terça-feira, 7 de maio de 2013

Não merece ser campeão...



...o que não acredita, o que duvida das suas forças,

...o que tem medo de lutar, medo de ser feliz, 

... o que desiste à primeira contrariedade.

Resumindo:
Quem tem medo de ir ao Dragão não merece ser campeão!


Somos o Sport Lisboa e Benfica, o Glorioso SLB!!!

36 comentários:

  1. Carlos Alberto, a questão não é a de acreditarmos ou deixar de acreditar. A equipa não ganha ou deixa de ganhar porque eu, ou outros adeptos, somos mais ou menos pessimistas.

    Nós só podemos ter determinadas expectativas relativamente àquilo que os factos nos vão demonstrando na realidade. E o que é certo, é que independentemente de o Benfica lutar, chegar perto, jogar bem, mostrar qualidade, existe uma outra faceta que insiste em não abandonar a equipa de futebol: a incapacidade para ultrapassar os grandes momentos.

    O ano passado tivémos o campeonato na mão (podemos até referir proençadas e outras afins) mas falhámos redondamente na parte final. Outra coisa é o facto de cada vez que enfrentamos a frutaria, a equipa não conseguir demonstrar que tem valor, encolhemo-nos e deixamo-los gozar consecutivamente conosco. Nem vale a pena referir o que aconteceu nos últimos jogos para o campeonato no Estádio da Luz...

    E, no estádio do ladrão, então as evidências são esmagadoras. 20 anos e só não perdemos 3 vezes!! Querem uma realidade mais real?! Chegamos lá e somos batidos consecutivamente, ficamos intimidados com o ambiente, com o clima de terror que rodeia aquela agremiação desonrada. E este ano não acredito que seja diferente, pura e simplesmente não acredito.

    O que nos sobra em qualidade falta-nos em estofo.. ontem mais uma vez se viu isso.

    Não vale a pena dizer-se que não ganham porque os adeptos não acreditam. Não acreditamos porque não nos fazem acreditar. E não ganham porque não têm capacidade, essencialmente psicológica, para isso

    Isto dói-me como tudo mas... vamos ser engolidos no ladrão :(

    http://benficacompaixao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconfio que até a taça de Portugal está em risco. A parte psicológico estará em cacos.

      Admiro quem tem esta crença optimista mas sinceramente não consigo encontrar razões para tal. Porque ganhámos 23 jogos em 28? Sim, mas com a frutaria somos sempre os bobos de serviço.. só se vivermos num mundo de negação é que passaremos ao lado disso. Nós somos para eles, o que os lagartos são para nós: motivo de gozo.

      Eliminar
    2. nao podia concordar mais contigo!!!

      Eliminar
    3. És daqueles... enfia-te num buraco, saíste cedo demais, hiberna. Língua viperina, mal acontece um resultado menos bom aí estão eles em grande. Quando o clube está no topo é vê-los no lodo apenas à espera do momento. O empate acordou este, amanhã a vitória volta a pôr este e outros no seu lugar, na ETAR mais próxima.

      Eliminar
    4. Este D10S, Ricardos e Ricardettes à muito que afiavam as facas, agora tudo lhes corre conforme desejam, hipócritas de merda.

      Eliminar
    5. D10S, não podia estar mais de acordo contigo. Falta-nos "algo" quando jogamos contra o Porto. Anónimo das 13:55, ninguém espera por um resultado menos bom para "cascar" no clube, basta analisar números para perceber que a chegar à meta, tropeçamos quase sempre. Seja no dragão ou na luz, a merda do Porto assume sempre o jogo, enquanto nós sofremos a bom sofrer.
      No entanto, vou torcer como sempre faço para que consigamos um bom resultado no dragão.
      Cumprimentos
      Luís Pinto

      Eliminar
  2. Eu não tenho medo dos corruptos, estão tão ou mais cansados que o Benfica.

    Não durmo sossegado por causa da proençada que VAI acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo, basta pensar nos penaltis perdoados à Fruta Azul e estavas a lutar com o SCP pelo acesso à Europa ...

      Eliminar
  3. Eu também fico com esse receio mas benfiquista que é benfiquista acredita sempre até o final e este ano não vais ser expção Acreditem pois os jogadores não vão querer ver os adeptos no Dragão só a fazer de turistas precisamos de apoio não de pessoas a desmolarizar

    ResponderEliminar
  4. Porque cantas tu grilo afanado?
    Vives numa flor que não é mais flor;
    é hoje um cogumelo alucinogénio que te faz ver o que já não verias.
    Senta-te pois e canta uma ode a Baco,
    ele que ouça e te dê o precioso néctar da vida,
    aquele em que irás acreditar...

    Sente a volúpia, dirige-te ao infinito,
    és o grilo justiceiro, aquele que decide,
    onde vais e outros podem ir...
    Senta-te, observa majestático ser,
    És quem és, porque só podes ser quem no fundo és,
    Grilo.

    ResponderEliminar
  5. por muito que nos custe.. nao e culpa de arbitos nao e culpa de ninguem e nossa... e como a propria estatistica dita... vamos perder tudo no fim como sempre... acreditar??? ando acreditar a anos.. e ano apos ano vou chorando no fim da epoca.... como aqueles cabroes dizem... campeonato com o caralho outra vez!! :(

    ResponderEliminar
  6. Bom dia, antes demais queria pedir desculpa pelo incomodo. Como Benfiquista e do norte,não do porto mas do norte estou cansado de ser gozado pelos porcos imundos e que estão a preparar-se para um das maiores jornadas de intimidação aos nossos jogadores nunca antes visto, utilizando todas as estratégias licitas e ilicitas de pressão.
    A vantagem está do nosso lado quer a vantagem pontual quer a vantagem em número (ou será que a história dos 6 milhões não passa de um mito de enganar meninos???!!!!) se essa vantagem em número é verdadeiramente real, porque não uma invasão á cidade do porto mas uma coisa organizada e pacifica (ex. com um cordão humano do hotel da nossa equipe até ao estádio morcão ,assim evitariamos apedrejamentos e lançamento de bolas de golf e depois durante o jogo rodear o estádio fazer ouvir os nossos jogadores que estamos com eles,e deixavamos os mertas da sporttv a trabalhar para o boneco. Assim fariamos história primeiro porque a nossa equipe sentiria-se verdadeiramente apoiada e suportada, em caso de vitória a festa seria estrondosa na casa deles, por outro lado caía o mito da "cidade inbicta"...

    ResponderEliminar
  7. A verdade é só uma e Jesus até alertou para ela. Nunca houve plantel para duas provas! O SLB começou esta época com um médio! Um! E que ninguém conhecia ainda na época passada! Bastava Matic lesionar-se... Não aprenderam nada na Rússia o ano passado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alertou quando ò morcão?

      Eliminar
    2. Quando disse que o último a sair das competições europeias perdia o campeonato.

      Eliminar
  8. Epa, os Portistas já fazem a festa, se calhar vão apanhar a mesma surpresa que apanhamos ontem ou então a mesma que o Benfica apanhou com o Sporting. Sao 11 contra 11, com amarelinha sem amarelinha, Mais o porto já não é o mesmo dos ultimos 10 anos , estao em fim de ciclo, é o adjunto do mourinho , a cozinheira do mourinho, o motorista do mourinho, o vilas boas á tao bom que quando o bale não joga espalha se todo. Meus amigos mesmo que o Benfica não ganhe o campeonato o porto está moribundo, o benfica tem um bom projecto.Alguem acha que o benfica a fazer um jogo por semana alguma vez empatava com o estoril.Já vi muita coisa na vida , já tenho idade e digo eles estão desesperados, acabou se a mama do estado , da sport tv, as compras são supercaras, muitos flops , como digo aos meus amigos beco sem saida.Karim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12 anos e um bom projecto?

      Eliminar
    2. Eu como moro em Lisboa tenho visto outras festas.

      Eliminar
    3. 4 mandatos e ainda andas a falar de um projecto? Deve ser o da Taça da Liga.

      Eliminar
    4. aqui anda um dos aziados ainda das eleições, fdp

      Eliminar
    5. Por acaso até sou do SCP e o Rangel também não era alternativa. É que nem isso.

      Eliminar
  9. EU jà estou chateada de mais mas o certo era que no ano passado estavaom a 5 e ficamos a zero porque este ano vai diferente é um dejà vu com ojj não vamos a lado nenhum è um cagarolas que sò tem paleio e mesmo esse é fraco pior é impossivel ,perdemos o campeinato com o quarto ou quinto qualificado è de mais eo jj que trate de ir pragar para outra freguesia chega vá dar baile é outro que a mim não e nâo è sò por este jogo ha jà já alguns jogos que foi mera sorte e quando não tem sorte porque nem sempre está lá levam nas orelhas e o jj nem como jogador foi alguma coisa de geito viveu á sombra do pai que sim foi um bom jogador no tempo dos 5 violinos cria fama e deita -te a dormir das uma ou não treinam nada ou ele é tâo estupido que rebenta com os jogadores e assim nem a taça de portugal sim porque a da liga jà lá vais .

    ResponderEliminar
  10. Muita parra e pouca uva é o que pode concluir de uma época "esplendorosa" e no fim, no finzinho mesmo, o Benfica não consegue vencer na sua própria casa um jogo fundamental com uma equipa de outro campeonato. São assim os perdedores natos. Foi sempre o meu clube e custa-me assimilar esta sina e falar como falo; diria o mesmo de um familiar, diria oi mesmo de mim próprio, porque dói e deprime. Morrer na praia, como soe dizer-se é frustrante e desanimador: e triste, muito triste! Inacreditável! Porque não existe seriedade, porque há insondáveis traições em toda esta esperança: ainda não se reparou que o treinador do Benfica está mortinho por sentar o traseiro na cadeira dos Corruptos? Claro; no Clube onde está tem de trabalhar e sabe que no outro lado tudo lhe cairá do céu, como vai cair ao infeliz que já de lá foi enxotado e que, sem saber ler nem escrever, vai ser campeão pela terceira vez consecutiva. Volto a repetir; triste fado o do meu Clube!

    ResponderEliminar
  11. O projecto deve ser estar à espera que o Bimbo da Costa morra. E se o Benfica estava tão mal porque é que ganhou logo no 1º ano? O Benfica é mais que o dobro do Porto, são é muitos a comer, este ano entrou o Moniz.

    ResponderEliminar
  12. É ve-los a aparecer ao mínimo deslize... Piores que os antis... que nojo!!!!

    ResponderEliminar
  13. Matem-se!
    Porque é que não se atiram à linha do comboio!

    ResponderEliminar
  14. comcordo plenamente,jogo em casa com o estoril,pseudo jogo do titulo,64000 a apoiarem,o que é preciso mais? era preciso condiçao fisica que não houve. e a prioridade era o campeonato,correram que nem loucos com os turcos,eleminamo-los,e agora? carne toda outra vez nas antas? e quarta feira? sou socio há 31 anos, e eu mais 6 mihoes queremos o melhor para o benfica,mas será que vamos outra vez morrer na praia?os porcos já estavam mortos,e nós bons samaritanos rescussitamo-los,são coisas estranhas que acontecem,mas infelizmente sempre para o nosso lado.e o que diz a historia? será que desta vez a vamos contradiar?espero bem que sim,porque senão tornamo-nos no clube do quase.saudaçoes benfiquistas.

    ResponderEliminar
  15. Carrega Benfica!

    http://2.bp.blogspot.com/-E3QiGVdzipY/UYkLNrue7GI/AAAAAAAAASk/2FFvB5YxHuY/s1600/DN.jpg

    SL

    ResponderEliminar
  16. Continuo a dizer a estes desgraçadinhos bipolares que por quase toda a blogosfera Benfiquista não fazem outra coisa senão perorar, carpir, malhar, e dizer mal das suas vidas de Benfiquistas e do Benfica, que se MATEM!

    Porque é que não se atiram à linha do comboio? Porquê?

    Porque é que andam a autoflagelar-se?
    Resolvam isso de uma vez por todas! Matem-se!
    Vão para o paraíso e aí terão oportunidade de comer 40 virgens corruptas azuis e broncas!

    Vão para o C#*#"+O!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que te sentes bem a maltrar que sofre ao teu lado... achas que es mais adepto por tar confian-te?? este ano fui a luz a todos os jogos sofri ri e festejei tanto ou mais que tu... mas estou farto de ser o bobo da festa... com a puta da frutaria levamos semp no corpo.. achas que nao ha motivos para temer??? s achas que nao trata o pessoal mal.. parece que so isso eleva a tua alter ego!!

      Eliminar
    2. Cilo seu hipócrita de merda o GV tem toda a razão. Onde andavas tu até agora? Foi preciso aparecer este empate para vires com essa conversa junto com outros tantos como tu. Não te vi aquando das vitórias, surges com um empate. Agora supõe que o SL Benfica ganha ou empata com os corruptos onde te vais meter, como disse outro atrás, "na ETAR mais próxima".
      Dizem-se de benfiquistas vocês, mas num resultado menos bom em vez de apoiar é pôr tudo e todos em causa. Resume-te aos 13% de que fazes parte e desaparece.

      Rammstein

      Eliminar
  17. KEEP CALM que este ano vai ser diferente, vamos ser campeões no antro de corrupção.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!