segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ainda têm umas horas para vender o Markovic


Já que estão muito ocupados e não têm tempo de o defender... vendam-no!

É preferível isso do que ver o moço ser ceifado brutalmente por um qualquer Gregory que ainda ontem parecia um cachorrinho a ser empurrado pelo dono mas que para a semana será um rottweiler às pernas do Lazar que teve um lAzar do caraças em ter vindo jogar num país corrupto.

Alguém acha que, depois dos lancinantes apelos à violência, lançados pelos comentadeiros corruptos do nosso país, o prodígio sérvio tem condições para continuar em Portugal?

Lazar Markovic é, desde sábado, um alvo a abater e os adversários têm ordem para aleijar!!! 






P.S. se o rapaz for do Chelsea eles que nos paguem a mamadeira e o levem senão ainda o estragamos!

7 comentários:

  1. Bem verdade amigo. Isto é uma vergonha! Neste país, eram capazes de por um messi ou um CR7 numa cadeira de rodas e todos achavam normal! Isto é, se não fossem do porto. Quando foi o hulk, vieram todos dizer deixem jogar o hulk, e o pessoal deixou pq era do porto!

    ResponderEliminar
  2. Árbitros portugueses são impolutos, duma nobreza de carácter e de uma categoria impar que até doi. Markovic não irá ser mal tratado, claro aos olhos cegos deles.

    ResponderEliminar
  3. cheira-me que lhe pode acontecer como o mantorras e o rodrigo

    ResponderEliminar
  4. O jogador nao e do chelsea -.- ele é do benfica assinou por 5 temporadas e tem um clausula de 40 milhoes e o benfica pagou cerca de 10 milhoes por ele

    ResponderEliminar
  5. Em minha ideia devem de fazer um seguro das pernas do miúdo com direito a idemenização de quem o aleijar a sério e por querer. pois o BENFICA É UNICO CLUBE PORTUGUES QUE TEM DIREITO A TER UM FORA DE SÉRIE COMO ESTE sabe escolher e tirar proveito.

    ResponderEliminar
  6. Querem dar porrada ao Markovic? Mas isso é se o apanharem, que com a velocidade e imprevisibilidade de movimentos que ele tem, acho que nem lhe conseguem acertar.

    ResponderEliminar
  7. Sim, este mais tarde ou mais cedo leva uma trancada que o deixa encostado até ao final da época, e depois só lhe resta mesmo uma coisa dia e noite..... ESCAMAR O BESUGO!

    Abraço

    PM

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!