domingo, 19 de maio de 2013

Vamos exorcizar


Companheiros e Companheiras Benfiquistas:

Parece que os nossos amigos do Mística Encarnada descobriram a seguinte cena:
Foi feito um bruxedo, na Mata Real, contra os jogadores do Paços.Na zona exterior do estádio havia uma galinha viva, com sangue, sal, ovos e cruzes espalhadas com invocações a Satanás.Havia ainda uma reza qualquer e uma frase que dizia "os jogadores do Paços vão jogar com as pernas atadas"
Até juntam uma foto, penso eu de que, do local:


Por isso Companheiros e Companheiras Benfiquistas a exemplo do que aconteceu antes do celebre jogo onde César Brito marcou os dois golos no antro corrupto que nos deu o titulo onde foi encontrado um altar junto a uma igreja do Alto Minho, altar esse desfeito a pontapé por um Benfiquista que depois rezou para reverter o feitiço, quero-vos convidar para fazermos novamente (sim já fizemos antes e deu resultado) um exorcismo blogueiro depois desses colegas da Mística Encarnada terem dado um pontapé virtual naquele bruxedo:

Por isso convidamos todos a ler com fé o seguinte credo:
CREIO EM UM SÓ DEUS,Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Único de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:

Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro;gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por quem todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus. E encarnou pelo Espírito Santo, no seio de Maria Virgem e Se fez Homem.
Tambem por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.
Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus,onde está sentado à direita de Deus Pai. De novo há-de vir cheio de glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.
Creio no Espírito Santo, Senhor e Fonte de Vida que procede do Pai e com o Pai e o Filho recebe a mesma adoração e a mesma glória. Foi Ele que falou pelos Profetas.
Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.
Reconheço um só Báptismo para a remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Amen!

E agora uma oração:
Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo. 
S. Cipriano, que pela graça divina Vos convertestes à fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra os meus inimigos e suas acções, nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus Criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra o meu clube.
Com a permissão do Altíssimo, Senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em nosso socorro.
Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja

Vá de retro Satanás!!!


Não se esqueçam... tenham fé contra o Belzebu que os protege!





8 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! Este blog está cada vez melhor!!

    ResponderEliminar
  2. eu não acredito em bruxas, mas que há, há!

    Face a este fim de temporada ruinoso, o Benfica que não vá à bruxa, não! Até o raio do Bruxo de Fafe já indicou que esta temporada o Benfica não obtém qualquer título... nem a taça de Portugal!

    Indico novamente... não acredito em Bruxas, mas até parece que fomos alvo de um mau olhado e rituais satânicos!

    Por isso, quando dizem que o Benfica tem que lutar contra tudo e todos, até contra as forças negras temos que lutar... por algo nós representamos as forças do Bem que lutam contra o Mal e infelizmente neste momento, o Bem está muito mal tratado no nosso mundo! Um dia iremos conseguir fazer imperar o Bem sobre todo o mal que assola Portugal!

    Eu acredito

    ResponderEliminar
  3. DEUS E GRANDE! E NÃO DORME Sempre !.......

    ResponderEliminar
  4. a galinha preta foi ao cu a branca , e depois ! ao contrario e q e normal !
    qual preta qual carapuça ! qual reza e qual carapuza!
    a bola e redonda e pode ser ! nem sempre e !.
    o resto são mentes q acreditam em DEUS e no DIABO eu so acredito mais e sempre em DEUS , q as vezes faz milagres isso sou eu a dizer ...

    ResponderEliminar
  5. não e por acaso q o betinho vai a FATÍMA!.....

    porque sera q vão milhões a fatima e os milagres são so para alguns !..

    ResponderEliminar
  6. Amém...mas a esperança é a ultima que morre caros amigos, ainda tenho fé que hoje seremos campeões, afinal lutamos muito, pra entregar de mão beijada um titulo para quem não o merece ganhar...FORÇA BENFICAAAA!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!