segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Não brinquem com coisas sérias



As imagens são eloquentes: 

A equipa do Benfica ia pacificamente agradecer aos adeptos presentes em Guimarães, 3 ou 4 desses adeptos invadem o campo em busca de uma camisola e depois de a obterem iam encaminhar-se para o seu lugar. 

Um policia achou que, se calhar tinha sido aquele adepto que tinha 'suicidado' o Mesquita Alves em pleno antro corrupto ou, quiçá, tenha reconhecido aquele adepto das imagens de video-vigilância do assalto à FPF e tenta, de forma violenta, deter o adepto que, como mostram as imagens, apenas queria, com a camisola que um jogador lhe tinha oferecido, voltar para o seu lugar.

As imagens mostram Jesus apenas a tentar libertar o adepto que ia sendo agarrado de forma violenta e impedido de voltar ao seu lugar.

Todo o acontecimento parece uma opera bufa onde um anormal fardado usa de força desproporcional e de inteira falta de bom senso perante uma situação de gravidade zero.

O comando da PSP em vez de desvalorizar os acontecimentos que não comportavam nenhum crime (a invasão de campo sem nenhum intuito violento resulta apenas numa contra-ordenação) veio apresentar queixa crime contra o treinador do Benfica constituindo-o arguido.

Esta atitude é apenas um apelo gratuito à violência: Em Portugal o movimento ACAB tem pouca expressão porque todos vimos a policia como um dos nossos ao serviço da comunidade. 

Quando passarmos a ver um policia como alguém ao serviço do sistema corrupto, a tendência é para o ódio à policia passar a ser regra e se é verdade que aquele anormal daquele policia muito dificilmente entrará (pela sua localização) na Cova da Moura, no 6 de Maio ou no Picapau Amarelo à noite, a verdade é que amanhã a violência poderá alastras-se aos bairros de Guimarães e depois não venham culpar a televisão,a crise, a musica de 'guetto' ou os jogos de consola pela violência dos gangs.

Não brinquem com coisas sérias

Ontem brincámos com a situação mas hoje, perante esta atitude, queremos deixar claro:

Estamos ao lado de Jesus em todas as circunstancias... todas, incluindo a insurreição revolucionária! 

Repetimos: Não brinquem com coisas sérias




9 comentários:

  1. Povo de merda ... é o que somos ... em vez de nos preocuparmos com o que deviamos andamos aqui a discutir pintelhos. Como sócia e adepta acho todas esta novela feita por jornais, PSP, e ursos em geral NOJENTA ... vão mas é trabalhar e deixem o JJ e o BENFICA em paz.

    ResponderEliminar
  2. e vergonhoso como a psp do minho!.. trata e tratou este caso !
    devem ser investigados ,porque essa policia deve ter uma grande azia ao Benfica ..
    Será q essa policia anda metida nos frigoríficos do telles ,ou come nas casas de alterne da irmã...

    ResponderEliminar
  3. Eu á muitos anos a seguir o futebol a ver jogos do meu Benfica e muito mais nunca mas nunca vi um treinador
    ir defender um adepto por isso caros Benfiquistas deixem o jj fazer o trabalho dele é claro que aqui ou ali posso nao concordar com uma ou outra dicisao dele mas ele é o nosso treinador e enquanto o presidente assim o entender so temos que o apoar se nao quisermos pelo menos ficamos calados para todos juntos vermos o NOSSO BENFICA seguir para uma etapa de vitorias porque o SLB esta no bom caminho
    UM POR TODOS E TODOS POR UM
    BENFICA PARA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. A PSP do norte não passa de um braço armado dos corruptos do Fruta Corrupção e Putedo...

    ResponderEliminar
  5. reparem no momento em que Jesus deixa cair o seu relogio no relvado, quem o apanha e o coloca no bolso, em vez de o entregar ao seu dono? será que JJ não pode por um processo ao policia que lhe "roubou" o relogio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .... isso ninguém viu!!!! mas admiro aqueles benfiquistas sempre atentos ... somos GRANDES.

      Eliminar
  6. Meirim é mais uma das alternadeiras ao serviço dos corruptos e que corre desenfreada sempre que lhe pagam uma garrafa de Champagne, pronta para esfolar mais um cabrito...presta-se a tod o tipo de serviços, sopeira, faxineira, alternadeira e limpa merda dos corruptos....

    Com gente desta estirpe o País vai bem...

    ResponderEliminar
  7. Há também que arranjar o vídeo do programa de ontem à noite na cmtv, no qual o Jorge Coroado explica como se fazem as nomeações dos árbitros em Portugal e na FIFA. Fala da nomeação para a 1.ª Categoria do pseudo-melhor árbitro do mundo, o Proença. Era disto que a comunicação social corrupta e submissa deveria estar a falar e a debater. E a combater!!

    ResponderEliminar
  8. Atençao pessoal que estes fdp destes spotters da policia nao tem nada a ver cm a psp do norte e sim cm os mmos que se encontram sempre de dentes arreganhados cm caes raivosos na luz em frente as claques cm se de criminosos se tratassem......em relacao ao movimento ACAB ja faltou mais sem duvida.....um dia destes acontece-lhes cm na polonia.....eles entra pelas escadas e saem pelas cadeiras......fdp A.C.A.B.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!