Já que estão muito ocupados e não têm tempo de o defender... vendam-no!
É preferível isso do que ver o moço ser ceifado brutalmente por um qualquer Gregory que ainda ontem parecia um cachorrinho a ser empurrado pelo dono mas que para a semana será um rottweiler às pernas do Lazar que teve um lAzar do caraças em ter vindo jogar num país corrupto.
Alguém acha que, depois dos lancinantes apelos à violência, lançados pelos comentadeiros corruptos do nosso país, o prodígio sérvio tem condições para continuar em Portugal?
Lazar Markovic é, desde sábado, um alvo a abater e os adversários têm ordem para aleijar!!!
P.S. se o rapaz for do Chelsea eles que nos paguem a mamadeira e o levem senão ainda o estragamos!
Bem verdade amigo. Isto é uma vergonha! Neste país, eram capazes de por um messi ou um CR7 numa cadeira de rodas e todos achavam normal! Isto é, se não fossem do porto. Quando foi o hulk, vieram todos dizer deixem jogar o hulk, e o pessoal deixou pq era do porto!
ResponderEliminarÁrbitros portugueses são impolutos, duma nobreza de carácter e de uma categoria impar que até doi. Markovic não irá ser mal tratado, claro aos olhos cegos deles.
ResponderEliminarcheira-me que lhe pode acontecer como o mantorras e o rodrigo
ResponderEliminarO jogador nao e do chelsea -.- ele é do benfica assinou por 5 temporadas e tem um clausula de 40 milhoes e o benfica pagou cerca de 10 milhoes por ele
ResponderEliminarEm minha ideia devem de fazer um seguro das pernas do miúdo com direito a idemenização de quem o aleijar a sério e por querer. pois o BENFICA É UNICO CLUBE PORTUGUES QUE TEM DIREITO A TER UM FORA DE SÉRIE COMO ESTE sabe escolher e tirar proveito.
ResponderEliminarQuerem dar porrada ao Markovic? Mas isso é se o apanharem, que com a velocidade e imprevisibilidade de movimentos que ele tem, acho que nem lhe conseguem acertar.
ResponderEliminarSim, este mais tarde ou mais cedo leva uma trancada que o deixa encostado até ao final da época, e depois só lhe resta mesmo uma coisa dia e noite..... ESCAMAR O BESUGO!
ResponderEliminarAbraço
PM