terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ah pois há...

Fernando talibã Guerra na sua cruzada pelo espaço mediático

...são é todos sócios da APAF!

15 comentários:

  1. E não mente!

    JJ perde 3 campeonatos seguidos (o dos 2 últimos anos de forma escandalosa) e a culpa é sempre dos árbitros?

    Sim, porque ele até sabe pôr a equipa a gerir resultados e a defender... somos muito equilibrados.... é uma treinador 'munta' completo...

    ResponderEliminar
  2. São eles que dão títulos com pênaltis fora da área ó estúpido.
    Gondarslb

    ResponderEliminar
  3. Fernando Guerra e demais escribas só mostram tomates para atacar o Benfica e metem a peidola entre as pernas quando toca a analisar os actos corruptos.

    * Podia por exemplo analisar o motivo que leva a que nos últimos anos os corruptos tenham mais expulsões na Champions do que na Liga.

    * Podia analisar o porquê de não existirem penalties contra os corruptos.

    * Podia analisar o motivo de não haver um...repito UM fora de jogo nos últimos 5 anos, mal tirado e que provoque uma derrota ao clube da fruta Corrupção e Putedo.

    * etc, etc,

    Poder, podia...mas não tem tomates para isso!

    ResponderEliminar
  4. É isso, só perdemos porque os árbitros não deixam.......

    Que o futebol português é uma máfia, ninguém dúvida, agora que não vejamos os nossos próprios erros, isso é suicídio. Por diversas vezes o treinador do Benfica já mostrou que não aprende com erros passados, e vocês acham que o melhor é acreditar que isso não é verdade.. tá bem...

    ResponderEliminar
  5. Para os melhores treinadores de bancada que alguma vez conheci.

    Como nós sabemos, assim que JJ sair do Benfica passaremos a ser campeões vitalicios, os apafianos deixarão de contribuir para o bornal corrupto, a CS avençada não mais fará campanhas anti-benfica e Deus descerá á terra e seremos felizes para sempre.

    Claro que o D10s e o Joãozinho são os maiores da cagadeira!

    ResponderEliminar
  6. Ta que o pariu mais à memória selectiva que todos esses palhaços tem!

    ResponderEliminar
  7. somos roubados ate ao caralho por estes filhos da puta de preto mas desculpem la,o gadelhas do jesus ja fez merda a mais!!pos o benfica a jogar futebol como ja á muito nao viamos,mas 1 treinador que aguenta cunhas na equipa como roderick durante 2 ou 3 anos(mais recente o cortez,andaram 1 ano para encontrar esta merda???) e o poe a jogar e a nos entalar com o porto,ou sempre que joga com equipas teoricamente fortes ou com o porto mexe sempre sempre na merda da equipa e da o controle de jogo aqueles pocos mafiosos só pode perder!!!
    MAIS NADA!!!

    ResponderEliminar
  8. isso de meter o benfica a jogar como á muito nao se via é um mito,até parece que nao fazemos jogos de merda tambem,e mesmo que não seja...somos a equipa que joga bonito? Mas isso parece me um titulo á sporting, isso é uma cena fixe..os putos são capazes de gostar disso..Alem de que é relativo,pois eu até gosto de equipas calculistas e frias estilo inter de mourinho ou o chelsea..

    Seja como for,ja nem falo dos outros anos de incompetencia total de lfv que ficaram para tras,falo so dos anos do jesus...que foram estes ultimos 3,foram anos de autenticos pesadelos..vivi alguns dos piores pesadelos da minha vida desportiva dos quais acho que ainda nem recuperei...e alguem tem que ser responsabilizado por isso..não é andar a bater sempre palmas e a defender esta gente com unhas e dentes...

    Se metade das coisas que se passou ao benfica se tivese passado ao porto,ja o velho tinha sido corrido ao pontapé,depois admiram se e falam merda...pois falam...é que ali é uma coisa que á muito se perdeu no benfica,Exigencia!!! Nos dizemos que temos..mas é so garganta...é so da boca pra fora,porque depois na realidade,PFFFFF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo no ano que fomos campeoes, tivemos opurtunidade historica de ser campeoes no estadio deles...e falhamos.Perdemos 3 1 a jogar contra 9 não foi? Isto para quem passa a vida so a falar de arbitragens

      Eliminar
  9. "Não vejo o FC Porto ir à Luz como o Benfica veio ao Dragão com as linhas fechadas e a tentar sair em contra-ataque. O Benfica não joga assim contra as outras equipas. Contra nós adultera tudo, foi isso que vi durante os anos em que estive no FC Porto. Isso pagou-se caro. Há um estigma quando defrontam o FC Porto, há um bloqueio e alteram o seu ADN e a sua forma de jogar." Vitor Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rigorosamente verdade, por muito que custe ouvir, jj borra-se todo nos jogos contra o porto e no ultimo jogo o porto estava completamente de gatas e o boizola deu de mão beijada o titulo aos fdp.

      Eliminar
  10. Sim, claro, fala quem veio à Luz e não pouco ou nada atacou, marcou 2 golos, um com origem numa falta a meio do meio campo e outro numa bola que deveria estar controlada pelo Artur mas resolveu oferecê-la ao jackson. Verdadeira avalanche ofensiva, sem dúvida!
    Mas enfim há quem se diga do Benfica e considere os últimos 3 anos uma vergonha, uma humilhação. Primeiro: vergonha ou adjectivo similar e Benfica não cabem na mesma frase. Dá para perceber?? Quem sente vergonha do Benfica, não merece pertencer a esta família. Segundo: se estes anos foram os piores ou começou a ver futebol em 2010 ou precisa urgentemente de memofante e percebe tanto de bola como eu de física nuclear!
    Viva O Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo. O 1º golo dos gajos no jogo lá em cima foi um ressalto no Maxi que traiu o Artur. Cá em baixo foi igual mais a oferta do Artur. Atacaram pra caramba! Conversa para boi dormir. E há muito boi que se deixa embalar.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!