGAL ..

    ResponderEliminar
  7. TENHO NOJO DESTE FUTEBOL EM PORTUGAL ..

    ResponderEliminar
  8. Mais um jogo decidido pelo árbitro que será para branquear... mas depois aparece um capela qualquer que supostamente tenha um erro a beneficiar o ENORME e vai ser um escândalo, uma vergonha, um ultraje! Pelo menos até esse mesmo capela se livrar desse rótulo e também ele beneficiar os eternamente beneficiados.
    Quanto a este hugo miguel, bem, o proença que se cuide, pois este está a construir a sua carreira tal e qual como os corruptos gostam, e já tem um historial de prejuízos ao SLB (e beneficios ao fcp) de meter respeito.

    ResponderEliminar
  9. Depois do capela ter resolvido o jogo em Setubal e do hugo miguel ter resolvido o jogo no WC do esterco verde, ontem foi a vez do rui costa vestir a pele de desbloqueador, transformando a classificação ao fim de 3 jornadas numa anedota ridícula. A continuar assim o futebol corrupto do porto vai bater o seu próprio recorde de ausência total de mérito nas suas vitórias forjadas, exatamente como a escumalha adoradora de corruptos gosta.
    Mas por um lado até metem pena... coitaditos, são tão fracos que ano após ano a sina de não conseguirem ganhar sem ajudas mantém-se...

    ResponderEliminar
  10. querem ajudar o benfica peçam a comunidade benfiquista para parar de comprar os jornais desportivos!!!!!!!eles ate se borram!!!PAREM DE DAR DINHEIRO A QUEM NOS PREJUDICA

    ResponderEliminar
  11. Tão "diferentes" que eles são... diferentes como as aberrações de circo... só que estes estão pintados borrados de merda verde e azul...

    mais um resultado falseado no futebol português

    ResponderEliminar
  12. Tínhamos de estar à espera de represálias desde que nos metemos com a oliverdesportos por causa de lhes termos roubado o campeonato inglês e termos os jogos do Benfica em casa. E acreditem meus amigos, isto ainda mal começou. Vamos ter uns tempos muito difíceis, porque ousámos ter a nossa independência.

    ResponderEliminar
  13. Depois de se saber isto tudo, o que mais me doí na alma é ver, não poucas vezes, os benfiquistas lutarem uns contra os outros, e enquanto isso os corruptos fazem o que querem, temos que tomar uma atitude DE FORÇA para todos verem o são os VERDADEIROS adeptos do glorioso......boicote TOTAL a essa mérdia, mas isso terá que ser apoiado pela própria direção do glorioso com um blachout TOTAL a essa corja, e eu queria ver do que eles iam viver!!!!!!!!!!!!!! E MAIS.......(e por mais que nos custe), ausência TOTAL de adeptos do SLB nos estádios dos clubes que prestam vassalagem ao clube dos corruptos.......e ai eu queria ver como iam viver...........nós somos o MAIOR clube português, somos nós que damos vida a este campeonato, sem o Benfica esta liga estaria ao nível de um chipre ou Islândia.....temos que exigir que nos respeitem.........mais nada!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pela coragem ,

    e continue meu grande amigo continue a mostrar ao mundo ,como a MAFIA das ANTAS ganha TITULOS no futebol em portugal COM ajuda dos bois de preto dos com toga e sem togas do judiciario da midia é das tvs.

    ResponderEliminar
  15. Não adianta passarmos o nosso tempo a verberar a corrupção e a pouca vergonha que há no futebol nacional e, depois, assinarmos a SPORT TV, comprarmos os jornais desportivos e contribuirmos para as shares elevadas dos programas que se autoproclamam
    como defensores da "verdade desportiva". O que temos que fazer é BOICOTAR toda essa informação MISERÁVEL ( o próprio Jardim diz que o SLB só ganhou estatisticamente nas faltas e, depois, diz que perdeu porque os seus jogadores, não fizeram uma falta !?) que vem defender o antijogo (recorrer a falta para travar um génio, é não só inteligente como lícito ) e branqueia os golos irregulares de SCP e FCP. E sou também a favor do completo BOICOTE aos jogos fora do NOSSO estádio, por muito que nos custe.

    ResponderEliminar
  16. E VERGONHOSO PAIS ONDE SE LAVAM OS FEITOS DAS MAFIAS DOS ANDRADES E DOS DE CEDOFEITA VIA TORRES DAS ANTAS ..

    VERGONHOSO PAIS ESTE DE CORRUPTOS NO FUTEBOL.

    ResponderEliminar
  17. Este é apenas um item da herança verdadeiramente maldita das mafias no FUTEBOL em portugal.

    ResponderEliminar
  18. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Eu ja' tinha lido esse excelente comentario do Enorme Redbul1710 e, tal como tu, aproveitei bem, porque tambem me recuso a ver esses programas nas TV's.

    Dando uma volta pelos blogues, nasce em mim uma restia de esperanca: talvez este exagero de ROUBOS consiga unir os Benfiquistas.

    Pelo menos, que consiga faze-los entender que, esta epoca, o que esta' em causa ja' nao e' o "caopionato": o que eles queriam era conseguir "afundar" a Nossa Benfica TV, seja porque meios for.

    Estou convicto que o Glorioso vai fazer a sua maior aposta da ultima decada (veremos mais logo, pelas 24H TMG) e Nos, Socios e Adeptos, temos que compreender que, nestas condicoes, ha' uma nova forma de exercer a Nossa militancia.

    Hoje, APOIAR o Benfica ja' nao e' uma questao de Benfiquismo, menos ainda uma questao de "Vieirismo": nestas atuais condicoes, APOIAR o Glorioso e' uma questao de PATRIOTISMO!

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a razao companheiro esta tudo minada ha muitos anos, seria vergonhoso se houvesse vergonha como nao ha vale tudo, tem sido reforcado de ano para ano, concord quando diz que e uma questao de patriotism, vamos atuar verdadeiramente benfiquistas, so com palavras nao vamos a qualquer lado, ainda se divertem com nosco, e tempo de acao, chega

      Eliminar
  19. Compreendemos que quando o clube interveniente se sente prejudicado deve manifestar-se. Mas quem viu o derby de ontem não pode em consciência escamotear que a equipa de arbitragem teve influência no resultado, a despeito do Sporting ter jogado melhor como equipa em certos períodos e ter 'a seu favor todas as estatísticas excepto as das faltas'… Mas, quem olhou para a imprensa de hoje e leu a apreciação ao trabalho da arbitragem viu, com surpresa, que afinal, o único e grande erro de Hugo Miguel terá sido o facto de não ter expulso Maxi Pereira o que só não terá acontecido porque a sua preocupação foi a de favorecer o espectáculo… E, nessa linha de coerência, teve nota positiva quando a arbitragem sancionou o fora-de-jogo de que acabaria por resultar o golo leonino e perdou uma gravata de largos segundos de Maurício a Cardozo em plena área de rigor. Mas como se afectou o desfecho final?

    ResponderEliminar
  20. Dirão os habituais branqueadores (obviamente consoante os clubes envolvidos) e os eternos defensores da confraria arbitral para justificarem as suas teses dualistas que no lance do golo, o fora-de-jogo foi milimétrico e que na jogada sobre Cardozo era complicado descortinar a ilegalidade cometida. Ou, como afirmou um ex-defesa leonino que fez o circuito dos três grandes que daqueles lances há dezenas e se o árbitro assinalasse todas as infracções haveria 20 penalties por jogo. Descodificando a sua linha de pensamento, afinal a arbitragem vê (pelo menos a maior parte) mas ignora para não estar sempre a marcar grandes penalidades

    ResponderEliminar
  21. É naturalmente uma forma redutora de abordar esta temática. Todos sabemos que em particular em lances de bola parada acontecem com frequência puxões, empurrões e agarrões entre os jogadores das duas equipas. Ah, e os bloqueios ofensivos como alertou Leonardo Jardim numa perfeita imitação do seu colega Vítor Pereira. A tal ponto que por vezes o árbitro tem que intervir para lhe pôr cobro. O que significa que os observa e logo deveriam ser assinalados. Abstraindo de quem sejam os jogadores ou clube afectados. Porque perfilhando a teoria do ex-jogador e continuando a ignorar as maiores evidências (como a de ontem) dentro da grande e pequena área, isso implica um incentivo por omissão aos jogadores (sobretudo os que estão a defender) a continuarem a praticar ilegalidades cada vez mais. E a adulterar a verdade dos jogos. Está pois na altura de a arbitragem olhar para esta questão de uma forma mais rigorosa. Doa a quem doer.

    continuam os GATUNOS a apitar em Portugal

    ResponderEliminar
  22. Puxamos isto à colação para sublinhar a dualidade de abordagem das questões de arbitragem, sobretudo da imprensa tida como independente que não ignora nem pode ignorar a influência que exerce na grande legião de adeptos dos clubes. E já agora também um pouco de clarividência. Maxi Pereira sempre teve o mesmo estilo de jogar – impetuoso mas sem revelar maldade. E por isso desde muito cedo ficou marcado pelos adeptos dos clubes rivais e por alguns árbitros. Neste momento, por razões compreensíveis, parece apresentar um défice de condição física que o leva, por vezes a chegar atrasado a determinados lances e a cometer faltas dando origem a lances espalhafatosos. Como o de ontem. Mas Maxi, apesar do aparato da queda do jogador leonino, acertou primeiro na bola o que revela a sua intenção. Esta é uma diferença importante e que terá justificado apenas o cartão amarelo. Embora, como sempre, prevaleça a apreciação do árbitro.

    PARA JORNALISTAS DALTONICOS E CORRUPTOS ...

    ResponderEliminar
  23. Temos que fazer coisas á Porto como bater em jornalistas e dar cabo dos árbitros.
    Eu sei que é facil falar assim porque estou longe de Lisboa mas digo é muito mais difícil ser do Benfica aqui no norte e já tive muitos problemas com o Benfica muitos mesmo e estou a ficar farto disto tudo e parece que sou o único a defender o Benfica.
    Estou tão farto que este dérbi nem vi o jogo para não ter mais problemas.

    ResponderEliminar
  24. Temos que fazer coisas á Porto como bater em jornalistas e dar cabo dos árbitros.
    Eu sei que é facil falar assim porque estou longe de Lisboa mas digo é muito mais difícil ser do Benfica aqui no norte e já tive muitos problemas com o Benfica muitos mesmo e estou a ficar farto disto tudo e parece que sou o único a defender o Benfica.
    Estou tão farto que este dérbi nem vi o jogo para não ter mais problemas.

    ResponderEliminar
  25. ESTOU FARTO DE LAMENTAÇOES TODOS FALAM MAS NAO VEJO AÇAO,A DIREÇAO NAO DIS NADA FICA TUDO MUDO, ATE ACONÇELHO A NAO CRITICAR OS CORRUPTOS DOS ARBITOS,A 30 ANOS QUE ANDAMOS NESTA PORCRIA E VAMOS CONTINUAR ATE QUE AQUELE BANDIDO E MAIS ALGUNS MORRAO.OS BENFIQUISTAS TEEM QUE SE UNIR E FASER O QUE ELES FASEM.NOS SOMOS MUITOS MAIS QUE ELES TODOS JUNTOS.SE QUEREM GUERRA TEEM QUE A TER

    ResponderEliminar
  26. Primo do Dantas da Cunha2 de setembro de 2013 às 15:29

    ..." Temos que fazer coisas á Porto como bater em jornalistas e dar cabo dos árbitros." ...

    Gondarslb, esse tipo de atitudes, apesar de serem o caminho mais fácil e o que teria hipotéticamente maior impacto na C.Social, é no meu ponto de vista o menos aconselhável; porque se há uma minoria de sócios e adeptos que estará de acordo com essas práticas, a maioria não se revê, e tens que perceber que o nosso clube não foi construindo uma história de que se pode orgulhar, alicerçado em práticas pouco condicentes com a sua génese...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo mas estou farto, eles vão ganhando titulos e adeptos falta pouco para eles serem maiores do que nós em tudo temos que lutar com tudo isso de dizer que somos deferente e que não queremos ganhar com corrupção já não é história a c. social já se esqueceu como o Porco ganhou no ano passado e este ano e digo eles estão a por o Porco a jeito para ir há final da liga dos campeões no estádio da luz o porco vai andar a passear no campeonato para apostar tudo na liga dos campeões.

      Eliminar
    2. Concordo contigo mas estou farto, eles vão ganhando titulos e adeptos falta pouco para eles serem maiores do que nós em tudo temos que lutar com tudo isso de dizer que somos deferente e que não queremos ganhar com corrupção já não é história a c. social já se esqueceu como o Porco ganhou no ano passado e este ano e digo eles estão a por o Porco a jeito para ir há final da liga dos campeões no estádio da luz o porco vai andar a passear no campeonato para apostar tudo na liga dos campeões.

      Eliminar
    3. Gondar, estou de acordo contigo e muito solidário também. Não deve ser nada fácil, mas não podemos desistir. O mais difícil já está feito. É só mais um bocadinho até os gajos implodirem. E vai ser este ano.
      Vai acontecer-lhes o mesmo que à ditadura de Salazar, vão cair de podres!!



      Eliminar
  27. TENS RAZÃO Ó AVOZINHO, É PRESISO PEGAR NAS ARMAS E IR PRA GUERRA CONTRA ESSES INIMIGOS DO SLB! EU JÁ ESTOU FARTO DE DISER ISSO MAS NINGUEM ME LIGA, POR QUE SE NÃO EU JÁ TINHA MANDADO UM BALASIO NO MEIO DOS OLHOS DE UM DESSES SENHORES DO APITO! O BENFICA TEM SIDO ROBADO EM TODOS OS JOGOS, É UM ESCANDA-LO!
    ARRANJEM ARMAS, PISTOLAS, FACAS, ESPADAS OU ASSIM, QUEM TIVER ODE USAR UMA J3, QUEM NÃO TIVER PODE IMPROVIZAR COM FOISSES E FERRAMENTAS DA AGRICULTURA!
    EU VOU ESTAR NO MARQUES NO PRÓXIMO DOMINGO ÁS 10 HORAS ARMADO ATÉ AOS DENTES PARA FAZER UMA REVOLUSSÃO, É AGORA OU NUNCA, QUEM QUISER JUNTAR-SE SÓ TEM DE APARECER LÁ (TAMBEM ARMADO)!
    VIVA AO BENFICA GLORIOSO! MORTE AOS INIMIGOS DA CAUSA BENFIQUISTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês desculpem, mas esta de facto fez-me ir às lágrimas de tanto rir :D

      Como diria o outro, não havia necessidade hahahahahahahaha

      Eliminar
    2. Lol,temos aqui um pato bravo.

      Eliminar
    3. ESTÃO A GOZAR PORQUE SÃO UNS COBARDES, FALAIS MUITO MAS TENDES MEDO DE PEGAR NAS ARMAS E MATAR OS NOSOS INIMIGOS EM NOME DO GLORIOSO! iSOT É UMA GUERRA SANTA EM NOME DA VERDADE DEPORTIVA, QUEM NÃO ACEITAR ISSO É PORQUE É CORRUPTO E MERESSE MORRER! nÃO IMPORTA, SE NÃO FOREM VOCES COBARDES, VOU EU E O JOSE NUNES E TODOS OS QUE QUISEREM COMBATER!

      Eliminar
    4. ruizeco não passas de um merdas do copy paste. Não vales um caralho.

      Eliminar
  28. Carlos,
    o Record de hoje nem referência faz à falta do Jackson Martinez no golo dos corruptos.

    Inacreditavel!!!

    ResponderEliminar
  29. Escrevi no encarnado berrante que vejo todos os programas e espaços desportivos porque gosto de os ver a todos,uns mais outros menos,agora esse palhaço maluquinho da sic que fala sozinho nem que me paguem.

    Mas a culpa disto é do benfica,que o deixem ir la pro estadio outra vez fazer publicidade ao relvado.pt.

    Nao temos mesmo ponta por onde se lhe pegue

    ResponderEliminar
  30. Agora claro, ja vi este filme varias vezes,as coisas começam a correr mal,a conversa dos benfiquistas é,vamos pegar nas armas,vamos armar uma guerra,corrupção,arbitros blah blah blah...Não contem comigo para essa palhaçada.

    O Benfica nao esta assim por causa dos jornalistas,que esses não jogam,qualquer equipa de pé descalço marca golos ao benfica,a culpa não é dos jornalistas.Começem atribuir responsabilidades a quem ao fim de 12 anos continua a sacudir a agua do capote,a dizer que nao o podem julgar pelos campeonatos que ganha ou perde,isso sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. outra vez o rui vai para o blog do teu clube corrupto

      Eliminar
    2. outra vez o rui vai para o blog do teu clube corrupto

      Eliminar
    3. filmes vês tu todos os dias nê !

      mas eu para o teu peditório nem um chavo dou!.

      deves ser mais um dos ANTI ,q só vês fantasmas como o grunho azul.


      ps: antes o RUI SANTOS q este rui da ribeira.

      Eliminar
    4. esqueceste-te de falar nas taças de portugal ó cassetes.

      Eliminar
    5. caro amigo rui subscrevo tudo e assino por baixo

      Eliminar
    6. Ó Ruizinho pareces o Paulinho das feiras, só que em vez de distribuíres beijinhos às velhinhas, distribuis bicos aos teus amigos rabetas.

      Van Helsing

      Eliminar
  31. Rui estou contigo, o Benfica tem MUITA CULPA neste estado das coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu ! como e então !..

      o BENFICA são muitos milhões de pessoas? cuidado sim.

      < portanto tento na linguagem sff ok.

      meter tudo no balde do rui você nem as pensa ...

      Eliminar
  32. VEM PRAQUI ARMADOS EM MAUS DISER QUE VAO BATER NOS ARBITROS E NOS ADVERSARIOS MAS DEPOIS CAGAM-SE TODOS, NÃO PASSAM DE UMS BEITINHOS QUE FALAM FALAM FALAM MAS DEPOIS METEM O RABINHO ENTRE AS PERNAS E ACOBARN-SE! É FÁCIL FALAR QUANDIO SE ESTÁ ATRAS DE UM COMPUTADOR MAS DEPOIS É QUE SE VE QUEM É QUÉ HOMEM E QUEM NÃO É!
    DOMINGO LA ESTAREI NOO MARQUES PRA ARMAR A REVOLUSAO E MARCHAR CONTRA OS INIMIGOS DO NORTE! qUEM FOR HOMEM VEHAM TAMBEM, JUNTEM-SE A ESTA CRUSADA BENFIQUISTA!
    VIVA AO BENFICA GLORIOSO MAIOR CLUBE DO MUNDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jovem antes de fazeres a "REVOLUSAO" no "MARQUES" aprende a escrever. lol

      Eliminar
  33. Os únicos tiros que poderão resolver os problemas do Benfica, são os tiros do Cardozo, do Lima, do Marcovic, Rodrigo etc. Se é verdade que há uma comunicação social que, mais do que defender a verdade desportiva ou este ou aquele clube em especial, prefere juntar-se a quem ganha sem querer saber demasiado dos métodos ou meios por que essas vitórias são obtidas, não é menos verdade que, num ano especial para nós ( Final da CL no nosso estádio ), o presidente e o treinador, prepararam a época com os ... pés !! Estavam bem identificados os problemas que a equipa tinha desde o ano transacto e conseguimos chegar a esta fase da época, depois de comprar 13 jogadores, sem os ter resolvido!! E isto é responsabilidade de quem ?! Há jogadores, não sei porque motivo, completamente fora de forma e que jogam sempre ( Maxi, Enzo ) e o tempo todo. Para que precisamos de tantos jogadores, se, joguem o que jogarem ( atenção, não estou a pôr em causa nem a sua qualidade, nem o seu profissionalismo, mas só a circunstancia de se encontrarem longe da sua melhor forma ), são sempre os mesmos escalados ? Que justificação para o S. Vitória jogar na equipa B e ir o Jardel para o banco ? Não há dúvida nenhuma que o FCP já beneficiou de 2 penalties irregulares, e de um golo falso como Judas, que neste momento lhe garantem o comando isolado do campeonato, para deleite de toda a corja da comunicação social que vê "eficácia" onde o que há é CORRUPÇÃO !! E que nós, com o penalty "roubado" na Madeira e com uma arbitragem séria em Alvalade teríamos, pelo menos, mais 3 pontos. Quer dizer, apesar de não "jogarmos nada" sem influencias terceiras, estaríamos, pelo menos, empatados no primeiro lugar ! Mas também é verdade que com o espetáculo "deprimente" que foi a preparação desta época, nos pusemos a jeito para que os nossos detractores andem eufóricos e encontrem na inépcia de LFV para entender como se deve gerir o "negócio desportivo", as razões de todos os males. Não terão 100% de razão, mas alguma devemos reconhecer que têm.

    ResponderEliminar
  34. Fiz uma breve incursão por alguns dos vários blogs dedicados à causa SLB e fiquei preocupado pela divisão que parece existir neste momento no seio da FAMILIA BENFIQUISTA. Certamente que TODOS de certa forma têm razão, pois, quer no que respeita às arbitragens (nos nossos jogos e nos dos nossos adversários), quer no que respeita à (não) preparação da época, há vários motivos para legitima e genuína indignação. Mas, este momento, até pelas dificuldades, repito, internas e externas que enfrentamos, deve ser de união, de cerrar fileiras em torno da equipa e, sobretudo nos jogos em casa, darmos para fora esse sinal inequívoco. É um facto que temos 5 pontos de diferença para os AZUIS E BRONCOS e 3 para os VERDES E BRONCOS, mas também é verdade que só dependemos de nós para sermos campeões!! No final da época, então sim, façamos um balanço e saneemos quem tivermos que sanear. E dado que nestes blogs corremos o risco de "contaminação" com "notórios infiltrados", o melhor seria, impormo-nos algum comedimento nos nossos comentários e deixarmos "os desabafos do fundo da alma", para outros locais onde os mesmos não possam ser reproduzidos. ATENÇÃO ! Não falo de CENSURA, falo de COMEDIMENTO, BOM SENSO ( eu sei que ás vezes é difícil ) sobretudo quando estamos indignados com alguma coisa de "dentro da nossa casa". Saudações Benfiquistas 33884

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!