quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Desta vez, não houve "chantagem fantastica"...



...que lhe valesse!


Ainda assim ele bem que podia aproveitar os préstimos sempre oportunos do Conde Redondo para processar o Povoas, sei lá, fica mal no curriculum uma coisa destas!

7 comentários:

  1. a este portista de nojo bem tentaram branquear o doping ca , mas no brasil não

    ResponderEliminar
  2. a muito se sabia q este motor a diesel azul gastava doping

    ResponderEliminar
  3. Se ele estivese no porto ficava tudo em aguas de bacalhau!!!

    ResponderEliminar
  4. Ele esteve no Porto em Janeiro e até foi entrevistado para a TV. Eu vi a entrevista. O que veio cá fazer não é difícil de perceber. Assim como o Hulk que esteva cá no Natal e agora há pouco tempo quando estava lesionado. Sempre no Porto. Não sei o que tem a cidade, deve ser do excelente tempo que faz no inverno. Mas só se for agora há pouco tempo, pois enquanto vivi lá perto não era assim. Deve ser do aquecimento global.

    A droga do Póboas é a mesma que todos os jogadores do Porto tomaram este ano depois de virem das férias do Natal. Ora tomava um, ora tomava outro para dar tempo a sair do corpo e não acusasse se houvesse controlo.

    Entretanto iam dizendo que os jogadores estavam lesionados. Ao longo de dois-três meses estiveram lesionados com lesões musculares 12 jogadores, todas as leões arranjadas nos treinos, o que é extraordinário. Os treinos do VP deviam ser mesmo muito lixados.

    Isto é publico e veio nos jornais é só darem-se ao trabalho de consultar os jornais da época.
    Eu fi-lo na altura pois desconfio dos gajos e sei que usam o doping como norma há muitos anos. Ando sempre à coca pois estou sempre atento a estas coisas. Somar dois e dois não é muito difícil.
    E assim se ganham campeonatos. A ajuda não vem apenas dos árbitros.


    ResponderEliminar
  5. O Lixo Gonzalez, que se andou a arrastar nos campos franceses, tão bom que era que o devolveu aos corruptos a custo 0, agora corre 90m como se não houvesse amanhã. Ninguém desconfia??? Primeiro foi o Casagrande a dar com a língua nos dentes, depois o Carlos Alberto a ficar suspenso por uso de dopping, agora este. Parece-me que há um padrão, mas se calhar sou eu e as minhas teorias da conspiração. ?.

    ResponderEliminar
  6. Afinal o homem não veio declarar que com o recurso interposto confirmou-se a sua inocência?????????????

    Já não entendo nada... mas percebo que as lesões foram um belo motivo para invocar o seu adeus aos relvados, por forma a que o castigo não operasse efeitos práticos! Esperemos pelo próximo ex jogador do FCP apanhado em práticas dopantes!

    ResponderEliminar
  7. ja no tempo do artur jorge,enqunto ele dormia com o papo cheio de whisky,os atletas dormiam serenamente com as seringas a cabeceira.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!