sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Há quem não goste do equipamento preto e vermelho


Nós gostamos


13 comentários:

  1. Há quem não goste do avental do MasterChef mas nós gostamos. Carrega Benfica! Rumo ao 3º 2º lugar consecutivo!

    ResponderEliminar
  2. para quem gosta de merda tem ali uma bela travessa.lol

    Eu fui contra o quadrado azul da tmn,mas não foi por ser azul,apenas acho que nao assentuava bem esteticamente. Para quem tanto fala em complexos etc, nunca vi portistas a fazer campanhas para tirar o numero atras das camisolas que costuma ser vermelho.

    Eu não vivo dentro de 4 paredes vermelhas,eu gosto da cor azul,eu gosto da cor verde.Não estou a dizer para fazerem umas ás riscas,mas apostar nesses tons para as alternativas.Até porque,e antes que apareça algum demente a chamar me infiltrado,no nosso simbolo no cascol a dizer pluribus unum,estão la as cores de Portugal,vermelho e verde. E a faixa a dizer slb é azul. Por isso se eu sou um infiltrado quem fez o nosso simbolo tambem era um infiltrado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sempre em grande grande rui,mas as cores de portugal as originais eram azuis e brancas,mas isso é outra historia.Não sou monarquico mas apenas gosto da bandeira assim como tambem gosto da actual.Aquele abraço e vai escrevendo

      Eliminar
    2. E não é que este corno filho da puta não engana ninguém?
      Merda à travessa é a tua iguaria preferida e se for ornamentada de azul às riscas,ainda te lambuzas mais.
      Podes bater com os cornos na parede todos os dias, podes quebrá-los, mas no mesmo dia à noite já outros lá estão. E eu sei do que estou falando,seu azeiteiro constantemente corneado.

      Eliminar
    3. Ruizeco lambe cus, és cansativo. Só podes ser um parasita corrupto subsídio-dependente que faz vida a escrever contra tudo o que mexe no SL Benfica.
      Porque não ires fazer companhia à vara de porcos com quem te dás e deixares de mostrar a tua imbecilidade em praça pública?
      Faz-te à vida porco corrupto.

      Van Helsing

      Eliminar
    4. Ainda não percebeste que andas aqui a mais ?

      Ainda não te deste conta da inutilidade dos teus comentários?

      Ainda não te deste conta da quantidade de erros de ortografia que dás?

      Ainda não te deste conta que há quem leia os teus comentários noutros blogs onde os erros de ortografia não são perceptíveis o que me leva a concluir que tu deves ter algum problema com a bipolaridade ?

      Já pensaste em arranjar uma racha para teres com que te entreter?

      Tu tens vida própria, ou estás a passar por uma fase má?

      Trata-te pá!

      Eliminar
    5. Se são inuteis porque é que te aborrecem tanto? Deves ser outro que foge da verdade como o diabo foge da cruz.A continuar assim com adeptos destes vamos mesmo ficar parados no tempo a recordar com saudade vitorias do eusebio

      Diz me so uma coisa,á gostos para tudo,mas so porque infelizmente esta la o simbolo do benfica estampado,não a torna bonita,aquilo parece um fato de banho dos antigos.Pequenos exemplos que so demonstram que não á brio,nem vaidade no Benfica, o proprio porto cuida bem da sua imagem,ve a forma como eles apresentaram os seus equipamentos,e depois olha para a nossa, enfiaram o fato macaco no salvio e meteram no á frente dos placares da sicasal no seixal e ta andar de mota...nem o clube da minha terra fazia isso

      Eliminar
  3. Eu ainda gosto mais!

    Miguel

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!