terça-feira, 24 de setembro de 2013

É pá! Mas afinal quem são 'ELES'?



Depois destes posts:

Ainda há quem não saiba quem são 'ELES'?

'ELES' são os hipócritas. 

'ELES' são os que se dizem democratas mas praticam a censura

'ELES' são os que olham para as acções conforme a camisola de quem a pratica

'ELES' são os que julgam sem sapiência, que acusam sem vergonha

'ELES' são os submissos dos poderosos.

'ELES' são os meninos revolucionários que gritam "sempre ao lado do povo, (mas nunca no meio dele)"

'ELES' são os serviçais.

'ELES' são os verdadeiros bastardos

'ELES' são os cinzentos

São isso tudo... só não são Benfiquistas! Já sabem que 'ELES' são?

Tanto é aquele fulano da rua de trás, o Pinto Leitão, que era agente de 2ª da Direcção Geral de Segurança como é aquele vizinho do prédio ao lado, o Morgado que se passava por nosso amigo mas que nos 'bufava' ao  Pinto. Pior que o porco Pinto só o cangado do Morgado. 

Já sabem quem são 'ELES'?

20 comentários:

  1. tu e a política...bah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ignorancia a quanto obrigas.
      Mais um que teve sorte. Nasceu e vive num ambiente politico, que lhe permitiu aprender a ler e escrever. O mesmo que lhe permite disparatar.

      Não o tomes como garantido, tentiva de fuzileiro!

      Eliminar
    2. Não tem nada (e se calhar tem tudo) de politica companheiro.

      Entendeste mal

      Eliminar
    3. ninguém sabe quem é o Anónimo mas se o conhecerem perguntem-lhe o que é isso de tentiva que eu não sei :D

      li o post meio a correr...é mais "profundo" (lol) do que eu achei de relance...
      mas se calhar tb tem algo a ver com políticas...
      afinal se é o que eu penso a verdade é que ELES existem porque as políticas deste país o permitiram ao longo dos anos e sem punição...
      talvez por no meio DELES haver quem seja responsável por aplicar a lei, que curiosamente também foi escrita e aprovada por alguns DELES...

      Eliminar
  2. Alguns não sabem Carlos.
    Alguns não estão interessados em saber.
    Alguns não lhes convém.
    Para outros não é a altura apropriada.

    Serão os mesmos que pedirão ajuda quando já não existirem JJ para os levantar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas ver é se o Benfica pelas contas que apresenta vai existir...mas isso tb há quem não esteja interessado em saber...preferem bater palmas a palhaçadas de um treinador que só fez a cena que fez para engraxar a massa adepta do Benfica...só um adepto que use palas e limitado se deixa cair nesse engraxanço...mas há aí muitos! esse tipo de benfiquismo para mim não vale nada!
      eu preferia ter um presidente que nao voasse para o Brasil em vesperas de jogos importantes e que fosse voz activa contra o sistema instalado (este presidente caso ainda nao tenham percebido ja se cansou disso!) e que nao apresentasse contas com um passivo cada vez maior. Por muito que ja tenha feito estas criticas ninguem lhas tira. E preferia ter tb um treinador que nao fosse desmiolado e que nao se ajoelhasse em casa do rival! Ah...e já agora...que ganhasse títulos em vez de ser só rankings...

      Eliminar
    2. Tentativa de fuzileiro, eu tão anónimo como tu se voltasse á infancia queria ser ignorante, não quereria saber nada daquela coisa que te rege a vida a politica.
      Hoje seria um gajo feliz uma espécie de tentativa de ignorante!

      Eliminar
    3. ainda bem que sou um infeliz nada ignorante...
      escreves poesia Anónimo...mas o que é mesmo que me rege a vida? a política? um grande LOL

      Eliminar
    4. E tu és sempre fiel á estupidez. Já leste bem o teu comentário? É só asneiras e disparates!
      "Imbecis há muitos, ó palerma", já lá dizia o Vasco Santana!

      Eliminar
    5. Sim, tentativa de fuzileiro, todos nós percebemos que para ti viver em Portugal ou na Coreia do Norte será a mesmíssima coisa!

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. CONDENAR, OU NÃO, A ATITUDE DE JORGE JESUS, EM GUIMARÃES, ESTÁ NA LIBERDADE DE OPINIÃO DE CADA UM E É CEREBRAL. AGORA VIR DIZER QUE TAL ATITUDE DO JJ SÓ ACONTECEU PARA " ENGRAXAR A MASSA ADEPTA " SÓ PODE SER POR MALDADE OU IGNORÂNCIA. É QUE AQUELA REACÇÃO DE JORGE JESUS SÓ É POSSÍVEL A GENTE DE SENTIMENTOS, DE BONS SENTIMENTOS. É UMA REACÇÃO SENTIMENTAL. MAS HÁ POR AÍ MUITA OUTRA GENTE QUE NÃO SABE O QUE ISSO É...

      Eliminar
  3. Sim por ca ! Por cá ilibamo-los sentenciando-os com carinho e cometemos erros em catadupa, como revela a arrogância do discurso trauliteiro e ziguezagueante dos porcos azuis, cuja falta de honestidade intelectual não justifica por si só a tábua rasa feita às minas que o grande timoneiro foi colocando e deixado esquecidas ao longo da hegemonia dos andrades assentada em corrupção e mentiras ...

    ResponderEliminar
  4. Próprio de mentalidades pacóvias e sub-desenvolvidas no intelecto.Compreendemos pois a hostilidade e o mau estar, anos houve em que o título dos corruptos azuis se repercutiria sem apelo nem agravo sob as insuficiências da estrutura encarnada, contudo estes últimos anos a escandaleira foi tal, que os argumentos são agora ainda mais numerosos e catalogados com peso e medida no internacional da fruta e apito final.

    ResponderEliminar
  5. E com a cena do nosso JJ armado em homem aranha sem rede, não se falou de onde estava a Polícia de Guimarães, quando bandidos atacaram pessoas indefesas à calhauzada, que o unico mal que fizeram foi ir ver o clube do seu coração. Se calhar estavam entretidos a preencher o tal relatório sobre o perigoso criminoso JJ

    ResponderEliminar
  6. podem bater em tudo menos nos porkos azuis q estão vacinados contra a Justiça em Portugal!.
    porkos azuis e com uma linhagem azul tipo caldeira ,tipo pinto da costa ,onde em tribunal para estes mafiosos a mentira vale a dobrar..

    ResponderEliminar
  7. Youtube, o que revela a incapacidade nacional de lidar com as suas bestas dentro de portas. Insuficiências à parte, não deixa de ser motivo de apreensão, não fosse isso e decerto seria mais um enigma que a promiscuidade com a imprensa à la António Tavares-Teles conseguiria branquear. Como é do conhecimento geral e apesar de sabermos em que bases foram alicerçados os êxitos, os benfiquistas reconheceram mérito a alguns títulos conquistados pelos corruptos azuis, inclusivé saudaram o grande timoneiro em plena Luz em tempos de sucesso azul e branco. Não o fazem agora obviamente porque a discrição é pouca ou nenhuma, e por demais evidente que é, revela-se impossível de camuflar com croniquetas demagógicas de cadência semanal, a despeito de convergirem no habitual coro de enaltecimento dos feitos pintistas.Impossíveis de justificar são também as teses estapafúrdias em torno dos habituais ódios encarnados.

    forçaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaa contra tudo e contra todos

    ResponderEliminar
  8. No entanto, depois dos joguinhos todos de bastidores alguém achou por bem fazer a participação e levar o Jorge Jesus perante a justiça. Está visto que foi encomendado. Nada de novo neste Portugal, até ser acusado ou não parece depender de alguém puxar os cordelinhos certos. Quem o fez pensou certamente que iria atingir o Benfica, colocando o seu treinador no xadrez (ou xadrez domiciliário, ou quiçá, pena suspensa), enfrentando também no capítulo desportivo uma sanção nunca inferior a 3 meses.




    E nisto me convenço que se tal suceder o Benfica arrisca-se mesmo a ser camp

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!